História Lost Paradise - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


ois nenisss, voltei. o capitulo de hj ta pegando fogo kkkk
boa leitura e até maisss
DESCULPE-ME OS ERROS

Capítulo 4 - Chapter Three


Sala, apartamento do Sasuke [04:16 p.m]
(um pouco antes da festa)


-Para de apelar, zé ruela. Vai roubar na casa do caralho.- o ruivo esbraveja, irritado por estar perdendo a partida.


-Você que é ruim, não sabe jogar, noob.- debochando, Sasuke gargalha, perdendo a atenção no jogo, o moreno leva gol e ve o ruivo comemorando.


Era momentos assim que faziam que o moreno esquecesse suas responsabilidades, momentos assim que alegravam seus dias que -como ele dizia- haviam sido uma merda. Mesmo que tivesse terminado a escola dois anos antes que o menor, eles ainda se encontravam e ficavam jogando video-game ou até saiam para beber. 


Sasuke tinha um segredo, um segredo que se o ruivo descobrisse ficaria muito bravo e até chateado, ele tinha uma imensa atração pelo namorado de seu amigo, mesmo sendo mais velho que ele, não via como um problema, sim, era pedofilia, mas porra, aquele garoto era tão lindo, tão intenço, como não gostar dele? Ele sabia que Gaara tinha la suas merdas, mas nunca tinha a intenção de magoar o loiro porque ele o amava e o moreno sabia disso. Sabia que seu amigo tinha uma paixão extrema pelo loiro.


Afim de espairecer, o moreno lembrou que um colega de faculdade iria dar uma festa, e ele estava muito afim de ir, queria esquecer os seus pensamentos impuros que tinha com o loiro, noite passada havia tido um sonho erótico com o mais novo e acordou de pau duro, ele não soube o que fazer, quer dizer, ele sabia exatamente o que fazer mas isso parecia muito errado, então mesmo contra gosto, ele se masturbou pensando no loiro, pensando que o foderia, de um jeito bem gostoso e impuro.


Balançou a cabeça, como se aquilo fizesse esquecer o que acabará de lembrar. Quando percebeu ja tinha levado dois gols no jogo, aquele que estava quase nos quarenta e cinco do segundo tempo. Voltou a se concentrar no jogo e consegui virar o placar, ele ficando com quatro e Gaara com três, o ruivo se encostou no sofá, choramingando por ser a quarta vez consecutiva que estava perdendo para o moreno. 


-Ei cão- o moreno chamou a atenção do mais novo que so respondeu um "fala, zé ruela" e continuou- Um amigo meu vai dar uma festa na casa dele hoje, 'ta afim de ir?


-Ah, não sei não, amanhã tem aula e o Naruto não gosta que eu saia em dia de aula, ainda mais com você no meu cangote.- o ruivo bufou
-Ai vai se foder, 'tá preso e nem sabe. Manda mensagem para ele ué,chama ele para ir com a gente, simples- o moreno viu isso como uma oportunidade de provocar o loirinho, o que no caso era o seu jogo favorito.


-Puta merda hein, ele é chato com essas coisas, nunca que ele vai ir a uma festa de "adolecentes mimados" em dia de aula.- fez aspas com os dedos, lembrando das coisas que Naruto dizia em relação as festas.


O menor lembra exatamente o que Naruto dizia em relação as festa em que sempre o chamava para ir, ele dizia; "Isso é coisa dos adolecentes mimados, que só querem se embebedar e chamar a atenção, se pegando e se comendo pelos cantos". O ruivo nunca tirou o direio do loiro de se expressar, nunca falou nada em relação a isso, só o tentava o convencer de ir com ele e o mesmo as vezes ia e as vezes não, quando ia bebia um pouco, mas quando estava com o espirito da provocação, bebia demais e voltava bebado para casa, Gaara ficava extremamente puto com o fato de estar ao lado de um Naruto bebado se esfregando em todo mundo.


-Já sei!- o ruivo exclamou, teve uma ideia incrivel. Ele iria mandar uma mensagem para a Sakura, para que ela o convencesse Naruto de ir a tal festa- Vou mandar mensgem para a Sakura. 


-Quem é essa louca?


-Aquela garota de cabelo rosa, que vive dando em cima de você sabe?- o moreno ainda fazia uma expressão de que não sabia de que diabos ele estava falando- Aquela amiga do Naruto que siu com a gente aquela vez. Você tinha acabado de terminar com a Karin, ai o Naruto te chamou pra que a Sakura não ficasse de vela, você até voltou bebado, lembra?- o moreno deu de ombros, após lembrar-se daquela catastrofe.


-Tá, foda-se. Só resolve isso que eu vou tomar banho e me trocar, depois eu te levo na sua casa pra você tomar um banho e se trocar tambem, ai a gente vai no drive-tru pra comer alguma coisa antes de ir. 


-Isso vai tomar banho porque você está fedendo- o ruivo riu de sua propria piada e voltou a dar atenção no celular em sua frente.
O moreno subiu para tomar seu banho, lá ele iria -além de se banhar- jogar seus pensamentos por ralo a baixo, ele iria se divertir essa noite, e só iria pensar nas consequências depois do amanhecer.


Quando terminou, se enchugou e enrolou a toalha em sua cinruta e foi para o quarto. Já no cômodo, ele foi até seu closet e separou suas roupas, foi até a sua gaveta e pegou uma boxer vermelha e a vestiu, pegou sua camiseta preta e a calça de lavagem escura e os vestiu também, com as roupas ja vestidas, pegou seu cuturno preto surrado e o calçou em seus pés. Voltou até o banheiro e penteou seus cabelos e deus uma pré secada neles. Colocou seus aneis nos dedos e colocou seu pingente com o simbolo da familia Uchiha no pescoço, borrifou um pouco de perfume em seu colo e passou desodorante em suas axilas. Pegou sua jaqueta azul e enfim estava pronto.


