1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Stars. (Segunda temporada VKOOK.KOOKV.TAEKOOK) >
  3. Ano Novo.

História Lost Stars. (Segunda temporada VKOOK.KOOKV.TAEKOOK) - Ano Novo.


Escrita por: Ggukgalaxy

Notas do Autor


Oi amores olha quem voltou antes do prazo???? Eu mesma!
Espero que vocês gostem desse capítulo tanto quanto eu gostei de escreve-lo. Perdoem os erros e boa leitura!💜

Capítulo 2 - Ano Novo.


Fanfic / Fanfiction Lost Stars. (Segunda temporada VKOOK.KOOKV.TAEKOOK) - Ano Novo.

31 de dezembro.

Jeon Jungkook.

Despertei sentindo uma dor horrível nas costas me dando conta de que adormeci na maca junto de Taehyung. Com cuidado me movi sem acorda-lo, retirei seu braço de minha cintura e com um certo esforço saí da cama. Ele dormia serenamente e estava com um semblante mais bonito, estava corado e com os sinais vitais estáveis. Estiquei meu corpo o máximo que pude sentindo os estalos dos ossos e uma sensação de alívio por não estar mais na posição de antes. Alcancei meu celular para verificar as horas, o relógio marcada três horas da madrugada. Sentei na poltrona que havia no quarto pensando em como faria para comemorar a chegada do ano novo com ele já que nossos planos seria irmos para a casa de seus pais festejar lá. Namjoon me contou que essa é uma data que o Tae gosta bastante e faz questão de comemorar e se eu o conheço bem ele ficará chateado por estar internado aqui. Suspirei pesado pensando em inúmeras formas de fazer com que esse dia fosse feliz e aproveitável para ele e até cheguei a pesquisar idéias na internet mas, para a minha tristeza não achei nada que julguei ser suficiente. Encarei o nada por uns minutos e senti vontade de me jogar no chão feito uma criança birrenta, quem sabe assim a minha frustração fosse liberada.

Quem dera.

Uma enfermeira do plantão noturno entrou no quarto pegando minha atenção. Me levantei e caminhei até ela. – Oi, você sabe me dizer em quanto tempo ele terá alta? Perguntei com a esperança de que ela dissesse que seriam em poucas horas.

- Bem, pelo o que o doutor Yang passou para nós, se ele não tiver nenhuma alteração. Hesitou uns segundos olhando os papéis em suas mãos. – estará liberado para ir de alta em dois dias. Fechei os olhos e fiz a pior cara de desgosto possível. – Está tudo bem? Soou preocupada.

- Sim, eu só queria ir embora o quanto antes sabe. Ela assentiu. – Obrigado. Caminhei de volta para a poltrona e me inundei nos meus pensamentos tentando encontrar um meio de fazê-lo feliz.

•○●

De tanto pensar acabei adormecendo e quando acordei o dia já havia nascido porém Taehyung continuava dormindo sereno e profundamente. Levantei checando as horas, saí do quarto e avisei a enfermeira que eu iria tomar um café. Caso Taehyung acordasse nesse período elas saberiam dizer onde eu estava.

Andei a passos lentos e pesados pelos corredores até chegar na lanchonete, pedi um café forte e um pedaço de bolo de chocolate que aparentava estar muito saboroso. Após ter feito meu pedido, paguei e me sentei para comer. Senti meu celular vibrar e retirei do meu bolso vendo uma mensagem do Namjoon.

“Nam-hyung.

Onde você está?

                                      No hospital, pq?

Estou aqui no quarto do Tae.

                                      Ele acordou?

Não.

                                      Estou na lanchonete.

Estou indo aí.

                                      Ok."

Bloqueei o aparelho e voltei a tomar o meu café.

•○●

Namjoon não demorou muito para aparecer, também comprou um café e se sentou a minha frente. – Bom dia Kookie, como ele passou a noite?

