1. Spirit Fanfics >
  2. Lost in you - Now United >
  3. Aquele em que Sina enxerga em câmera lenta

História Lost in you - Now United - Aquele em que Sina enxerga em câmera lenta


Escrita por: caarolsouza

Notas do Autor


Resolvi postar mais um Capítulo pra vocês mergulharem melhor na história nesse início! Espero que gostem está bem legal para conhecer os personagens!
NOTA DE CORREÇÃO: no primeiro Cap coloquei 6 ao invés de 5, um erro de digitação gente, mas a Bellinha nessa fic tem 5 aninhos ok, uma fofa💕💕
BORA LER

Capítulo 2 - Aquele em que Sina enxerga em câmera lenta


Fanfic / Fanfiction Lost in you - Now United - Aquele em que Sina enxerga em câmera lenta

POV SINA

O dia amanhece, mas eu mal consegui dormir essa noite, bem, digamos que do meu triozinho de amizade eu era a mais festeira, Sabi era a mais pegadora, e Any uma mistura de nós duas, se bem que ultimamente ela não tem ficado muito nas festas nem saído mais com nenhum cara, e eu digo e afirmo, TODOS querem ela. Uma coisa sobre a Any que vocês precisam saber é que ela é aquele tipo de menina que todos admiram, mas não do tipo Regina George, se é isso que você está pensando de nós. Ela é linda, tem um corpo escultural, um cabelo maravilhoso mas sempre usa roupas simples, lindas, porem simples; adora fazer um coque, mal usa make, se bem que nem precisa, que pele Any, que pele. A verdade é que ela não queria ser o centro das atenções, eu sinto isso, todo esse dinheiro, ter pais divertidos, as vezes coloca ela nessa posição, sei que no clube de matemática ela é super feliz, por isso chamei os amigos dela de lá, na casa dela tem um super karaokê quem sabe ela canta pra gente e se diverte, amo quando ela faz isso. Só quero minha amiga feliz, e tenho bons pressentimentos sobre essa festa viu!

Já são 10h da manhã, tomo meu banho, arrumo minha bolsa com makes e opções de looks e ligo para a Sabi.

LIGAÇÃO ON

-Oi Larina!

Sabi: Oi Sininho, animada pra hoje gata?

-Não mais que você pra ver seu mexicano né? ~rimos juntas~

Sabi: Cala boca, já to pronta aqui te esperando.

-Daqui 10 min passo ai, beijos amiga!

Sabi: Beijo sis!

LIGAÇÃO OFF

Eu era a motorista oficial do grupo, Any tinha acabado de tirar a carteira mas não tinha carro ainda, os pais dela queriam que ela merecesse um carro, vai entender, talvez quando ela enviar as aplicações dela para as faculdades de direito ela ganhe um, dinheiro ali não falta né, por isso raramente ela dirigia; a Sabi tem carteira mas nunca vi a bonita dirigir  ela sempre me pede carona a folgada. 

Desço as escadas com minhas coisas penduradas em mim, encontro minha mãe tomando seu chá, dou um beijinho nela, ela já sabia que eu iria dormir na Any hoje e passar o dia todo lá. Nos despedimos e ela faz mil recomendações clássico dela né, Ok dona Susi, já sei de tudo!

Sigo para a casa da Sabi, sempre que deixo minha mãe sozinha me sinto meio mal, meu pai e ela estavam separados a 3 anos e ele voltou para Alemanha, agora somos só nós duas naquela casa que ficou cada vez maior sem as coisas do meu pai. Nas férias eu visito ele, eles tem uma relação amigável está tudo bem, mas a gente sente ainda um pouco.

Buzino na porta da Sabi e lá vem ela com um óculos escuros cobrindo seus olhos, chinelos, short rasgado e claro sua bolsa enorme do time de futebol de lado, estava toda surrada aquela bolsa mas ela carregava tudo ali. Ela joga no banco de trás e nos abraçamos!

Sabi: Então é hoje que dona Sina vai dar uns pegas no senhor Urrea.

-Cala boca Sabina.

Ela fica rindo de mim e me zoando o caminho todo! Haja paciência!

Chegamos na mansão Soares, Maria a empregada da casa abre a porta pra gente. Maria era Brasileira também e era mais uma amiga da família do que funcionária, os Soares não eram ricos e soberbos, tratavam todos muito bem; Maria era a cozinheira, um amor de pessoa, trabalhava ali há anos, já estava acostumada com a nossa presença constante na casa!

Maria: Oi minhas meninas!

Sabi: Hola maria mi amor!

Nos abraçamos e vamos até o quarto da Any, que já estava arrumando seu cabelo!

-Any você sabe que são 11h da manhã e a festa é só as 22h né linda?

Any: Sina se você quer andar comigo e com meus cachos perfeitos meu amor, é um processo que tenho que fazer cedo, até lá eles vão estar soltos, volumosos e lindos!

Sabi: Any você fala igual as mulheres do comercial de shampoo!

~rimos disso~

Nós almoçamos juntas e sentamos em volta da piscina para  bater papo, o dia foi caminhando para o entardecer, chegaram as bebidas, algumas alcoólicas para fazer drinks e joguinhos, mas nada exagerado. Os Soares são bem liberais, deixavam a gente fazer muita farra, claro que ninguém ficava morto de bêbado, mas eles não se importavam com a diversão jovem, inclusive preferiam que experimentássemos as coisas na segurança da casa deles, do que na rua.

