História Lot Of Lust - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Love, Lust, Luxuria, Sex
Visualizações 13
Palavras 298
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Luxuriae.


Acho que nunca te contaram que tem uma grande diferença entre o amor e a luxúria; na verdade eles andam lado a lado. Mas um destes leva a sua alma a corrupção eterna, mesmo assim a gente insiste a cometer. 

Mas toda luxúria nasce de um amor, e as vezes não. As vezes a luxúria só dura uma noite depois de uma festa agitada, vocês sobem com uma bebida e você passa a noite inteira em cima dele dizendo que está amando. No caso o sexo, e não ele. E no outro dia fingem não se conhecer quando se encontram no mercado.

Mas quem diz que não gosta de luxúria esta no mínimo mentindo, afinal quem não gosta de sentir outra carne te desejando? E te implorando para que não pare? Mas não se iluda pensando que quando você acordar ela ainda estará do seu lado te chamando de amor. Não estará.

E você irá saber quando tem um corpo corrupto te desejando, o rosto vai ser coberto por uma vermelhidão e os dois vão ficar trocando as palavras; Ainda bem que quando estão na cama, vocês não precisam conversar, apenas gemer e gritar.  Por que se não seis estariam todos fodidos.

E se você tiver sorte, e o coração da sua garota estiver aquecido depois do ato. Ela te amará pelo resto da semana, ou pelo resto da vida. Acho que nestes casos Afrodite se morde de raiva, por ter perdido duas carnes corruptas para o maldito cupido do amor.

E então vocês irão queimar juntos. Mas isto já não é um costume? Vocês parecem duas faíscas quando as luzes se apagam, então já estão acostumados a queimar juntos.

Tenho pena de Afrodite, que não tem nem um Deus a sua altura para encher ela de Luxúria.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...