- Bom dia, passou bem. Quer? Ofereci um pedaço do meu bolo ele negou. – A enfermeira disse que se tudo estiver correndo bem ele terá alta em dois dias.

- Isso é bom. Bebericou o café. – Que cara é essa?

- Eu não sei o que fazer hoje para que ele se sinta bem. Apoiei meu cotovelo na mesa sustentando meu queixo com a mão.

- Podíamos fazer uma mini ceia aqui o que acha? Sugeriu.

- Acho que mais alguma festa seremos expulsos. Ri soprado. – Eu pensei em algo mas talvez soe egoísta.

- Fala aí.

- Bom, pensei em vocês ficarem com ele durante o dia e a noite eu passo com ele a sós sabe. Pensei em fazer uma mini ceia para nós dois e aí amanhã vocês voltam para ficar mais tempo. Sei lá eu estou confuso.

- Acho ótimo Kookie, até porque nossos parentes distantes virão e não teria como meus pais passarem a madrugada aqui, ele iriam vir vê-lo de tarde e explicariam a situação. Tae ficará chateado mas vai entender. Nossas mães iram fazer a ceia elas podem separar comida pra vocês.

- Então irei fazer isso, vocês passam o dia com ele e a noite eu fico.

- Isso e aí amanhã voltamos, tudo bem? Assenti. – Yoongi estará livre ele pode ficar se quiser, eu não poderei porque sempre acabo como mostorista/garçom/ajudante geral. Riu.

- Acho melhor eu ficar sozinho com ele a noite, isso não soa egoísta não né? Dei a última garfada no meu bolo.

- Claro que não Kookie relaxa.

•○●

Após nossa pequena conversa Namjoon foi até o quarto apenas para dar um beijo em seu irmão. Ele ficou responsável por avisar a todos para passarem o dia ou pelo menos a tarde com Tae no hospital. No período que ele foi embora eu tive a ideia de montar uma mesa no quarto dele com as suas comidas preferidas, enfeitaria o quarto com alguns balões dourados e observaríamos a queima de fogos da ampla janela do ambiente.

Conversei com a enfermeira que autorizou e concordou em dar uma volta com ele por alguns minutos até eu organizar o quarto, eu tentaria fazer uma surpresa disso e rezaria para dar certo.

•○○

Taehyung despertou bem mas chateado e eu sabia que era porque ele ficaria aqui hoje. – Bom dia amor. Selei seus lábios docemente.

- Bom dia. Bocejou e coçou os olhos formando um bico nos lábios.

- Seu café está aqui, está com fome? Negou. – O que foi? Perguntei já sabendo a resposta.

- Kookie eu não queria estar aqui, olha pra mim eu estou horrível com esse treco na cabeça. Eu quero ir embora hoje é véspera de ano novo.

- Amor infelizmente você só terá alta daqui há dois dias. Cruzou os braços. – Para com isso Tae, eu sei que você adora datas comemorativas mas infelizmente é necessário estar aqui. Ele me olhou tristonho e eu lhe estendi a bandeja com o café da manhã. – Come! Pedi.

- Não quero. Virou o rosto para o outro lado.

Kim Taehyung birrento feito criança de cinco anos entra em ação.

- Amor, para de birra. Dei a volta na cama. – Se você não comer eles irão pensar que você está regredindo e aí você ficará mais tempo aqui, é isso que você quer? Taehyung me fuzilou com os olhos pegando o objeto das minhas mãos e por um segundo pensei que ele tacaria a bandeja na minha cabeça. – Não me olhe assim a culpa não é minha.

•○●

Após o café Taehyung conversou um pouco mas mantinha a expressão tristonha, me partiu o coração vê-lo infeliz mas infelizmente eu não poderia fazer com que ele saísse daqui. – Tae não fica assim. Você quer alguma coisa? Perguntei já que ele estava mudo há uns vinte minutos.

- Quero ir embora! Respondeu rispidamente.

