1. Spirit Fanfics >
  2. Lost in you - Now United >
  3. Aquele em que o Josh ganha um encontro

História Lost in you - Now United - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


E vamos de POV do Josh! Cada capítulo é narrado por um personagem e nesse nosso loirinho preferido vai contar tuuuudo para vocês! Sorry pelo erros! Vamos de Leitura da madrugada?✌🏻💕

Capítulo 3 - Aquele em que o Josh ganha um encontro


Fanfic / Fanfiction Lost in you - Now United - Capítulo 3 - Aquele em que o Josh ganha um encontro

JOSH POV

Já estou pronto para tal festa, sentado na sala jogando videogame esperando o Noah passar para me dar carona. A Sina é uma das Líderes de torcida da minha escola e ela convidou o Noah e falou para ele levar todo o time de basquete, o que me envolve. Jamais negaria uma festa né, mas eu nunca  conversei com essa tal de Any Gabrielly e a festa era na casa dela, to indo na cara de pau mesmo. O que eu sei sobre ela é que todo mundo a ama, os caras do time comentam demais de como ela é linda e educada, realmente era, mas faz um pouco menos de um ano que cheguei aqui em LA, não trombei com ela em muitas festas, nas poucas que ela foi acho que nem nos cumprimentamos. Realmente ela era linda, mas extremamente misteriosa, semana que vem começam as aulas e tive que pegar tutoria com a galera do Clube de Matemática, acho que chama assim, vi que o nome dela está lá, deve ser bem inteligente; o que me faz pensar que ela não é uma menininha fútil,porque iria perder o tempo dela ensinando os aluno mais burros assim como eu? Vai saber né! Escuto a buzina, passo pelo espelho da sala em direção a porta da rua e me vejo de relance, tudo ok, meu cabelo ta meio, como vou explicar, ta meio Josh, gosto de deixar assim largado, ele ta um pouco grande então está meio rebelde mas nada que as meninas não gostem né? Uso um blusão branco minha calça é larga e tem alguns rasgos na perna propositalmente, as vezes ela cai um pouquinho mas tudo bem, invisto muito nas minhas cuecas para não aparecerem né? Tranco a porta, Noah está dirigindo e Lamar está no banco da frente, entro e cumprimento o Bailey que está no banco de trás.  Os meninos são bem legais, to me enturmando bem desde que cheguei em LA.

Noah: Próxima parada: Castelo dos Soares!

-Castelo? Deveria ter colocado meu terno?

Lamar: Esqueci que você nunca tinha ido lá mano, sério, é surreal a casa da Any, bem que ela podia dar mais festinhas lá!

Bailey: Podia mesmo!

Noah: Bailey ta falando isso porque na última festa que teve na casa da Any ele ficou com ela.

Lamar: Um dos 4 cavaleiros do apocalipse foi promovido!

~eles riem~

-4 cavaleiros?

Lamar: É mano, agora você é um dos nossos!~Me sinto feliz por ser aceito solto um leve sorriso~

-Mas porque promovido, o que essa Any tem de tão inalcançável?

Noah: Não é que ela seja inalcançável...

~Lamar interrompe~

Lamar: Pra você sim! ~todos rimos alto~

Noah: Cala boca Lamar, eu nunca nem cheguei nela!

Bailey: Não diretamente né! ~Mais risadas da cara do Noah~

Noah: Como eu ia dizendo, ela é maravilhosa cara! Tem algo nela que chama atenção, talvez por ela ser difícil e misteriosa, não sei, não é que ela não fique com cara nenhum, eu já vi ela dando uns beijos e tal, sabemos que ela não é mais virgem, mas é para poucos.

~Fico meio intrigado, e curioso também ~

-Mas vocês só ficaram, só uns beijos?

Bailey: Pois é cara, de vez em quando a princesa dá essa honra para os seus plebeus, e eu fui o sortudo da vez, não fica com invejinha ta Noah? ~Lamar da um murrinho no Noah como se tivesse provocando ele~ Ela deu uma festinha na casa dela, para poucas pessoas, de madrugada entramos na piscina e a gente se beijou não passou disso!

Lamar: Até parece que não dava para ver sua mão boba pela água né Bailey!

Entramos em um condomínio só com casas muito chiques solto um : Uou, sem perceber e interrompo o papo.

Noah: Eu avisei né, o próprio castelo.

As vezes eu me esquecia que metade da minha despensa tinha o nome dela estampado AG JELLIES , AG ISSO, AGR AQUILO... Ela não se comportava como uma menina rica e mimada, nem chamava atenção, pelo jeito a popularidade dela tem muito a ver com o carisma dela mesmo! Estamos parados na porta de uma casa enorme, com gramado verde e porta de madeira imponente, dava para ver as luzes vindo do fundo e ouvimos um certo barulho, a casa tem fachada quase que toda de vidro mas leves cortinas de seda escondem seu interior, sim, era um castelo mesmo, e eu estava querendo saber mais sobre a princesa misteriosa que morava ali. Antes de descemos do carro, Bailey fala empolgado:

Bailey: Acho que hoje vou investir na Joalin de novo, quem sabe ela não quer matar uma saudade comigo...

