1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Stars. (Segunda temporada VKOOK.KOOKV.TAEKOOK) >
  3. Pedidos.

História Lost Stars. (Segunda temporada VKOOK.KOOKV.TAEKOOK) - Pedidos.


Escrita por: Ggukgalaxy

Notas do Autor


Boa leitura! 💜

Capítulo 9 - Pedidos.


Fanfic / Fanfiction Lost Stars. (Segunda temporada VKOOK.KOOKV.TAEKOOK) - Pedidos.

Yoongi.

05 de janeiro.

Assim que eu soube sobre a aceitação do Taehyung referente a terapia meu coração angustiado se aliviou completamente. Convivemos grudados desde crianças e junto de Namjoon me sinto no dever de protegê-lo e ajudá-lo. Desde esse último ocorrido com Sehun todos nós estamos sofrendo. Sehun morreu mas a dor que ele nos causou não. Jungkook tem sido incrível para Taehyung, ele tem se demonstrado forte e capaz de cuidar dele. No começo, não imaginava que ele pudesse ser determinado e protetor. Que pena que ele não apareceu na vida do Tae antes... Mas que bom que ele chegou no momento certo. Eu sempre estou em contato com os dois e torço para que Taehyung se recupere desse trauma e que eles sigam sua vida da maneira mais feliz possível. Sempre serei grato a Jungkook por cuidar do Tae e ter trazido Jimin para mim.

Nossa relação tem sido a melhor que eu vivenciei, nunca me apaixonei por alguém como sou apaixonado por Jimin. Sua paciência, seu carisma e carinho me mantém aquecido. Jimin tem o dom de me acalmar e de me fazer ceder a qualquer coisa.

O amor realmente nos transforma em babacas e eu gosto de ser um babaca apaixonado por ele.

Jimin em alguns dias da semana dorme em minha casa já que seus pais ficam agora sozinhos por conta da ida de Hoseok para o exterior. Meus sogros são pessoas boas e amorosas como ambos os irmãos são. No dia em que fui pedir a mão de Jimin quase desmaiei de nervosismo em frente ao pai dele mas, graças a Deus tudo correu bem.

Eu não tenho dúvidas de que ele é o homem certo para mim, é ao seu lado que eu quero dormir e acordar pelo resto dos meus dias.

Já faz algum tempo que eu venho arquitetando um meio de pedi-lo em casamento e como hoje ele dormirá comigo utilizarei disso para realizar o meu pedido. Um pouco antes de vir para o trabalho hoje, avistei uma aliança de ouro branco com um diamante bonito e brilhante em cima. Imaginei o anel de noivado no dedo de Jimin e não hesitei em comprá-lo. Aproveitei o embalo e passei na floricultura ao lado e comprei o buquê de rosas vermelhas mais bonito que estava a venda. Jimin merece o melhor e eu estou mais de que disposto a lhe proporcionar isso.

•○●

Estava envolto em meus pensamentos no trabalho que não notei quando Jimin entrou em minha sala segurando um copo de café. Ele sorriu terno e depositou o copo sobre a mesa ao meu lado.

- Obrigado Jiminie. Agradeci sem tirar os olhos do computador.

- De nada. Caminhou até minhas costas e iniciou uma massagem em meus ombros. – Vai demorar muito? Perguntou. – Já está tarde e eu estou cansado amor. Resmungou.

- Eu já estou terminando. Ah! Jiminie. Suspirei audível sentindo o poder de suas mãos sobre meu corpo. – Os meninos já foram?

- Já Yoon, são quase dez horas da noite.

- O que? Arregalei os olhos e chequei as horas. – Caramba eu nem percebi. Ele riu e depositou um selar em meu rosto.

•○●

Finalizei o mais rápido que pude o meu trabalho e observei Jimin quase dormindo no sofá da minha sala. – Vamos amor? Chamei sua atenção. Ele rapidamente se levantou com uma expressão de alívio.

•○●

Tranquei minha sala e ambos saímos indo em direção ao estacionamento. – Estou com fome. Ditou manhoso entrando no carro.

- Eu também. O que acha de irmos a um restaurante? Sugeri.

- Podemos ir até na barraquinha da esquina, eu não ligo. Só quero comer. Ditou sério me fazendo rir.

•○●

Jimin quis comer cachorro quente então paramos em uma barraquinha de rua e nos deliciamos com a comida. Eu confesso que não sou acostumado a frequentar esses lugares mas não sou o tipo de pessoa que tem frescuras ou nojo. Eu, Taehyung e Namjoon tivemos uma ótima criação e por mais que sejamos ricos, nossa humildade sempre prevaleceu.