As luzes coloridas estavam todas ligadas em volta do jardim, os freezers cheios, e Maria estava preparando muitos snacks para compor uma mesa, Tia Pri tinha encomendado pizzas também. O som estava baixinho, a sala te Tv era toda de vidro e dava para ver a festa toda no jardim por ela, e lá na sala te Tv estava o nosso querido karaokê da vergonha (pelo menos para mim e para Sabi né ) um grande sofá cercava a mesinha de centro onde estavam cartas de baralho para possíveis jogos. Sabi montou um beer pong na mesa de pingue-pongue que tem no jardim, e a Any jogou várias bóias na piscina e deixou ela no modo luz azul, sério, nossa festa estava insana. Fomos para o quarto nos arrumar, já eram quase 19h e somos 3 atrasadinhas né! Tia Pri entra no quarto para fazer fofoca com a gente, ela adora essa vibe jovem.

Priscila: Oi lindinhas, tudo certo por aqui? ~Diz sentando na cama da Any~

Sabi: Sim tia, estamos nos embelezando agora! ~Fala enquan passa chapinha em seus longos cabelos pretos~

Priscila: Any meu amor, já aproveita e chama esse pessoal para sua festa de 17 anos! ~todas esboçamos um sorriso, as festas da Any são sempre ótimas, todas já temos 17 anos, mas a Any é um pouco adiantada, digamos que ela era nosso neném! E o aniversário dela era daqui a 1 mês mais ou menos, amo festinhas~

Any: Mãe tem gente que está vindo hoje eu nem conheço ainda, né Dona Sina?? Não posso convidar todos assim! ~ Any grita de dentro do banheiro de sua suíte ~

Sina: Tia Pri porquê você não vem para nossa  festinha hoje, você e tio Ricardo!

Pri: Vocês esqueceram que eu tenho uma ferinha de 5 anos anos para domar? Prometemos uma noite de filmes para distrair ela da agitação! Vamos ficar quietinhos no nosso quarto, mas vocês se comportem hein? 

Todas concordamos, e tia Pri sai do quarto. Eu visto um conjuntinho de saia e cropped pretos, coloco um tênis branco e uma jaqueta estilo meio militar por cima para compor meu look, meu cabelo está com leves ondas e fiz uma make com olhos mais marcados e gloss na boca. Ok, eu já tinha escutado o Noah reclamando do batom de uma menina que ele ficou, e afirmando que gostava mais de gloss, não sou boba né, já me garanto. Sabi está com o short alto meio rasgado, também de tênis, ela usa um blusão meio transparente que permite ver seu sutiã de renda por baixo, mas bem sutilmente. Ela faz uma make leve mas está linda, do jeitinho que ela gosta, bem despojada e sexy. Any sai do banheiro com um vestido tubinho curto de alcinha preto, ele marcava seus seios deixando-os levemente empinados com um decote sutil, seu cabelo está lindo e volumoso, sua maquiagem se resume em um delineador azul escuro, ela nem precisava muito de rímel, seus cílios ja eram super destacados, apenas passou um hidratante na boca que deu uma corzinha leve. Enquanto Any prendia sua pulseira cheias de pingentes no braço, Sabina solta um grito:

Sabi: MEU DEUS! ~todas olhamos para ela esperando ela completar a frase~ Esse não é o menino do Canadá?

Ela nos mostra o novo post dele no insta sem camisa, na quadra de basquete, seu cabelo estava todo bagunçado, ele estava um gato mesmo! 

Any: Eu nem sigo ele , deixa eu ver! ~Ela dá um super zoom no tanquinho dele~ Ele é gato mesmo, mas não faz meu estilo.

Tiramos fotos e postamos storys, claro! São 22:20 as pessoas começam a chegar, vamos cumprimentando todos e nos espalhando por todo o jardim, o som já está mais alto mas ninguém está dançando ainda, apenas conversas e risadas. Estou posicionada próxima a entrada do jardim com um copo de energético na mão, a Any chega para conversar comigo, mas não escuto o que ela diz, porque vejo ele chegando! Noah Urrea tinha tanto estilo, seu cabelo estava naquela fase sem corte, meio longo, ele usava uma blusa de manga loga toda preta, que marcava seu peitoral levemente, sua calça tinha alguns rasgadinhos leves deixando seu look despojado, ele usava um relógio e vinha rindo em minha direção, Any percebe que estou meio em transe e para de falar, noto que logo atrás os meninos do basquete vinham com ele falando alto e rindo também, ele segudava a chave do carro, provavelmente vieram todos juntos com ele. Tudo estava em câmera lenta, eu só focava nele, os outros eram apenas borrões de plano de fundo, ele está bem próximo que seu perfume chega primeiro, que cheiro meus amigos. É AGORA SINA, NÃO FAÇO BOBAGEM, HAJA NATURALMENTE! MEU DEUS TO SURTANDO!!!!


Notas Finais


Perdão por qualquer erro pessoal! Nesse início vou soltar eps mais constante para entrarmos nessa história de cabeça! Deixem opiniões nos comentários! PROX CAPÍTULO FESTINHA E MUITAS REVIRAVOLTAS!!! Bjss✌🏻💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...