1. Spirit Fanfics >
  2. Lost《Perdidos》 >
  3. You make me begin

História Lost《Perdidos》 - You make me begin


Escrita por: MinnieChimmChi

Notas do Autor


Espero que gostem!
🌟❤❤🌹❤❤🌟

Capítulo 1 - You make me begin


-Por favor, Hyung!- Disse colocando suas mãos sobre os ombros do mais velho e o lançando o clássico olhar de cachorrinho pidão. 

 -Eu não quero passar dias no meio do mato, Namjoon!- Virou seu rosto e cruzou os braços logo em seguida, evitando ao máximo encarar os olhos do outro.

 -Jinnie...- Retirou um de seus braços do ombro do hyung e segurou o queixo do mesmo, fazendo com que seus olhares se encontrassem novamente.    

 Por mais que o Jin odiasse com todas as forças aquela ideia, não poderia deixar que ele a realizasse sozinho...Afinal de contas, um sempre esteve ali para o outro independente das loucuras propostas.

_________《----------》__________ 

-Tem certeza que escolheu as pessoas certas?- Jin pergunta com um nervosismo aparentemente por conta das três pessoas que acabaram de entrar no ônibus. 

-Tinha...- Namjoon também estava perplexo. Por que logo ele? Logo o Hoseok?- Estamos ferrados, né? 

 -Ajoelhou tem que rezar!- Respondeu acompanhando o grupinho com os olhos.

 _________《----------》__________  

-Não acredito!- O moreno exclama em um quase sussurro.

-Do que está falando, Tae?- Jimin falou revirando os olhos e se confortando no seu acento. 

Taehyung impaciente com a reação do amigo, o puxou pela nuca colocando-o no eixo exato que possibilitasse ver o mesmo que si.

 -Eita...- Ao mesmo tempo que queria rir a expressão de choque predominou no rosto do Jimin. 

-Pois é! Será que ele me viu aqui? E se ele vier falar comigo? O que faço?- Foi soltando uma pergunta atrás da outra e só parou quando resolveu atacar suas unhas. 

-Vamos descobrir!- Jimin sorriu de lado como se estivesse tramando algo e ele realmente estava. 

-O que você vai fa...-Acabou sendo interrompido por um grunhido de dor vindo do Park -Jimin, você está bem?-

-É claro que ele não está bem! Acho que ar fresco é o melhor pra ele no momento!- A voz ressoou atrás dos garotos os dando um leve susto mas logo perceberam que só se tratava do Yoongi. 

-Mas não há janela aqui!- Tae disse se virando para Jimin que mantinha sua mão em sua cabeça. 

Por tudo estar acontecendo tão repentinamente, Taehyung entrou em um leve desespero que se foi assim que o Yoongi deu a solução, na verdade apontou! Hoseok estava sentado do lado de uma das janelas e como era o mais próximo dos dois, a melhor solução no momento ~apenas para o Jimin~ que ergueu seu braço até conseguir tocar no ombro de Hoseok, fazendo-o se virar em sua direção rapidamente.

- Eu não estou me sentindo bem e preciso de um pouco de ar e...será que eu poderia me sentar aí?- O Jimin diz transparecendo seu forte encomodo e a necessidade da mudança. 

- Ah, po...- E agora seu olhar caiu totalmente sobre o Taehyung,  vulgo, seu ex namorado, que se encontrava ao lado do garoto que aparentava estar passando mal. Ao perceber que ja estava tempo demais encarando o ex, se virou para o garoto e engoliu a seco.- É mesmo necessário?-

 - É claro que é!- Novamente o Yoongi surgi incentivando a todo custo que Jimin trocasse de lugar. 

  E foi o que aconteceu. Após o Hope acentir com a cabeça, se levantou e ainda em pé assistiu um Jimin sem jeito se sentar onde antes era o seu lugar.  

Quando se sentou no seu mais novo acento o desconforto no rosto do mais novo foi mais do que visível. Na verdade, nas suas ações, porque assim que se viram tão próximos, ele cruzou os braços e virou seu rosto na direção oposta de Hoseok respirando fundo. 

- Oi, pra você também!- Disse em um suspiro cansado, claramente ele não queria estar naquela situação.

- O que faz aqui?- Taehyung foi curto e grosso. 

- O mesmo que você.- Revidou no mesmo tom.

- E o que exatamente eu estou fazendo aqui?- Com os braços ainda cruzados, encarou o outro.

- Me diz você.- Foi a única coisa que Hoseok conseguiu falar após o bom tempo que passaram se encarando.    

Taehyung se sentiu um idiota outra vez. Por que o outro tinha essa mania de dar voltas no assunto e acabar sem responder nada? Isso irritava tanto o Tae, pois era apenas isso que ele queria...respostas.

 _________《----------》__________  

- Do que tanto ri?- O moreno perguntacom o olhar desconfiado.

- Hm?- Jimin pergunta perdido. 

-Não estava passando mal?- Soltou um pequeno riso por estar entendendo todo o plano do outro, que apenas riu e encostou sua cabeça na janela deixando o vento bagunçar todo seu cabelo e nossa...se não fosse pela pequena atitude do mais velho de encara-lo, poderia passar horas ali, apenas observando a sua beleza. - Prazer, meu nome é Jungkook! - Falou e logo estendeu sua mão sorrindo sem graça.  

Sem perceber Jimin estava realmente muito risonho por causa do seu plano que acabara de dar certo. Mas assim que pela primeira vez havia parado para observar o garoto que se encontrava ao seu lado, seu sorriso cresceu ainda mais quando percebeu o quão encantador ele era. Seus cabelos pretos e sua pele pálida combinavam tão bem com seu sorriso que poderia facilmente arrancar um suspiro! Tudo nele era uma combinação perfeita! 

