1. Spirit Fanfics >
  2. Lotus - Interativa >
  3. One

História Lotus - Interativa - One


Escrita por: YoHaWinSoo

Notas do Autor


Oi essa é mais uma das minhas histórias..
Espero que gostem..
XoXo

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Lotus - Interativa - One

P.O.V Manager Kim BaekJin

 

Eu estava na empresa pois o Ceo me chamou, pelo que entendi eu devia chamar oito trainees para os recrutar pro novo grupo da S.M. e eu serei o manager -joga confete pra cima- estou muito feliz afinal, é minha primeira banda que irei gerenciar.

 

O primeiro que tenho na lista se chama Hiro Takahashi Yamada, pelo que sei na lista só diz o nome dele.

Não sei mais nada..

Fui até uma das salas dos trainees, dava pra ouvir Superfly do 24K tocando bem alto nessa sala.

Sorri imaginando o quão bom deveria estar a coreografia dos trainees, afinal essa é até considerada uma coreografia complicada.

Abri a porta levemente e espiei seis garotos treinando tinha um baixinho loirinho, um ruivo, dois morenos e um de cabelo laranja e outro de cabelo verde.

Ambos dançavam bem, o loiro estava no centro no refrão e eu me sentia assistindo o vídeo original pois eles eram ótimos.

Então começou Color Me Red e eles continuaram dançando como se não estivesse cansados.

Fiz um barulho chamando atenção deles e acenei.

Eles logo se curvaram em reverência, sorri com a educação dos trainees.

-Hiro Takahashi Yamada se encontra?

Eles apontaram ao loirinho que fazia mais quatro reverências.

-Hashi é com você.

O loiro levantou o olhar e sorriu envergonhado se dirigindo até onde eu estava.

Hiro: O que seria Hyung?

-Você foi selecionado a fazer parte do novo grupo da S.M.

Hiro: Oh, de fato Hyung?

-Sim, você vai conhecer os outros sete depois, preciso que você pegue suas coisas pois a noite irei te levar ao dormitório .

Hiro:Okay Hyung.. ahn qual seu nome Hyung?

-Kim BaekJin

Hiro:Wah, okay Hyung Kim.

Sai da sala após dar as coordenadas de onde me esperar pra eu o levar até o dormitório.

Agora eu iria em busca do próximo integrante.

 

 


Notas Finais


Quem quiser ter personagem na fic, me envie uma ficha nas mensagens, no momento não posso fazer as perguntas da ficha, mas são aquelas perguntas de sempre, então se puder fazer como as outras por favor me envie até que eu elabore um questionário pra vocês responderem.
Muito obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...