1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Love? >
  3. Recomeço.

História Lost Love? - Recomeço.


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Oie, aqui vai um novo capítulo, espero que gostem ^-^
Boa leitura.

Capítulo 19 - Recomeço.


A partir daquele dia minha vida nunca mais foi a mesma, agora ao lado do homem que amo e sempre vou amar, vendo nosso filho radiante todos os dias não poderia estar mais satisfeita, desde o dia em que nos reconciliamos da melhor forma possível foi impossível desfazer o sorriso bobo que se forma em meus lábios todos os dias..e hoje mas do que nunca não posso deixar de sorrir.
-Sonhando acordada? -Sango perguntou sorrindo.
-Concerteza. -disse sorrindo ainda mais.
-Você parece muito nervosa para quem vai casar novamente. -disse enquanto ajeitava meu vestido branco, esqueci de mencionar que hoje é o dia do meu casamento com Inuyasha- de novo- marcamos no mesmo dia do casamento de Rin e Sesshoumaru.
-Dessa vez é para o resto da vida. -disse encarando meu reflexo no espelho.
-Já tava mais que na hora! -Sango disse. -Você sem o Inuyasha se torna muito insuportável sabia? -disse divertida.
-Eh...agora eu entendo. -disse suspirando.
-Sango me ajuda aqui! -Rin chamou enquanto tentava fechar o vestido.
-Calma estou indo! -disse sorrindo. -Kagome espera um pouco se não a Rin vai me deixar louca. -assenti e comecei a arrumar meu cabelo, não posso deixar tudo nas costas da Sango, ainda mais porque a Rin está quase deixando ela maluca.
(...)
Quando chegamos na igreja meu coração estava a mil, pela segunda vez, me lembrei do nosso primeiro casamento, éramos só dois adolescentes, sem experiência alguma, achavamos que só precisariamos de amor para ter uma vida feliz, os anos que passamos juntos nos ensinou o contrário e aprendemos muito.
Respirei fundo e sorri.
Apesar de tudo que passamos, todas as brigas e dificuldades...nosso amor permaneceu o mesmo e sinto que só aumenta a cada dia, sorri novamente, apesar dos anos me sinto uma adolescente de novo.
(...)
...MESES MAIS TARDE...
-Kagome, Sango. -Rin veio até nós apressada, disse que precisava nos ver com urgência e marcamos de nos encontrar no parque.
-Calma Rin. -disse sorrindo.
-Qual o motivo de tanta afobação? -Sango perguntou a encarando.
Rin sentou sobre a toalha que estava estendida no chão da mesma forma que eu e Sango estávamos, abriu um largo sorriso e estendeu um envelope para nós.
-Vamos ver oque quer nos mostrar. -disse enquanto pegava o envelope, eu e Sango lemos juntas e também sorrimos.
-Eu estou grávida. -Rin disse animada. -Quero fazer uma surpresa pro Sesshy e preciso da ajuda de vocês.
-Pode contar comigo. -Sango disse.
-Você me deu uma ideia Rin, vai ser surpresa em dobro. -falei e as duas me encararam.
-Como assim Kah? -perguntaram ao mesmo tempo.
-Eu também estou grávida. -disse sorrindo e elas me abraçaram ao mesmo tempo.
-Que bom, imagine a reação do Ichiro quando souber que vai ter um irmãozinho. -Rin disse animada.
-Ou irmãzinha. -Sango completou.
-Então...oque pretende fazer Rin? -perguntei.
-Sei lá, talvez um almoço.
-Poderia ser hoje mesmo! -Sango disse levantando. -Vou ligar pro Miroku.
-Só falta você San. -eu disse sorrindo.
-Primeiro o Miroku tem que me pedir em casamento né?! -disse também sorrindo. -Droga, fora de área! -bufou.
-Manda uma mensagem, vou dizer po Inu pegar nosso filho na escola e chamamos todos lá pra casa. -disse enquanto pegava meu celular, elas assentiram, recolhemos tudo e fomos em direção a minha casa.
(...)
...6 meses depois...
Como no dia em que dei a notícia da gravidez para família, hoje estou ansiosa novamente, mas dessa vez vamos saber qual é o sexo do bebê, se for menino o Inu escolhe o nome, se for menina eu escolho e já sei qual vai ser.
Nesse momento estamos no consultório, Rin foi primeiro e ficou muito feliz quando soube que são gêmeos, um menino e uma menina.
-Sua vez Kah. -disse enquanto sentava na poltrona com a ajuda do marido, como vai ter gêmeos ela está com a barriga bem maior que a minha.
-Vamos. -Inuyasha disse enquanto pegava minha mão e me ajudava a levantar com cuidado, entramos no consultório e o médico iniciou o procedimento.
-Hum..vamos ver. -ele disse olhando para o aparelho de ultrassom. -Vocês terão uma garotinha.
-Ahh, então meu time de futebol vai ter que esperar? -Inuyasha disse divertido e sorrimos. -Já escolheu o nome dela amor? -perguntou enquanto apertava minha mão de leve, sorri antes de responder.
-Sim...ela vai se chamar Izayoi. -ele sorriu de volta e me abraçou, em seguida beijou minha testa.
-Ótima escolha. -disse sorrindo, em seguida me dando um selinho.
Depois de saímos do hospital fomos direto pra casa, sei que Ichiro está ansioso pra saber se terá irmão ou irmã.
-Mãe, pai! -disse correndo até nós, pulou em cima de Inuyasha e disse. -Vou ter irmão ou irmã? -perguntou curioso.
-Uma irmã. -disse sorrindo.
-Ela vai estudar na mesma escola que eu e não vou deixar ninguém mexer com ela. -disse entusiamado e sorrimos da empolgação dele.
-E fique de olho para nenhum moleque chegar perto dela. -Inuyasha disse e revirei os olhos.
-E eu achando que ela só teria um irmão ciumento. -nós três rimos.

...CONTINUA...

Notas Finais


É isso, o próximo é o último, até lá kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...