Lamar: Se ela for ficar com você lembra do seu amigo aqui, Heyoon não pode ficar sozinha né tadinha.

~Eles se cumprimentam com um soquinho, no fundo até nós homens achávamos nossos papos meio bobos sobre mulheres, mas fingíamos que estavamos arrasando “escolhendo” com qual ficar e sabendo que no fundo elas que nos escolhiam~

-E você Noah, vai querer ficar com a Any? Fiquei sabendo que a Sina ta muito afim de você cara! Provavelmente deve ter chamado você aqui para isso!

Noah: Não estou focando em ninguém me deixem em paz! Cara a Sina é linda mas eu nunca vou para uma festa com um alvo, e as opções que aparecem? 

Bailey: Se essa opção que você quer que apareça for a Any esquece!

Todos rimos muito da cara do Noah, típica zoação entre rapazes. Vamos adentrando na casa, os meninos já conheciam bem o local, eu ia apenas seguindo e admirando tamanho bom gosto, vejo algumas pessoas já sentadas no sofá de uma sala de Tv e pelo vidro vejo o jardim todo iluminado, estamos rindo muito da cara do Noah ainda, fazendo piadinhas sem citar nomes, eu venho atrás dos 3 mas já avisto Sina e Any nos encarando, A Any parece falar algo, mas a Sina não responde, está nos olhando, ou melhor, olhando o Noah. O Noah solta um sorriso em direção as duas, posso jurar que a Any foi dando passinhos para trás deixando a Sina na frente para ser a primeira a receber a gente. Noah abraça Sina, vejo que ela sorri durante o abraço, eles poderiam ser um belo casal mesmo viu! Logo Noah cumprimenta Any e passa seu braço sobre ela meio que impedindo que nós a abraçasse por inteiro. E assim seguimos uma filinha de cumprimentos, eu estava por ultimo. Escuto o papo na minha frente:

Any: Oi Bay! ~ eles se abraçam rapidamente com o Noah ainda encostado nela~

Bailey: Oi linda! 

Any: Lamar!! ~ ela se desprende do Noah e o abraça, ele meio que a carrega, sinto que tem uma amizade maior entre eles, nesse momento estou cumprimentando a Sina.

Noah: Ah Any, esse é o Josh!

Ela faz um movimento de abraço e eu termino a ação!

Josh: Prazer princesa! ~Falo baixo em seu ouvido mas não faço questão de ser um segredo, porém minha fala foi abafada porque a Sina estava falando para os rapazes ficarem a vontade e mostrando onde estavam as bebidas, me solto da Any e vejo uma cara meio séria, mas sorrio pra ela, os meninos saem me puxando, olho para trás de relance vejo ela com cara de bravinha e a Sina falando para ela não ligar, seria princesa um codinome proibido?~

A festa estava ótima, deveria ter umas 40 pessoas, estou junto com o Lamar, ele come uma fatia de pizza e eu observo as meninas dançando é impressionante como são lindas, Savannah joga seu cabelo longo de um lado para o outro, Heyoon está abraçada com a Joalin cochichando algo e rindo, Sabina dançava encarava um cara do time de Futebol, tava na cara que aquela ali já era, mas por mais que eu desviasse meu olhar, entre Sina, Shivani, eu sempre parava nela, Any. O que ela tem de mais? Tá, um corpão ela tem né, ela não fazia movimentos exagerados, dançava quase que pra ela mesma, mas quando se movia, eu apreciava sua cintura marcada, seus seios davam pulinhos discretos e seu cabelo percorria o vento, ela não lançava olhares, nem provocava, quando se inclinava pude notar suas curvas, que bunda meu Deus, as vezes ela bebia um pouquinho do seu copo e colocava as mãos para cima quase que como em um sinal de “hey, estou me divertindo”, realmente ela estava. Ela era só uma menina de vestidinho preto em meio a tantas outras de cores alegres, meus olhos se encantaram por ela ali, quase que como um fundo para o azul do meu olhar, aquele vestido preto dançava solto. E do nada, ela me encarou! Tento disfarçar, mas pra que? Encaro de volta! Ela ri sem graça quase que por impulso mas logo fica séria e vai caminhando em direção a dentro da casa.  Por instinto vou atrás, nem eu sei o porque!

Ela está de costas enchendo seu copo de vodka, chego atrás dela, não digo nada, mas ainda de costas ela diz:

Any: Gostou do que viu? 