Já pronto ele desceu as escadas e chamou o ruivo para irem porque ja se passavam das sete. E ele queria encher a cara logo. Como o ruivo não estava de carro eles foram na moto de Sasuke.  O moreno deixava o vento gelado bater em seu rosto ja que a viseira estava levantada. No caminho eles passaram na frente da casa de Naruto- a que o moreno varias vezes deu uma carona ao amigo, já que era caminho da faculdade- ele viu duas sombras na janela do quarto mas logo voltou a sua atenção a estrada.


Chegando na casa de Gaara, ele tirou o capacete e esperou o menor sair da garupa e depois saiu tambem. Foram até a porta que Gaara a abriu com facilidade. O Uchiha cumprimentou o irmão mais novo do seu amigo e sentou-se ao lado dele no sofá que havia ali. 


Não demorou muito para que o ruivo descesse trajando, uma calça preta, uma camiseta vermelha e uma jaqueta de couro preta. Nos pés um allstar branco. Nas orelhas seu alargador e em seus dedos apenas um anel. O anel de compromisso, que ele e Naruto tinham.


O moreno revirou os olhos ao ver o anel, e se levantou, esperou o ruivo ficar mais perto de si, o chamou e os dois se despediram de Kankuro e voltaram a montar na famosa Harley do moreno.


Quarto, casa do Sai [01:52 a.m]


Agora o moreno se encontrava nos amassos com Sakura, ele precisava resolver aquele probleminha que tinha no meio de suas calças. Depois de ver Naruto dançando, ele ficou extremamente excitado, ficou ainda mais depois que o seguiu até o banheiro e o prençou contra a parede. Depois daquilo ele foi para o bar pegar uma bebida forte, quando viu que Naruto havia saido- talvez para procurar Gaara, que estava sumido havia um bom tempo- ele foi até a rosada e trocou apenas algumas palavras com ela, depois subiu para o quarto coma garota em seu encalço. Ele não estava afim de transar, ele só queria que ela o chupasse e foi isso o que ele fez:


-Sakura, me chupa


A garota não se importou em fazer o que o moreno mandava, ela se sabaixou e com a ajuda do Uchiha ela retirou a calça do maior junto com a cueca. Aquilo era errado, fazer uma menor de idade lhe pagar um boquete, mas depois que aquilo aconteceu ele não conseguiu se segurar e agora vai se aliviar com a garota. O moreno apertou o botão do foda-se que ficava no seu subconciente, e resolveu aproveitar.


Assim que a garota encarou o membro do maior salivou, a garota pegou o pau na mão e o masturbou, torturosa e lentamente. Sasuke gemia baixinho, mais para abafado, ao sentir a lingua da menina, gemeu mais alto.  A rosada chupava com fervor, tentando satisfazer o maior, que tinha a cabeça jogada para tras ja que estava sentado na beira da cama.


O moreno nem percebeu que estava sendo observado, quando olhou para a porta que se encontrava um pouco a frente da cama. Viu o loiro com uma expressão de espanto, com a boca aberta em perfeito 'O'. O loiro fechou a porta e saiu. Dali em diante o Uchiha começou a imaginar que quem que estava o chupando era o loiro, então o seu prazer aumentou, e ele gemeu com vontade. Não satisfeito começou a fazer movimentos com a cintura e começou a foder a boca da garota. A mesma estava quase se engasgando, seus cabelos sendo puxados pelas mãos grandes do mais velho, seu maxilar estava começando a doer mas isso não seria um problema, não agora.


Só depois de algum tempo, depois de imaginar gozando na boca do loirinho ele tirou o membro da boca da rosada e gozou em seu rosto. Gozou com vontade, imaginado o que viria depois se o loiro estivesse ali. 


Ele se limpou, e limpou o rosto da rosada. Se despediu da mesma e saiu do quarto lambendo o labio inferior, desceus as escadas da casa e foi até o balcão pegar uma bebida. Ao se virar deu de cara com o loiro que ainda estava procurando o namorado. O mais novo estava com a expressão de assustado e estava com as bochechas vermelhas, desviou seus olhos dos olhos do morenos que se encontravam e pediu uma dose de Tequila, e se sentou em um banco que estava ali.


-V-você viu o Gaara? Não o vejo desde que estava dançando.- o loiro pergunta com a cabeça baixa, evitando olhar para o mkoreno apos ver o ocorrido de mais cedo


-Não o vi não, mas sabe, você viu algo.- o mooreno olha para o loiro e da um sorriso ladino- Mas sabe, eu queria que tivesse sido você ali, não a sua amiga. Seria bem mais gostoso, tenho certeza.- sorriu convicto.


O loiro virou a sua dose e se levantou, olhou para o moreno mas não disse nada, apenas saiu dali antes que tivesse um surto. O Uchiha só sorriu e ficou ali sentado, depois que ele terminasse a sua bebida iria procurar seu amigo para ir pra casa. Já deu no que tinha dado.
Depois dessa noite, ele sabia, bem lá no fundo, ele sabia que a sua vontade de foder o loiro, a sua atração, só havia aumentado. E agora ele não sabe o que fazer, não sabe como agir. Ele estava se apaixonando, ou era só um desejo sexual muito forte? Mas qualquer que seja a resposta, aquilo não era correspondido, muito menos, iria parar tão cedo.

 


Notas Finais


ois pequenossss, meus amados estou de volta com esse capitulo virado mais pro lado de sasuke, só pra vcs entenderem melhor o lado dele, esse capitulo foi mais pra explicar que ele não é so um pedofilo tarado
bom, foi só misso, até mais genis. bjos da ju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...