1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Love? >
  3. Dor.

História Lost Love? - Dor.


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Yoo, aqui vai um novo capítulo, espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 13 - Dor.


Uma semana se passou, Izayoi passa maior parte do tempo na cadeira de rodas, hoje alguns médico estão vindo para a ilha para ver como ela está, apesar de não adiantar muito Inu no Taisho insistiu e ninguém foi contra ele.
Eu e Rin estamos arrumando Izayoi, ela pediu e aqui estamos, hoje ela vai perder totalmente os cabelos mas não parece triste ou nervosa com isso.
-Que tal este? -Rin disse mostrando um vestido a ela.
-É lindo mas eu quero um de cor mais clara. -disse sorrindo.
-Deixa eu ver. -disse indo até o guarda-roupa. -E esse aqui? -perguntei mostrando um belo vestido azul que fica abaixo dos joelhos.
-Este sim. -ela tentou se levantar mas não conseguiu, está muito fraca.
-Vamos com calma. -Rin disse enquanto segurava os braços dela, me aproximei das duas e também ajudei.
-Obrigada. -disse sorrindo.
-Você não pode se esforçar, deixa que cuidamos de tudo. -disse sorrindo de volta, colocamos o vestido nela e a ajudamos a sentar na cadeira de novo.
-Já está pronta querida? -Inu no Taisho perguntou a esposa enquanto adentrava o quarto.
-Sim, graças a Rin e Kagome. -disse sorrindo, ele pegou sua mão e acariciou. -Os médicos chegaram. -ela assentiu e ele empurrou a cadeira para fora do quarto, eu e Rin nos entreolhamos e saímos.
(...)
Depois de alguns exames o médico pediu para conversar a sós com Inu no Taisho, Inuyasha foi até a mãe e sentou ao seu lado, decidimos ficar perto dela nesse momento para ser mais fácil, ela vai ter que raspar todo cabelo.
-Ok, não se preocupe que você vai continuar linda. -disse o rapaz com a voz afeminada, ele é cabeleireiro.
-Se estar dizendo eu sei que vou Jakotsu. -Izayoi disse sorrindo, Inuyasha segurou sua mão e Jakotsu começou a cortar o cabelo.

Minutos depois Inu no Taisho apareceu na sala, apesar de estar com uma expressão abatida conseguiu sorrir para esposa.
-Continua linda meu amor. -disse indo até ela em seguida depositando um beijo em sua testa.
-Eu não falei?! -Jakotsu disse piscando para ela.
(...)
Depois de um dia agradável e ensolarado finalmente é noite, está um pouco frio mas acho que não vem nenhuma tempestade -assim espero- coloquei Ichiro para dormir e fui para o quarto, adentrei o cômodo que está parcialmente escuro, Inuyasha olha o mar pela janela, parece distraído, tão distraído que nem notou minha presença.
Me aproximei e passei um tempo ali, olhando para mesma direção que ele, ele ainda não falou nada, será se não percebeu que estou aqui?
Deviei os olhos do mar para seu rosto, pude perceber claramente sua expressão, de dor, olhei algo escorrendo por seu rosto, séria uma lágrima? Difícil de acreditar, mesmo com tantos anos de convivência nunca vi o Inuyasha chorar...mas nas atuais circunstâncias é provável que esteja mesmo chorando.
Abri a boca para falar mas hesitei por uns segundos, oque eu posso dizer para amenizar a sua dor? Não posso dizer que vai dar tudo certo porque estaria mentindo.
-Inuyasha.. -ele apenas virou para me encarar. -V-você está bem? -que pergunta foi essa? É óbvio que não está mas...foi a primeira coisa que me veio a mente.
Ele continuou mudo, passou um tempo imóvel me encarando, comecei a me sentir incomodada com isso e abri a boca para falar, mas as palavras não saíram por conta da minha surpresa quando, ele se aproximou de mim e me abraçou, passei um tempo estática até que decidi retribuir o abraço e ele desabou, senti a manga do meu vestido molhar com suas lágrimas, decidi ficar em silêncio, não consigo pensar em nada que possa acalma-lo agora...
-E-eu..- ele começou. -não estou pronto pra dizer adeus.. -disse baixo.
-Inuyasha...
-E-ela está nos deixando aos p-poucos.. -disse entre soluços e me apertou mais no abraço, senti um aperto no coração...como eu queria poder fazer alguma coisa...infelizmente não há muito oque ser feito..
Não dissemos mais nada, apenas permanecemos daquele forma mais um pouco.
(...)
Depois que ele se acalmou fomos nos deitar, ele parece mais calmo agora, me sinto mais aliviada.
-Kagome. -ele chamou.
-Hum. -disse o encarando.
-Obrigada. -olhei confusa e ele continuou. -obrigada por ter vindo pra cá. -não entendi oque ele quis dizer mas assenti.
Depois disso ficamos em total silêncio, apesar de ter me acostumado com a presença dele...as vezes...me sinto desconfortável.
...CONTINUA...

Notas Finais


Até o próximo, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...