-Eu? ~ o tom de surpresa na minha voz é bem claro~

Any: Eu vi que você estava me olhando Josh! ~ela se vira e me olha de cima a baixo~

-Gostei, gostei mais agora que to vendo de perto!~se ela quer jogar, prazer player 1~

Any: Esse é o máximo de perto que você vai ver, não acho que uma PRINCESA deveria ser olhada assim! ~ opa, senti um tom de raiva?~

-Desculpa, não sabia que isso te aborreceria! 

Any: Eu só não gosto de ser julgada sem que antes me conheçam. ~sinto um tom mais calmo e meigo vindo dela~

Sina entra pela cozinha, ela já estava um pouco alterada e falando meio mole e alto, nem se incomodou com minha presença.

Sina: Amiga, porque ele não me quer? O que tem de errado comigo??

Any afasta Sina de mim para ocultar a conversa mas ainda posso ouvir tudo!

Any: Amiga para de bobagem! Acho que ta na hora de você partir pra outra, você é linda, gostosa! Hmm que tal o Bay? Vai lá conversar com ele!

Sina: Amiga a dois minutos ele tava beijando a Joalin, cadê minha dignidade!

Any: Claro, não vai nele, hmm que tal o Lamar, ele é uma graça!

~ei, porque eu não era uma opção? Oi, to aqui! Será que a Any tava querendo tirar a Sina dali para ficar a sós comigo de novo?  Sina apenas faz uma carinha de dúvida~

Any: Quer saber amiga, você não precisa de um homem, vai pra pista que eu já estou indo ok?

Elas se abraçam e Sina sai meio dançante .

-Você é uma ótima amiga!

Any: Obrigada, ela vai saber o valor que tem um dia! ~ antes de terminar essa frase Noah chega falando diretamente para Any e me ignorando também, caralho eu to aqui viu! Ele parecia não ligar pois somos amigos, poderia falar na minha frente!~

Noah: Any, você ta linda hoje! ~eu deveria ter falado isso para ela né~

Any: Obrigada Noah, você conversou com a Sina hoje? ~ela tenta desfocar so assunto~

Noah: Ainda não, eu queria falar com você! Bem, o que você acha da gente sair qualquer dia desses? ~Any que estava toda desinteressada no papo, olha para ele com espanto, e começa a dar leves passinhos para trás de costas vindo mais para perto de mim involuntáriamente~

Any: Sair tipo um encontro?

Noah: É, tipo um encontro, topa?

Any: Eeeh, não vai dar, porquê eu combinei de sair com ele! ~aponta pra mim e eu olho pra ela sem entender, parece que ela até esqueceu do meu nome~ É isso, eu vou sair com o Jo-Josh! ~ ela gagueja mas conclui seu pensamento, ela tava totalmente apavorada, certamente estava fazendo isso por causa da amiga~

Noah: Ah de boa então! ~ ele me olha sem entender, o olhar não era bravo, mas estava meio confuso~ Vou voltar pro jardim!

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Any sai andando e sobe uma escada enorme se escondendo de todos, ela se senta lá no topo com uma expressão de medo. Vou atrás dela e me sento ao seu lado, ela tenta se encolher para não me tocar, suas mãos estão sobre a cabeça e seus cotovelos apoiados nos joelhos, ela resmunga baixinho.

Any: Como eu vou falar isso para Sina meu Deus!

Quase que por instinto passo a mão nas costas dela tentando consolar, ela estava tensa, e não me reprimiu, então continuo com o carinho suave, sinto hora seu vestido, hora suas costas nuas, vejo um arrepio surgir nela, ela meio que me olha de lado toda tímida querendo não ser vista, mas eu a vejo. Por um susto somos interrompidos, nada estava acontecendo, então não nos espantamos completamente, era voz de uma criança, Any se vira para o corredor  que estava bem atrás da gente e da um sorriso.

Bellinha: Any!!

Any: Florzinha o que você está fazendo acordada?

Bellinha: Vim para sua festa! ~ ela fala ainda embolando um pouco as palavras ~ Quem é esse?

-Oi eu sou o Josh, amigo da sua irmã. ~suponho que são irmãs pois se parecem muito~

Bellinha: Quer vim brincar no meu quarto? ~ ela pega na minha mão ~

Any: Nada disso! Você vai para cama! ~ Nem respondo nada, Any a pega no colo, e caminha até uma porta no corredor, vou atrás e me sento no chão ao lado ta tal porta, não quero ser enxerido mas fico esperando até que ela saia. Nesse meio tempo, escuto elas conversando e rindo, Any era uma boa irmã, escuto palavras que não entendo, deve ser em português, escuto barulho de beijinhos,  e do abajur se apagando, ok, ela tá saindo do quarto, e eu to aqui sentado igual um palhaço esperando a menina com quem eu vou sair, pera, ainda vamos sair mesmo? Ou era tudo uma jogada? O QUE ELA QUER DE MIM?


Notas Finais


Espero que gostem! O que será que a Any quer do Josh? E o Noah está conformado? O que a Sina vai achar quando saber de tudo?? 🤫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...