- Nossa, estou explodindo. Resmungou após ter se alimentado.

- Eu gostei daqui. Poderíamos vir mais vezes.

- É sério? Perguntou surpreso e eu assenti retornando para o carro.

•○●

Estacionei na garagem de casa e Jimin saltou do veículo afoito. – Meu Deus eu preciso fazer xixi! Exclamou correndo para dentro. Sacudi a cabeça em negação rindo pelo seu desespero.

Jimin aproveitou que já estava no banheiro e resolveu tomar um banho. Enquanto isso, peguei o buquê de rosas e a caixinha de veludo vermelha e os coloquei debaixo da cama.

- Você não vai tomar banho? Perguntou saindo do cômodo enxugando os cabelos.

- Sim, já estou indo.

•○●

Tomei um banho relaxante e vesti apenas um roupão, sequei meus cabelos e passei meu perfume de costume.

Jimin já estava na cama me esperando e quando me viu arqueou uma sobrancelha. – Que foi? Perguntei sentindo seus olhos queimarem minha pele.

- Nada amor. Umedeceu os lábios com a língua

- Sei... Caminhei até a cama já sabendo onde iríamos parar.

- Apaga as luzes. Pediu.

- Você quer no escuro hoje? Está tudo bem? Está inseguro com algo? Ele negou.

- Quero aproveitar a luz da lua. Apontou para a janela do quarto e de fato a luz dela seria o suficiente para nos iluminarmos. Acatei o seu pedido e assim que retornei para a cama Jimin subiu em cima de mim e me beijou intensamente. Suas mãos pequenas e fofas agarraram minha nuca com possessão enquanto nossas línguas brigavam por espaço. O ósculo quente e intenso deixou o ambiente abafado. Pousei minhas mãos em sua cintura e a apertei com determinada força. Jimin gemeu entre o beijo e passou a friccionar seu membro já desperto sobre o meu.

O ósculo foi desfeito e sua boca passou a percorrer meu pescoço e clavículas. – Oh Jiminie. Arfei sentindo suas mãos desatarem o nó do meu roupão. Nossos olhares se conectaram e ele mordeu seu lábio inferior. – Puta merda não faz isso. Gemi vendo seu rosto expressivamente sexy. Jimin rebolou em meu colo e meu ventre fisgou.

- Eu quero você Yoon, dentro de mim. Sussurrou mordiscando minha orelha. – Quero agora. Retirou seu pijama desesperadamente ao mesmo tempo em que eu retirei por completo minha vestimenta. – Eu queria te chupar mas eu não tô aguentando Yoon. Manhou. – Me foda, por favor.

- Como você quer hoje, huh? Perguntei deslizando minha destra sobre seu falo rijo e melado. Jimin arfou com o toque e engoliu em seco.

- Me deixe sentar em você! Pediu com os olhos transbordando luxúria. Sorri malicioso enquanto ele atacou meu pescoço novamente. Me sentei na cama com o corpo encostado na cabeceira dela e segurei forte em sua cintura. Jimin posicionou sua entrada em meu membro e gemeu audível jogando sua cabeça para trás enquanto seu interior engolia meu pênis por inteiro. Iniciou movimentos lentos e tortuosos e domou meu lábios. Transar com Jimin sempre seria diferente e inesquecível. Meu corpo ardia em chamas e nossos fluidos já se misturavam. O ósculo foi quebrado bruscamente no momento em que ele aumentou o ritmo dos movimentos. – Yoon, ah! Seus gemidos passeavam sobre meus ouvidos.

- Rebola pra mim Jiminie. Pedi manhoso. – Rebola, amor. Gemi audível. – Isso Jiminie, assim. Hm, mais rápido. Supliquei.

Arqueei meu corpo contra o dele a fim de ajudá-lo nos movimentos. Um grito agudo escapou de seus lábios quando atingi em cheio sua próstata. – Yoon, que delícia. Rosnou extasiado.

A visão dele quicando em cima de mim com os cabelos úmidos pelo suor que escorria de suas têmporas era fodidamente erótica e pervertida. 

- Oh Jiminie, eu estou quase. Senti meu ápice se aproximar. Jimin automaticamente passou a rebolar mais depressa e a se auto masturbar. Tentei pegar em seu membro mas ele retirou minha mão.

- Ah, awn, Yoon, amor. Gemeu ofegante liberando seu gozo por todo o meu abdômen. – Agora é sua vez, goza amor. Quicou com mais intensidade me fazendo gemer arrastado sentindo meu gozo preencher seu interior. Jimin se retirou de mim e se jogou em meu peito completamente cansado. – Essa foi boa. Comentou ofegante.

