1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Minds

História Lost Minds


Escrita por: paynedesire

Fanfic / Fanfiction Lost Minds
Sinopse:
Friedrich Nietzche disse que aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. Sendo assim, não há como julgar os que se deixam levar pelo coração.
Quando Zayn Malik surge na vida de Adelaide Young, ela vê, pouco a pouco, sua vida virar de cabeça para baixo. Enquanto Adelaide lentamente cai de joelhos, à mercê de um homem com potencial para destruir tudo o que ela acredita, Zayn percebe que suas tentativas de evitar o feitiço involuntário que a garota lançou em sua direção são em vão.
As razões pelas quais os dois não devem nutrir sentimentos um pelo outro são claras, mas com uma volúpia doentia, eles permitem que uma relação intensa e cheia de altos e baixos os consuma. O perigo iminente se torna sedutor e o caos se instala. Há como chamar isso de amor?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.242
Favoritos 158
Comentários 326
Listas de Leitura 42
Palavras 153.897
Concluído Não
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Zayn Malik
Tags Criminal, One Direction, Zayn, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
14
487
1.382
 
2.
Girls Just Wanna Have Fun
11
422
3.353
 
3.
Moonlight
15
378
4.062
 
4.
Haunting
9
350
4.059
 
5.
Heaven's On Fire
11
336
5.114
 
6.
Wanted Man
11
308
4.134
 
7.
Smells Like Teen Spirit
14
359
7.626
 
8.
Wild Eyes
10
340
5.026
 
9.
Gangsta's Paradise
7
285
4.151
 
10.
Broken Records Playing Over
8
274
4.680
 
11.
The Blood is Rare and Sweet as Cherry Wine
12
251
5.928
 
12.
Secrets That Nobody Knows
8
270
4.251
 
13.
Mouth Full of White Lies
10
261
6.470
 
14.
Nothing To Gain Just Something To Prove
10
264
5.913
 
15.
Everything That Matters is Made of Glass
11
285
6.556
 
16.
We Kill Our Way to Heaven
16
283
8.695
 
17.
Just Like Nicotine
16
277
7.514
 
18.
Fuck The World
15
264
9.083
 
19.
Love can tear you down
14
236
6.042
 
20.
Not bad people, just bad together
15
225
6.959
 
21.
Bad Things I Like
16
232
7.841
 
22.
The danger I don't understand
25
240
9.197
 
23.
Clouding up my mind
11
193
6.032
 
24.
Her heart's just like mine
13
170
5.480
 
25.
I found the end
16
163
7.851
 
26.
I thought it'd be easy to run
8
89
6.498

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por moonlipskin
Capítulo 15 - Everything That Matters is Made of Glass
Usuário: moonlipskin
Usuário
heeyy ♥️
sou sua leitora desde do lançamento da sua fic e eu queria muito dizer algumas coisas, sua história é perfeita e a sua escrita ainda mais, é muito bonito o jeito que você detalha e expressa os acontecimentos, eu sou extremamente apaixonada por sua história e gostaria de dizer que você é uma ótima escritora. não queria ler sua história sem deixar aqui o quanto eu amo e me apaixono ainda mais por cada capítulo, você merece muito sucesso ♥️♥️
Postado por Mandyne
Capítulo 11 - The Blood is Rare and Sweet as Cherry Wine
Usuário: Mandyne
Usuário
MEU SENHOR, que estória perfeitaaaa!! vc pensa mt bem nas coisas, a garota lá que olhou pra adele estranho quando ela interagiu com o Kevin lá no começo e eu tinha ficado tipo "wtf quem é essa" e agr entendi tudo e mdsss como vc é perfeccionista viu?! eu até fui ler alguns caps dnv p ver se deixei passar alguma coisa, e cara eu tô passada com isso do kevin, eu já n gostava dele e nem entendia direito às coisas kkkk mas agr tô detestando.
