1. Spirit Fanfics >
  2. Lost on you

História Lost on you


Escrita por: Riddle_-

Fanfic / Fanfiction Lost on you
Sinopse:
Reza a lenda, que a cada dois seculos o imperador do submundo desperta e retorna para dar início a famosa guerra santa. Mas para isso acontecer, ele tem que encarnar em um humano cuja os atos sejam nobre e o coração bondoso.
Assim como o deus do submundo, Athena também necessita dessas qualidades em um humano para ela poder voltar a assumir a liderança para governar os seus cavaleiros.
Porém com algumas situações inesperadas a famosa guerra santa muda seu curso, após um acontecimento inexplicável nos campos Elíseos onde a adorável Pandora simplesmente resolve tomar coragem e revelar para seu Imperador o que sente, mas ambos não contavam com uma coisa, que a adorável amada de Hades retornaria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 442
Favoritos 21
Comentários 13
Listas de leitura 5
Palavras 4.160
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Personagens Atena (Sasha), Dohko de Libra, Hades, Hypnos, Kagaho de Benu, Manigold de Câncer, Pandora, Perséfone, Poseidon, Radamanthys de Wyvern, Shion de Áries, Tenma de Pégaso, Thanatos
Tags Hades, Pandora

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Literatura Erótica, Mistério
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Start
5
166
2.173
 
2
Awakening
8
276
1.987

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.