- Foi mesmo. Selei o topo de sua cabeça. – Minie. O chamei e ele elevou seu rosto. – Eu quero te pedir uma coisa. Senti meu coração falhar inúmeras batidas e meu corpo tremer.

- Claro amor, o que quiser.

- Por favor levante. Pedi e ele se sentou na cama. – Eu não sou bom com essas coisas mas espero que você aceite. Quer dizer, eu ficaria feliz.

- Do que está falando? Me olhou confuso.

Me levantei e me curvei para fora da cama pegando o buquê e a caixinha debaixo dela. Jimin arregalou os olhos quando viu as flores. – Como eu disse, não sou bom nessas coisas mas quero te pedir que passe o resto de sua vida comigo. Abri a caixinha e os olhos dele umedeceram.

- Yoon! Exclamou observando o anel brilhante dentro do compartimento.

- Você aceita se casar comigo? Perguntei e ele ficou estático por alguns segundos.

- É s-sério? Colocou as mãos sobre a boca derramando algumas lágrimas. Assenti. – Claro que eu aceito! Meu Deus, eu aceito. Mil vezes eu aceito. Pulou em meu colo me beijando apaixonadamente.

•○●

Kim Namjoon.

Hoje recebi uma das notícias mais felizes da minha vida, meu irmão finalmente iniciará a terapia. Ver a expressão do meu cunhado de alívio e felicidade fez meu dia melhorar cem por cento. Tudo o que eu quero é que eles possam viver felizes e em paz como merecem. Ultimamente não tenho sido presente fisicamente na vida de Taehyung por conta do exigente trabalho na Lotte mas meu contato com Jeongguk é diário. Claro que eu ligo para ele todos os dias mas eu tenho ciência de que não é a mesma coisa. Sempre estivemos juntos e ambos sentimos falta da nossa proximidade. Assim que Jungkook me contou sobre a terapia eu de imediato disquei seu número, Taehyung chorou e eu mais ainda. É bom saber que ele terá sua vida de volta.

Seokjin também se emocionou muito pela proximidade que ele tem com Jungkook, na verdade todos nós choramos. A convivência de Jimin, Hoseok, Jin e Jungkook é a mesma que a minha, Taehyung e Yoongi. Eu tenho certeza que todos se sentiram da mesma maneira. Eu nunca imaginei que pudesse ter amigos tão incríveis.

Meu relacionamento com Seokjin tem estado cada vez mais firme e forte. Desde a primeira vez em que eu avistei seu rosto perfeitamente bonito e seus lábios carnudos eu me apaixonei completamente.

Seokjin é o homem da minha vida, disso eu não tenho dúvidas e eu quero muito que ele seja meu marido e que tenhamos uma família. 

Hoje terei um jantar na casa dele com meus sogros, a mãe de Jeon e os meus pais; irei aproveitar a ocasião para pedi-lo em casamento. Comprei o anel mais bonito que tinha na loja especializada junto de um enorme buquê de flores variadas. Jin adora flores e espero que ele goste da surpresa. 

Gostaria que todos estivessem presentes conosco mas Yoongi está atolado de trabalho, Jungkook emocionalmente cansado e Hoseok em outro país. Sei que eles entenderão e não ficarão chateados por não participarem desse momento. Já tenho em mente um jantar para o final de semana para anunciar aos hyungs o nosso noivado.

•○●

O relógio marcou seis horas da tarde e eu já estava praticamente vesgo de tanto olhar para a tela do computador. – Chega por hoje. Tirei meus óculos e cocei os olhos bocejando em seguida.

Me espreguicei na cadeira, desliguei a máquina e organizei os papéis espalhados por ali. Ouvi o barulho da porta sendo aberta mas não me dei o trabalho de ver quem era, só rezei mentalmente para não ser mais papéis para serem assinados.

- Você está tenso amor. Senti as mãos de Seokjin me abraçarem por trás. Suspirei audível. – Está tudo bem? Parece preocupado.

- Estou cansado, só isso.

- Tem certeza?

- É claro amor. Me virei para si e selei brevemente seus lábios.

- Fiquei feliz pelo Tae e pelo Kookie. Passou seus braços por meu pescoço.

- Eu também. Sorri.

- Não se esqueça de que temos o jantar hoje.

- Eu não esqueci disso. 

- Nam estou te achando estranho... Tem certeza de que está bem?

- Tenho amor. O abracei apertado. – É só cansaço mesmo.

- Bom já que é assim. Me olhou maliciosamente. – Acho que posso tirar um pouco do seu cansaço ou. Retirou meu palitó.

