1. Spirit Fanfics >
  2. Lost (in your love) >
  3. Pingos de chuva

História Lost (in your love) - Pingos de chuva


Escrita por: imJOJI

Capítulo 3 - Pingos de chuva


— Se pingos de chuva fossem pingos de chocolate, que chuva gostosa 'selia...

— MooMu, a letra da música não é assim! — eu disse, não contendo o riso ao ver o bico de chateação que se formou em seus lábios minúsculos e cheios.

— Ya! Eu canto como eu quiser! — cruzou os braços.

— Mas a letra da música não é assim, Moo. Você está trocando as palavras!

— E-eu não sei como é a 'letla... — descruzou os braços e agarrou o seu coelho de pelúcia que estava em cima da cama — Então eu canto assim, ó...

Ela rapidamente desmanchou a careta emburrada e saiu correndo pela cozinha com os braços estirados como asas de avião.

— Se pingos de chuva fossem pingos de chocolate, que chuva gostosa 'selia!

Ela parou subitamente em minha frente e, apertando fortemente as orelhas da pelúcia, ela fala:
— Junggu, como é a 'letla 'celta?

Os lumes brilhantes que transparecia a sua inocência agora estavam vidrados nos meus, esperando ansiosamente pela resposta.

Sem me conter, eu ri e não demoro em responder:
— Se os pingos de chuva fossem pingos de morango, que chuva gostosa seria!

Ela abriu um enorme sorriso e seus olhos que já eram pequenos sumiram entre as pálpebras.

MooMu agarrou ambas as minhas mãos e puxou-me até chegar no centro da sala.

— Junggu, 'loda comigo!?

A menina de cabelos negros começou a rodar, e me puxando consigo ela continuou rindo.

— Dançando e cantando com a boca aberta
Ha ha-ha-ha!!
Se os pingos de chuva fossem pingos de morango, que chuva gostosa seria!

A minha barriga doeu de tanto rir com a Moo. Ela faz parte de mim, sangue do meu sangue.

— Mano Junggu..

Ela me chamou, e mesmo pronunciando errado, eu ficava bobo ao ouvir ela me chamar assim. Era tão fofo!

— Sim, Moo?

— Quando a gente vai — bocejou enquanto coçava os olhinhos — ir no 'lio ver a 'bolboleta azul?

— Não sei. Quem sabe nas férias de verão?

As férias de verão estavam próximas e tanto eu quanto a Moo estávamos ansiosos para ir na casa dos nossos tios-avós.

— Mano Junggu, é 'nolmal eu falar com as letlas tlocadas? Você fala tudo celtinho... Os meninos me chamam de cebolinha na escola.

MooMu tem a língua presa, troca o R pelo L.
Ela não tinha vergonha de falar assim, mas depois de entrar na escola ela passou a odiar.

— É normal você falar assim na infância. Mas quando você crescer, vai falar tudo certinho. Igual ao mano Jungkook aqui!

Moo me olhou com cara de sono e sorriu minimamente.

— Boa noite junggu. Quando mamãe chegar, fala que eu amo ela, tá bom?

— Tá bom. — acariciei seu rostinho corado pelo calor ambiente causado pela lareira acesa. Estávamos no verão, mas naquela semana uma enorme tempestade chegou á nossa cidade. As noites eram frias e tínhamos que nos esquentar de alguma forma.



Notas Finais


Então, eu não gosto de fazer capítulos longos pra não ficar chato de ler e tbm gosto de deixar vcs curiosos :)
Me ajudem votando e comentando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...