- Tae. Suspirei. – Eu sei que quer mas já disse que não podemos, logo você estará em casa. Eu também não queria estar aqui mas estou huh, aliás estamos.

- Se não queria estar aqui vai embora Jungkook.

- Taehyung você não entendeu o que eu disse. Me levantei da poltrona e encarei seu rosto.

- Jungkook você não percebe que eu estou empacando sua vida? Estou privando você das coisas.

- Que coisas? E que vida se você é ela? Me aproximei da cama e peguei sua mão. – Tae sem você nada faz sentido. Ele abaixou o olhar. – Eu te amo e eu faço qualquer coisa por você, prova disso é eu estar aqui do seu lado. Eu não me importo de passar o ano inteiro aqui dentro desse que eu te tenha do meu lado, vivo. Eu sei que você está chateado e frustrado, eu não queria que estivéssemos aqui mas estamos e sua saúde é o mais importante. Eu tentei convencer o doutor a te dar alta hoje mas não consegui e eu te peço desculpas por isso. Taehyung mantinha a cabeça baixa.

- Não é justo. Murmurou. – Não é justo que tudo isso esteja acontecendo, eu tento não me importar com uma droga de data mas é inevitável. Sei que existem pessoas em piores condições e que eu estou sendo egoísta e ridículo mas eu sempre estive com a minha família.

- Ele irão visitar você.

- Mas não é a mesma coisa! Exclamou irritado. – Eu passei a droga do meu aniversário aqui dentro Jungkook, não é isso. Sehun me tirou tudo.

- Você não gostou do seu aniversário? Perguntei chateado.

- Gostei eu só.

O interrompi. – Eu sinto muito por não conseguir te dar o que você merece, eu me esforço.

- Jungkook não tem nada haver com você. Direcionou seu olhar para mim e eu me soltei sua mão.

- Sehun não te tirou tudo, pelo contrário ele te deu uma nova perspectiva de vida, te fez enxergar que existem pessoas que te amam de verdade. Lógico que nada no mundo justifica as atrocidades que ele cometeu mas eu estou aqui Tae por você. Eu prometi que estaria para sempre ao seu lado no momento em que eu me apaixonei por você. Repito que entendo o seu lado mas acho que você está sendo um pouco injusto agora.

Me afastei da cama e peguei as chaves do carro e minha carteira. – Jungkook onde você vai? Não falei nada apenas caminhei para a porta. – Kookie por favor.

- Logo estarei de volta, por favor descanse. Ditei por fim saindo.

Eu não estou chateado com o Tae, eu entendo toda a frustração dele e sei que ele não falou por mal. Quando estamos desestabilizados mentalmente falamos coisas que certamente nos arrependeremos futuramente. Prova disso foi a maneira como eu agi com minha mãe e o Jin hyung na época em que tudo aconteceu, perdemos o controle e tentamos descontar a dor de qualquer maneira. De fato soamos egoístas e mesquinhos mas somos humanos e cada um sabe dos seus limites.

Taehyung nunca foi desse tipo, Namjoon me contou que ele visita orfanatos nessas datas doando brinquedos, roupas, comidas e que os dois doam alimentos para famílias carentes. Sei que ele também está frustrado por não conseguir concluir isso esse ano já que ele espera pacientemente por isso.

Ao sair pela porta encontrei Lisa a enfermeira da unidade tive uma ideia de como passar o dia de hoje com o Tae e espero que ela me ajude.

•○●

Depois de ter bolado o plano com ela, os hyungs chegaram com a mamãe e meus sogros. Contei da minha breve discussão com ele e da surpresa que eu iria fazer, todos concordaram em não aparecer essa noite porque eu queria passar a sós com ele. Decidi ir embora para adiantar as coisas e com isso Taehyung irá pensar que eu estou chateado com a briga e isso é a deixa perfeita para o meu plano.