- Ou. Me encostei em minha mesa.

- Ou posso te cansar mais.

- Seokjin.

- Vamos brincar um pouquinho...

Jin caminhou até a porta e a trancou, abriu o nó de sua gravata e se pôs em minha frente. Me beijou afoitamente ao mesmo tempo em que desatou meu cinto. Sua destra apertou meu membro me fazendo gemer arrastado. – Jinnie. Sussurrei em meio ao beijo.

Seokjin finalizou nosso ósculo mordendo meu lábio inferior lentamente, desatou o nó da minha gravata e atacou meu pescoço mordicando-o e sugando minha pele. Suas mãos ágeis desabotoaram minha camisa e acariciaram meu abdômen. Em um movimento rápido minha calça foi abaixada junto de minha cueca expondo meu membro duro feito pedra. Jin me olhou completamente faminto e deslizou sua boca até meu falo rijo. Abocanhou toda a minha extensão e passou a suga-la com vontade. Me segurei com força na mesa sentindo sua boca devidamente molhada me engolir por inteiro. Agarrei seus cabelos e passei a ditar os movimentos cada vez mais rápidos. Meu corpo tremeu quando liberei um jato forte e quente de gozo. Jin sorriu satisfeito e engoliu todo o meu prazer sem derramar uma gota sequer.

- Nam, eu te amo. Sussurrou retirando sua calça e a peça íntima. – Por favor, me foda! Ordenou.

Meu corpo ferveu de excitação e sem pensar duas vezes o prensei de costas para mim perante um dos armários. Mordisquei sua orelha esquerda vendo-o se arrepiar por inteiro. – Eu também te amo, Jin. Sussurrei logo chupando seu pescoço. Ele empinou seu traseiro e eu gemi audível com o contato. Deslizei minha mão por seu ombro largo, passando-as por suas costas e estacionando-a em sua nádega direita. Apertei com possessão enchendo meus dedos com sua deliciosa carne. – Você é tão gostoso! Rosnei.

- Vai logo! Suplicou.

Pincelei meu pênis sobre sua entrada e o penetrei de uma vez, fundo e forte. Jin arqueou o corpo e eu gemi arrastado. Era delicioso fodê-lo. Dentro de algumas estocadas ambos nos desmanchamos em perfeita sincronia e completamente satisfeitos.

•○●

Depois de termos transado em minha sala, levei Jin até sua casa e fui para a minha tomar banho.

Me arrumei adequadamente, peguei o buquê e a aliança e rumei para o jantar.

•○●

Jin estava lindo como sempre, cumprimentei a todos e nos sentamos a mesa.

- Nossa o cheiro está maravilhoso! Elogiei a comida da senhora Kim que sorriu para mim alegremente. 

•○●

Jantamos de uma maneira agradável e confortável com a terapia do Taehyung sendo o assunto principal. É muito bom ver todos torcendo por sua recuperação.

No momento em que a conversa se dissipou chamei a atenção de todos. – Pessoal eu gostaria de um minuto de silêncio. Pedi. Todos se calaram e me olharam atentamente. Levantei da cadeira puxando Seokjin junto comigo.

- O que foi? Perguntou assustado.

- Calma, só me escuta. Ajoelhei sobre seus pés e peguei em sua mão direita. – Jin. Iniciei o discurso. – Eu ensaiei várias maneiras de poder te fazer esse pedido mas nenhuma parecia adequada. Quando te vi pela primeira vez eu soube que você seria o homem da minha e que eu lutaria para te ter ao meu lado. Você me faz feliz todos os dias e está sempre comigo me apoiando em todas as minhas escolhas. Eu agradeço aos céus a todo momento por te ter e eu gostaria que você ficasse comigo para sempre. Retirei a caixinha do meu bolso e a abri expondo o anel. – Você quer se casar comigo? Todos me olharam estáticos, inclusive Jin que continha lágrimas nos olhos. – Você aceita? Perguntei novamente o tirando de seu transe.

- CLARO QUE EU ACEITO! – gritou animado pulando em meus braços. A aliança foi posta em seu dedo e o buquê foi entregue. Nossos pais nos felicitaram junto da mãe de Jungkook emocionados com mais um casamento a caminho. 

- Eu estou tão feliz. Selou meus lábios. – Eu te amo tanto, obrigado. Admirou o anel em sua mão.

- Eu também estou feliz. Não precisa me agradecer Seokjin. Encarei seus olhos. – Só fique comigo pelo resto de minha vida.


Notas Finais


Capítulo falando um pouquinho sobre os outros casais.
Espero que tenham gostado. Desculpem a baixa qualidade dos lemons.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...