1. Spirit Fanfics >
  2. Lost stars - imagine Jungkook >
  3. Por que eles são assim ?

História Lost stars - imagine Jungkook - Por que eles são assim ?


Escrita por: gossip-_-girl

Notas do Autor


Demorei mas finalmente postei meus pandinha!!!
Espero que gostem.
Beijos

Capítulo 3 - Por que eles são assim ?


Fanfic / Fanfiction Lost stars - imagine Jungkook - Por que eles são assim ?

*JUNGKOOK ON*

A s/n é bem legal e engraçada gostaria de conhecer ela melhor. Será que ela quer ser minha amiga? Huumm... No intervalo eu falo com ela sobre isso.


Falando sobre amigos eu tenho alguns de anos atrás, que eu não vejo a muito tempo, mas que significam muito para mim.


Aqui na sala só estudam 6, tem o V(taehyung), o Jimin, o Rap Monster(Namjoon), o J-hope (hoseok), o suga (yoongi) e o Jin. Mas nas outras salas tenho outros amigos 


Na metade da aula começamos a conversar sobre assuntos alearorios, ate que o professor ficou puto e nos mandou para diretoria... Chegando lá os meninos começaram a conversar denovo e eu dessa vez entrei no meio.


SG - ATÉ QUANTO TEMPO QUE EU VOU TER QUE FICAR AQUI -grita com uma cara de tédio - QUERO IR EMBORA PRA DORMIR PORRA


A secretária olha pra ele com uma de tipo assim "se tem demência?"...


JM -se tu quiser pode dormir na minha cama comigo bb -faz uma cara maliciosa- 


TDS - HUUUMMMM -falamos em um tom malicioso-


SG - quero só se for para dormir mesmo


JK- nossa acabou com o sonho do Jimin, tadinho dele


JM - acabou mesmo


Ficamos lá conversando ate que o diretor chamou e conversou com a gente, aquelas baboseiras que todo diretor diz. O sinal do intervalo bateu e ele nos liberou.


Eu fui ate meu armário guardar algumas coisas, assim que terminei fiquei lá encostado esperando a s/n passar para que eu pudesse falar com ela. Até que eu vi a menina mais linda da escola a Lisa. Fiquei um tempo olhando para ela (quase babando) até que a namorada dela chegou e elas entraram para sala.


Continuei encostado lá, esperando a s/n passar, vi um grupinho de pessoas fazendo bullying com alguém que não dava para ver quem era, fui ate lá ver o que estavam fazendo e percebi que era a s/n...




 


Notas Finais


Continua?!
Deixe sua opinião nos comentários se quiser que continue.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...