•○●

Cheguei em casa e tomei um banho e me culpei por ter sido rude com o Tae, talvez eu não precisasse falar daquela forma. Irei pedir desculpas depois.

Vesti uma roupa confortável e combinei de me encontrar com o Namjoon para entregarmos as doações nos lugares de costume, mamãe se responsabilizou por fazer uma ceia pequena para mim e para o Tae e deixaria já lá no hospital no final da tarde. Para a minha sorte em casa haviam alguns balões dourados que eu utilizaria para decorar o quarto dele.

Coloquei tudo o que eu usaria na decoração do quarto no carro e sai rumo ao ponto de encontro com Namjoon.

•○●

Em poucos minutos estacionei em frente ao primeiro lar de adoção, Namjoon já estava lá com o carro cheio de brinquedos. – Valeu Kookie acho que ele ficará feliz por você ter vindo, eu na verdade não ia fazer esse ano mas já que você me convenceu aqui estamos. Me abraçou.

- Como você comprou tudo isso em uma hora? Perguntei incrédulo e ele riu.

- Já estava comprado. Eu e o Tae compramos em meados de agosto tudo para no fim do ano realizarmos as entregas.

- Eu não sabia que vocês faziam isso, é bem legal.

- Ninguém sabe, nós mantemos segredos. Ninguém precisa saber que ajudamos outras pessoas, se falássemos soaria como um meio de querer aparecer e acredite nossa família já é famosa o bastante pra ter mais uma aparição. Mesmo que seja por coisa boa.

- Sei lá talvez se as pessoas soubessem, vocês conseguiriam mais ajuda. Comentei tirando os embrulhos do carro.

- Sabe que não é uma má ideia pensando por esse lado. Me olhou sorrindo. – Irei conversar com ele sobre.

- Como ele está?

- Péssimo, principalmente porque vocês brigaram, chorou o tempo todo em que eu estive lá.

- Ele sabe que estamos fazendo isso hoje?

- Não, pra ele as doações desse ano não irão acontecer já que nunca fazemos um sem o outro.

- Acho que ele ficará feliz.

- Eu também.

•○●

Depois de retirarmos todos os presentes do carro adentramos a instituição e fizemos a doação. As crianças perguntaram sobre o tio Tae e me apelidaram de tio Kookie da cara de coelho. Me senti feliz ali, vendo o quanto uma simples boneca ou um mero carrinho transformavam os rostos deles.

A direção do orfanato agradeceu e Namjoon avisou que logo as comidas chegariam porém não seria nós que faríamos a entrega.

- E aí Kookie o que achou? Perguntou enquanto íamos para nossos carros.

- Nunca fui tão abraçado em toda a minha vida. Ri. – Eu adorei quero poder ajudar daqui em diante. Ditei sincero.

- Isso é ótimo porque nós temos mais cinco instituições. Ditou divertido enquanto eu arregalei os olhos.

•○●

Eram sete horas da noite quando eu cheguei no hospital, estava extremamente cansado mas completamente feliz por ter ajudado todas aquelas pessoas hoje e com isso passei a compreender um pouco mais a frustração de Taehyung.

Entrei as pressas no hospital porque eu já estava muito atrasado. Lisa estava no posto de enfermagem e veio em minha direção. – Por que está aqui ainda? Perguntei já que desde de manhã ela estava na unidade.

- O enfermeiro da noite não poderá vir. Comentou me ajudando a carregar as sacolas.

- Justo no ano novo?

- Bem vindo ao mundo da área da saúde. Ironizou.

- Como ele está?

- Perguntando por você toda hora. Ele chorou muito e tive que dar um calmante leve. Os familiares saíram faz pouco tempo. Sua mãe já trouxe a comida de vocês, ele acabou de tomar banho e o período da tomografia vai ser o seu tempo para organizar lá dentro. Assenti. – Jeon sem velas pelo amor de Deus. Advertiu.

- Ah droga só porque eu trouxe várias.

