1. Spirit Fanfics >
  2. Lost My Way - DahMo (Incesto) >
  3. Praticamente pronto

História Lost My Way - DahMo (Incesto) - Praticamente pronto


Escrita por: Mysih

Capítulo 92 - Praticamente pronto


°Não muitas semanas depois°
°POV Momo°

As aulas de Somin já haviam começado, combinamos com a garota de que ela passaria duas semanas em seu dormitório e duas semanas em casa conosco. Eu e Dahyun tentamos equilibrar as coisas da melhor maneira e dar o devido tempo que Somin merece para se acostumar. Atualmente ela está na escola, este é o período em que ela irá dormir na escola para se acostumar, como definimos e conversamos com ela anteriormente. E, enquanto ela pode ter sua privacidade um pouco longe de nós, Dahyun e eu achamos melhor começarmos a pensar nas coisas para o casamento, como queríamos que fosse.

—Quero que seja de manhã, para podermos aproveitar um pouco a praia depois da cerimônia.—Dahyun disse.

—Mas se for de manhã vai ter muita gente, Dahyun. Não quero que aconteça um acidente com alguém que não conhecemos...Pode ser perigoso também. O que acha do por do sol? Não tem muitas pessoas na praia neste horário e ainda sim podemos aproveitar o mar, a areia e aproveitar com Somin também.

—Me parece uma boa ideia, mas, quem convidaremos? Não conheço muitas pessoas por aqui e as pessoas com quem trabalho não são meus amigos, são apenas colegas. E acho que você também não tem quem convidar...

—E quem disse que precisamos convidar alguém? Precisamos apenas de um clérigo para ficarmos juntas pelo resto de nossas vidas, não precisamos de ninguém para registrar ou assistir nosso casório, desde que nos casemos, eu já estou feliz!—Eu sorri para a mais nova.

—Você tem razão!.—Ela sorriu e depositou um selinho em meus lábios.

E assim foi pelo resto da semana. Estamos super concentradas com os poucos preparativos pois seria algo pequeno e simples, mas muito marcante. Em breve alugaríamos nosso quarto em uma pousada maravilhosa que ficava em frente a praia que Dahyun e eu nos casaríamos e estava tudo indo perfeito e como desejamos. Nós já tínhamos decidido a decoração, o horário, data e já havíamos arrumado um clérigo para abençoar nossa união e nós duas estávamos muito felizes com todas as nossas decisões.

°Quebra de tempo°

Eu havia acabado de acordar. Respirei fundo enquanto coçava os meus olhos antes de me levantar. Eu estive muito preguiçosa nestes últimos dias em que tive que pensar o suficiente para fazer as coisas irem do jeito que eu desejava. Me levantei da cama e já fui logo pentear o meu cabelo que já não estava mais do tamanho que eu havia cortado ele anteriormente, ele estava quase batendo no ombro. Demoraria bastante até ele chegar ao tamanho que era antes, mas isso não tem problema, gosto que ele fique assim.

Tomei um banho logo pela manhã e logo em seguida me dirigi a cozinha para ir de encontro com Dahyun. Hoje ela não foi trabalhar já que as filmagens dela foram canceladas por problemas que sua produção teve, por isso ficou em casa hoje. Ela estava sentada na mesa de jantar mexendo no notebook, ela parecia bem concentrada portanto nem notou minha presença na hora que pisei na cozinha.

—Bom dia!—Eu disse animada.

Dahyun me encarou e deu um grande sorriso.—Momo! Venha aqui, venha ver!—Ela disse animada enquanto apontava o dedo para a tela do notebook.

Fui em sua direção ver o que ela gostaria de me mostrar. Olhei para a tela do notebook e pude sentir meu coração acelerar e os pelos do meu corpo se levantarem de surpresa e alegria que eu estava sentindo no momento.

—Não acredito! Você já alugou!—Eu exclamei enquanto olhava para a tela.

—Óbvio que já aluguei o quarto da pousada, nosso casamento é daqui a uma semana, não quero perder a chance de passar alguns dias neste lugar incrível!


—Por quantos dias você alugou o quarto?

—Eu aluguei durante cinco dias, era a média que queríamos, lembra? Não queríamos passar tanto tempo assim mas também não queríamos que fosse um período curto de tempo.

—Está mais que ótimo!

E as horas foram se passando, os dias também, eu e Dahyun estávamos ansiosas demais para que tudo acontecesse logo, para que finalmente estivéssemos unidas religiosamente. Nos dias posteriores começamos a procurar por vestidos, acessórios e tudo o que nos fizesse ficar mais bonitas para aquela tarde que gostaríamos que fosse inesquecível.


Notas Finais


Ultimamente estou me recusando a escrever frequentemente, não só minhas histórias como textos em gerais que eu gostava de fazer antes por problemas pessoais. Estou com um bloqueio criativo enorme e estou passando por crises de ansiedade e pânico por conta de problemas pessoais, mas nada de novo. Só não estou conseguindo mais postar como gostaria, em uma grande frequência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...