1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Responsibility >
  3. Calorosa e animada

História Lost Responsibility - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Calorosa e animada


-Amor vamos chegar atrasados! - escuto a Bethany me chamar no lado de fora de casa.

Como mulher é apressada né , qual é o jantar vai ser às 20:00 falta trinta minutos ainda!. Hoje é aniversário do Ben então minha mãe quis fazer um jantar,e vamos comemorar os nove meses completo do Tommy que será daqui três dias .

- Cheguei , Cheguei! - entro no carro - que pressa !

- Não é pressa é compromisso sua mãe queria que nós estivéssemos lá antes de todo mundo porque sempre somos os últimos! - viro a esquina.

- Tá pra acreditar que daqui três dias o Tommy vai completar nove meses! Parece ontem que vi ele pela primeira vez - falo .

- Eu também não estou acreditando, daqui a pouco ele vai estar andando pela casa da minha mãe e da sua - damos risada.

- Mais antes que isso aconteça nós temos que ir no jantar !.

.

.

.

.

Chegamos três minutos atrasados! Minha mãe me quis enforcar como a Bethany disse sempre chegamos atrasados nos compromissos.

- Está pesando os trintão nas costas ?! - bato nas coisas do Ben .

- Trintão o seu rabo ! Estou completando hoje vinte e nove ! - socou meu braço.

- Vamos arredondar né,daqui alguns meses né .

- Olha seu ....

- Sem briga por hoje pelo amor de Deus! - disse minha mãe vindo com os pratos - está quase com trinta anos na costa e fica brigando como tivesse quinze! .

- Se fudeu ! - brinco.

- E você! Já é até pai e fica se comportando Igual uma criança! Tenho até dó da Bethany - arrumou os talheres - CHEGAM MAIS CAMBADA ! ANTES QUE EU ARRESTE VOCÊS PELA ORELHA !.

Esse jantar foi o mais louco da minha vida ! Do nada chegou o Jack com um monte de bolos e confetes e com um Peppi de palhaço como ele mesmo dis " Toda festa tradicional tem que ter uma palhaço, como não achei uma fantasia do meu tamanho foi o Peppi mesmo espero que não se importem " rolou responde ou bebe, aí eu vi o Jack e o Ben ficar louco que até pularam na piscina naquele frio congelante .

- Eu acho melhor você tirar seus irmãos da piscina antes que que a dona Liz resolva ir lá - falou Bethany vendo o Tommy brincar com o Peppi no tapete.

- Não eles ...

- PODEM SAIR DAI AGORA SEUS BANDO DE BÊBADOS! NÃO QUERO QUE VOMITEM NA MINHA PISCINA - sou interrompido pelo grito da minha mãe .

- Pai vai vai falar nada ? - vejo meu pai se sentar na nossa frente.

- Sua mãe desse estado não se mexe , aprenda isso - ligou a tv - tá passando Basquete!.

Droga lá vai eu salvar a pátria novamente! Não preciso dizer que cai dentro da piscina tentando tirar o Ben de lá aí acabei puxando minha mãe junto, aí foi um cals , mais não foi a parte pior ! Subir as escadas com duas pessoas bêbadas e encharcados

- Entra ! - aponto para o chuveiro , que estava ligado no gelado. Sempre que eu vinha bêbado das festas do Ben me jogava no chuveiro gelado.

- Não ... Eu que está gelado seu mentiroso - falou grogue .

- O Ben tô aqui na boa bem diferente que você fazia comigo quando estava bêbado - encosto na pia e cruzo os braços - e também sou melhor que a mãe .

Quando pensei que ele ia falar alguma coisa ele gorfou tudo pé meu pé ! Meu tênis novinho ! MEU TÊNIS NOVINHOOOOO!

.

.

.

.

- Eu ainda não acredito que ele vomitou no meu tênis novinho! - fecho a porta de casa - tá de sacanagem.

- Nada que uma boa lavada não resolva - se sentou no sofá - mais é assim jantar de família não é - ajeitou Tommy melhor para ele mamar .

- Será que um dia nossa família vai ser assim ? Digo continuar essa tradição da minha mãe tirar fotos gravar vídeos , sempre fazer um jantar de comemoração pra tudo ? - me sento ao seu lado .

- Dês o momento que eu dei a luz ao Tommy , vi que nossa vida como da sua mãe sempre calorosa e animada - coloco a mão encima da Bethany aonde estava em cima da cabeça tô Tommy.

Quem diria Luke Hemmings agora com vinte e três anos casado oito meses e com um filho com nove meses. Tommy foi uma grande surpresa para mim e para a Bethany , recém casados e pá descobrimos um pequena pessoinha com nossos traços sendo formado na barriga da Bethany, quando vi aquele teste de gravidez minha pernas ficaram bambas de tanta emoção

Dês do momento que casei com a Bethany nunca imaginei em ter filhos , só pensava nesse assunto daqui uns nove anos depois de ter várias fotos de nossas viagens , mais tudo isso sumiu de minha mente quando vi aquele míseros dois riscos , só imaginava se era menino ou menina os enfeites do seu futuro quarto .

Uma cena com Ben que nunca irá sair da minha cabeça , porque isso me fez prestar mais atenção nos sentimos dos outros

Flashback: ON

-Nunca achei que você namoraria com alguém , porque cada dia você estava com uma garota diferente, na minha vida inteira nunca imaginaria que você ficaria justamente com a Bethany a grande garota que todos do quarteirão falam . Não me entenda mal ela é oposto de você , no sentido de personalidade ela é a garota mais certinha e você o cara que todos não suportam porque pegou as namoradas deles .

- Eu não tenho culpa que eles não sabem tratar bem suas próprias namoradas !- dou de ombros.

- Entendo que você é jovem um adolescente, como falam adolescência só temos uma como a nossa própria vida , não quero que você iluda essa garota ! Posso não entender de garotas mais sei quando uma está dando o próprio coração por um amor - parou na frente do colégio - resumindo só porque você é burrinho , não brinque com os sentimentos da Bethany ela é uma grande garota.

- Eu sei que a Bethany é um grande garota, mais saiba que desisti daquela vida quando coloquei os olhos nela - desço do carro - e eu acho que você anda muito vendo filmes de romance com a mamãe - fecho a porta .

Flashback : OFF

Foi aí que eu tive a grande certeza que ela era a pessoa que eu queria ao meu lado a vida inteira , mais já tinha essa certeza dês do dia que vi ela no colégio só que nunca achei que ela olharia para mim .

É Tommy você escutará muitas histórias vindo de mim e sua mãe , cada risada e brincadeiras também estará nesse kit! Mais saiba que tudo que tudo que iremos fazer é para o seu bem !.


Notas Finais


Haaa pessoal ! Agora realmente acabou essa linda história de amor de dois adolescentes , gostaria de agradecer todos que seguiram Lost Boy e Lost Responsibility.
Quem sabe daqui uns tempos sai mais alguma fic não é
Um beijão!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...