agr oq me deixou confusa foi essa cartomante pq vc fica meio q sem saber se ela tá se referindo ao zayn ou ao passado de adele! oq foi perfeito pq a estória é tão bem escrita e não é clichê daquele jeito que a gente já tem a certeza do que vai acontecer só n sabe como q vai acontecer... nessa estória cada cap é uma surpresa boa cara!!
impressionante , vc tem muuuito talento mulher!
em relação ao zayn,mds parece q ele n consegue ficar sem dar uma bola fora, mas se toda reconciliação for boa assim espero que isso continue acontecendo kkkkkk
Tô doida p chegar o momento que a gente vai começar a ver as coisas que o zayn faz e tals... curiosa dms o saber como a adele vai começar a se inserir nisso mas acho q m vai ser uma coisa complicada até pq a personalidade dela é mt foda.. enfim, como sempre, espero ansiosamente pelo próximo cap <3
Postado por Mandyne
Capítulo 10 - Broken Records Playing Over
Usuário: Mandyne
Usuário
AMEI! sem condições a adele é foda demais, é a melhor personagem que eu já vi em uma Fanfic, cheia de personalidade e o zayn não fica pra trás nadinha, e eles são sem duvida o casal com mais química de todas as estórias que estou lendo, tenho q te falar tbm que as cenas de beijos tbm são super bem feitas( todas são na verdade) mas as de beijo são perfeitas pq geralmente eu nunca fico tanto tempo lendo e relendo uma única cena só p imaginar direitinho oq tá acontecendo kkkkkk eu tô amando que eles estão cada vez tendo mais interação e se conhecendo mais, o time da estória tá perfeito!!
e uma coisa que me deixou triste Nesse Cap foi ver a Cassandra assim, tadinha cara... mas tbm deu conhecer ainda mais da personagem pq apesar de ela aparentemente ser uma pessoa bem livre e q aparenta ser bem forte e n ligar mt p opinião dos outros .. ela ainda é uma garota que tá passando por momento tão clichê e tão real, mostra que ela apesar desse jeito mais descolado ainda é bem frágil. Espero que ela consiga superar esse babaca!
sobre o kevin; pqp oq aconteceeeeeu??!! esse babaca fez algo MT merda com a adele né ?! não é possível , o pouco q conheci dele já me fez detestar.
por fim, mulher continua logo e mata a curiosidade das suas pequenas leitoras apaixonadas por Lost minds!! nos mostre esse babado do kevinnn e nós dê mais cenas entre o casal mais fora de todas as fanfics desse site!!
Postado por iMalik
Capítulo 10 - Broken Records Playing Over
Usuário: iMalik
Usuário
Se tem uma coisa que dá pra entender na Adele, é que não tem como tirar o Zayn da cabeça, minha filha, olha o homem. A linha tênue entre grosso e simpático do Zayn é impressionante, coitado de quem trabalha pra ele. Tô doida pra saber o que houve com o Kevin, e que numa dessas implicâncias dele, a Adele dê um socão na cara.
Eu queria tanto que a Adele se ligasse em quem é o Liam, seu vigia tá dentro da sua casa amiga. O Malik colocou vigia mesmo, ou só tá de graça?! Porque tem toda aquela parada de ter sido ela quem tirou ele da cadeia.
Para a Cassandra: o Justin não é apaixonado por você, é apaixonado no jeito fácil que você se entrega pra ele, beijos.
Continua, tá perfeito. Eu amo o jeito que você escreve, deveria investir. Com toda certeza eu compraria o best seller.
Postado por Mandyne
Capítulo 5 - Heaven's On Fire
Usuário: Mandyne
Usuário
MEEEEU DEUSS, eu simplesmente me apaixonei na sua escrita, fiquei super empolgada com essa fic, você descreve as coisas tão bem e os personagens são trabalhados que eu fiquei completamente chocada, parecia q eu tava lendo um livro mesmo de tão bem feita q é essa sua estória!! eu sinceramente acho q vc deveria investir na carreira de escritora, não sei bem como funciona... mas tenta menina! você tem muito talento!! e eu estou super ansiosa pela continuação! virei sua fã ❤