- Fala sério? Me olhou incrédula.

- Brincadeira. Rimos.

•○●

Lisa levou Taehyung para a tomografia já que ele tinha o exame programado, entrei no quarto correndo e organizei a pequena mesa que tinha ali. Estendi uma toalha nela e coloquei os talheres junto dos copos e pratos e a comida que a mamãe trouxe. Enchi os balões e distribui pelo quarto só para não ficar muito sem graça.

Entrei no banheiro e tomei um banho bem rápido já que a segunda parte do plano estava para começar.

•○●

Saí do quarto e me escondi atrás do balcão da enfermagem, Lisa voltou com Taehyung e ambos conversavam. – Tae pode ser que seu quarto esteja enfeitado o hospital faz isso para alegrar os pacientes. Ouvi ela dizer.

- O Jungkook chegou, será?

- Não sei meu anjo.

Ouvi o suspiro dele de longe.

Assim que Lisa entrou com ele no quarto as técnicas começaram a enfaixar minha cabeça, já que ele se sentia feio por estar com um curativo eu ficaria feio também.

- Quantas voltas vocês irão dar na minha cabeça com isso?

- Só sossega Jeon. A técnica revirou os olhos brincando. – Prontinho. Me entregou um espelho.

- Eu estou parecendo uma múmia. Ri.

Lisa se aproximou de nós e me entregou um avental. – Ele nem notou a decoração de fato, muito menos a mesa e você está ridículo com a cabeça enfaixada. Brincou.

- Obrigado. Abri o avental.

- Essa parte é para trás.

- Ah qual é vai mostrar o meu traseiro.

- Você prefere mostrar atrás ou a frente?

- Nenhum dos dois.

- Então veste.

- Aqui?

- Não, no banheiro ali.

- O que não fazemos por amor não é mesmo? Elas riram. – Obrigado meninas.

•○●

Entrei no banheiro e tirei minhas roupas ficando de meias e cueca, vesti aquele avental ridículo e respirei fundo. Me vesti assim porque eu quero que o Tae entenda que ele não está sozinho principalmente aqui. Já que ele diz se sentir feio eu irei me sentir da mesma forma para que ele veja que podemos ser feitos juntos.

O amor nos faz criar coragem para enfrentar qualquer coisa seja boa, ruim, bonita ou feia.

•○●

Saí do banheiro tentando esconder o máximo a parte detrás do meu corpo, parecia um paciente da ala psiquiátrica correndo pelo corredor do andar. Passei pelas meninas deslizando o corpo na parede. – Você parece um doido. Lisa comentou rindo da minha situação.

- Por favor não apareçam no quarto. Pedi envergonhado. Ambas assentiram e me desejaram boa sorte.

•○●

Abri a porta e Taehyung estava olhando a janela completamente alheio a tudo até que se virou com o barulho dela se fechando. – Jeon?Perguntou assustado pois o quarto estava um pouco escuro. Acendi as luzes e ele me olhou incrédulo. – Mas que diacho é isso? Segurou o riso. Virei de costas propositadamente e me abaixei fingindo pegar algo só pra ele rir da minha “desgraça” e por sorte deu certo.

Taehyung gargalhou alto e eu me senti aliviado por ele não estar mais chateado. – O que foi? Perguntei me virando para ele e indo em sua direção. – Você esta ridículo, sua bunda tá de fora. Colocou as mãos na barriga e eu acabei rindo junto. – Por que está assim? Eu pensei que você era um doido que entrou no quarto errado.

Me sentei ao seu lado. – Eu estou assim porque você disse que se sentia feio com o curativo na cabeça então eu quis ficar parecido com você para sermos feio juntos.

- Imaginei que você me achasse bonito de qualquer foram. Fingiu estar ofendido.

- Mas eu acho, você é que não. Alcancei sua mão. – Me desculpe por te deixar sozinho hoje eu precisava fazer essa surpresa pra você.