- Prazer é todo meu! Jimin...- Retribuiu gerando um aperto de mão.  

Depois de um tempinho, perceberam que suas mãos ainda estavam em um aperto e foi quando o ar começou a ficar rarefeito para os dois. Talvez pelos batimentos cardíacos que já estavam um pouco elevados. 

Os acentos do ônibus já estavam quase todos ocupados mas ainda assim o motorista parou e então uma garota de cabelo ruivo subiu. Estava tudo bem, até ela se aproximar dos dois mais novos amigos. 

- Oii! - A garota diz voltada para o Jungkook. - Meu nome é Roseanne mas pode me chamar de Rosé! - Estendeu a mão.

- Prazer, Rosé! - Jungkook correspondeu mas logo retirou a mão de seu aperto, diferente de quando aconteceu com o Jimin, o fazendo lançar um sorriso em sua direção.

- É a primeira ve... - E ela não conseguiu terminar sua frase por causa do movimento "repentino" no ônibus, a fazendo cair em cima do Jungkook.  

Mas Jimin, que estava de fora pôde ver claramente como a garota havia e estava se jogando em cima do Jungkook e isso não estava o deixando nem um pouco feliz. Jungkook ainda tinha uma garota em cima de si e sinceramente não fazia a mínima ideia do que fazer e nem precisou. Pois por um certo impulso, Jimin impurrou a garota para longe do outro e depois pigarreou.

Jungkook o encarou com um sorrisinho enquanto a garota se perguntava o que estava acontecendo.

- Eu não sabia que vocês namoravam! - Disse meio sem graça mais ainda com o olhar como se fosse devorar o Jungkook a qualquer momento.

- N-Não, nós não namoramos! - Jimin respondeu com as bochechas já levemente ruborizadas. 

- Então, senta em um outro lugar!- Por mais que sua frase tenha sido arrogante demais, seu tom de gentileza disfarçou...Mas não pro Jimin. - Eu gosto tanto da janela, se bem que a bela vista vai me atrapalhar um pouco... - Seus olhos percorreram todo o corpo do Jung.

A esse ponto com certeza não poderia chegar. Jimin olhou para o mais novo que apenas encarava toda aquela cena paralizado com a boca entre aberta. Como ele não fazia nada? Indignado com a situação, ele não deixaria barato.

- Você vai precisar de muito mais do que se jogar em cima ou virar amante de janelas pra conquistar ele! - Jimin disse o que se passava em sua mente naquele momento. 

 Jungkook que apenas estava parado observando tudo arregalou os olhos assim que ouviu a frase do mais velho. Como assim? Por que ele estava o defendendo tanto se eles haviam acabado de se conhecer? Mas por fim kook estava gostando de ver o seu hyung descutindo por sua causa, talvez por...ciúmes? 

- E você vai precisar fazer muito mais do que dar um fora em todas as garotas que ele tem interesse! - Rosé diz começando a entender onde estava se metendo mas já estava tarde demais. 

- E por acaso ele tem algum interesse em você? - Agora Jimin foi desafiador e acertou o ponto certo. 

A garota agora sem graça olhava para os lados e até chegou a encarar Jungkook mas ao ver que não receberia nenhum apoio voltou seu olhar revoltado para Jimin.

- Mas pode ter certeza que ele também não tem por você! - Ela diz antes de ir embora pisando forte. 

A verdade era que aquela frase havia afetado sim a Jimin! Não sabia muito bem o porque mas afetava. 

- Uau. - E então Jungkook finalmente falou alguma coisa. - Por que fez isso? -

- Isso o que?- Respondeu fingindo que não sabia do que se tratava.

- Da garota...Por que brigou com ela por minha causa? - É, Jungkook foi no ponto exato...Por que?

- Ah! - Jimin vira o rosto para a janela tentando esconder o quanto estava envergonhado por tudo aquilo. - Tentando ajudar...-

- Eu não preciso de ajuda! - Jungkook responde soltando um sorriso logo em seguida.

  O Jimin com os braços cruzados, rolou seus olhos que carregavam sua indignação em direção aos de Jungkook e logo abriu seu maxilar empurrando a língua no canto de sua boca e deslizou até seus lábios, que ao se fecharem formou um dos sorrisos mais sarcásticos que conseguiu dar no momento. Como ele pôde ser tão ingrato assim?

  Já o Jungkook esboçava seu divertimento pela situação. E além, por mais que tentasse não focar naquilo, estava impressionado como o de cabelo ruivo, vulgo vermelho, continuava encantador e até mesmo sensual com todas aquelas expressões.
  Jimin havia percebido como a intensidade no olhar do dongsaeng aumentou...não tinha mais aquele ar de deboche entre os dois e isso acabou contrangendo muito ambos. Mas ele ruborizou mais rápido e por isso virou sua cabeça novamente descruzando os braços e passando sua mão esquerda em seu cabelo dando uma leve bagunçada, o que ao ver do outro, o deixava atraente.

- Obrigado, então! -  O mais novo fala seguido de uma risada nasalada enquanto posicionova sua cabeça no ombro do Park.

_________《----------》__________

- Finalmente! - Exclamou Yoongi com uma voz de exausto.

- Até que não foi tão demorado assim! - Jimin contra disse assim que colocou sua mochila em suas costas esperando pelo amigo.

- Você fala isso porque passou a viagem toda namorando! - Retrucou com sua mochila em suas mãos e seguiu o caminho vendo o Jimin segui-lo rapidamente.

- Eu não estava namorando! - O ruivo negou subitamente e assim que recebeu um olhar malicioso do amigo depositou um tapa em seu braço.

 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...