- Eu quem peço desculpas por ter sido tão grosseiro de manhã, eu não quis dizer aquilo.

Selei sua mão. – Eu sei que não e não precisa se desculpar eu entendo. Sorri. – Desculpe pela decoração brega. Foi o máximo que eu consegui fazer. Ele olhou ao redor.

- Eu nem tinha prestado muita atenção Kookie. Riu soprado.

- Então vem aqui. Levantei e o puxei junto. – Você viu a mesa? Tirei o pano de cima e seus olhos brilharam. – Comida da sua sogra.

- Aí meu Deus eu posso comer?

- Pode. Mas só se me der um beijinho antes. Taehyung veio até a mim e selou meus lábios de maneira doce e apaixonada. – Eu te amo. Ditei ao finalizar o beijo.

- Eu também sussurrou. – Podemos comer? Eu estou com fome. Pediu manhoso me fazendo rir.

- É claro.

•○●

Tudo o que havia aí foi liberado pela nutricionista do hospital então Taehyung pode comer sem medo e culpa. – Meu Deus sinto que comi por um ano. Resmungou sentando- se no meu colo.

- Eu também comi demais.

- Tae o pessoal não virá essa noite tudo bem? Pergunte e ele se aninhou em meu peito.

- Tudo bem, você está comigo é mais do que suficiente. Selei o topo de sua cabeça. – Ainda me sinto culpado pela nossa briga estúpida.

- Já passou. Deslizei meus dedos em suas costas iniciando um carinho gostoso.

- É sério me sinto culpado. Fiz pouco caso de todo o esforço que você faz por mim, eu estou vivo e não dei importância para isso. Em algum lugar do mundo existe algum passando fome, frio, sozinho ou sofrendo de alguma forma e eu que tenho tudo reclamei como uma pessoa egoísta e mimada faria. Virou seu rosto para mim. – Eu não sou assim Kookie, não sou mas não sei o que me deu.

- Eu compreendo e já passou. Aliás, tenho uma surpresa para você. Estiquei meu braço até a mesa de cabeceira e peguei um envelope branco. – Sei que é importante pra você, espero que não fique bravo.

Taehyung me olhou confuso e abriu o envelope retirando dele algumas fotos Polaroid minha junto de Namjoon entregando os presentes para as crianças. – Oh Kookie você foi! Me olhou com os olhos marejados. – Como soube?

- Namjoon me contou e eu o convenci de não desistir e me ofereci para ajudar. Foi muito legal e as crianças não pararam um segundo de perguntar sobre você.

- Elas gostaram de você? Perguntou olhando as fotos.

- Tio Kookie que parece um coelho é um bom sinal?

Ele riu e enxugou uma pequena lágrima. – Eu estou feliz por isso. Estava péssimo por não conseguir esse ano. Me encarou e acariciou meu rosto. – Obrigado amor, isso significa muito pra mim. Selou meus lábios.

- Eu faço qualquer coisa por você lembra? Até vestir um avental que deixa meu popozão a vista. Ri e ele me abraçou.

Ficamos abraçados por um bom tempo até que o relógio marcou onze e cinquenta e cinco. Tirei ele do meu colo e aproximei mais a cadeira da ampla janela do quarto. Retornei ao assento e ele voltou para o meu colo.

Os primeiros fogos de artifício começaram a explodir. – Ainda bem que dará para vermos daqui. Comentei abraçando-o fortemente.

- Ainda bem que você está aqui comigo. Entrelaçou seus dedos nos meus. – Eu te amo Kookie-ah!

- Eu também te amo Tae.

- Feliz ano novo!

- Feliz ano novo, meu amor.

Observamos a queima de fogos juntos desejando presencia-la pelo resto de nossas vidas.

Não importa onde eu estaria, tendo Taehyung comigo eu seria feliz.


Notas Finais


O que acharam?
Obrigada por lerem! 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...