1. Spirit Fanfics >
  2. Lotus

História Lotus


Escrita por: Elyie , ChoerryMotion e Jiwori

Fanfic / Fanfiction Lotus
Sinopse:
Aqueles que acreditam na teoria de múltiplos universos poderiam facilmente afirmar que em algum deles, a humanidade evoluiu a ponto de possuírem poderes que vão além das capacidades comuns que conhecemos. Nesse mundo, essa condição se aplica a uma grande parcela da população, porém não da forma que revistas, séries ou animes contam em suas histórias fantasiosas. Não há pessoas em roupas chamativas voando pelos céus salvando o dia e combatendo vilões que ameaçam a paz de outros indivíduos, podemos facilmente dizer que esse mundo é como o que já conhecemos, apenas com um breve extra em sua composição. No entanto, há algo que não muda ou deixa de existir em universo algum.

A capital japonesa iluminada por suas luzes de néon que trazem olhares para si esconde segredos, grupos rejeitados pela sociedade ou que simplesmente optaram por se isolarem, não importa o universo, sempre existirá aqueles que a sociedade não aceita tanto e aqueles que vão contra algumas normas. Entre luzes coloridas e argumentos expostos em preto e branco, sem espaço para misturas e o cinza, a história de indivíduos que vivem em Shinjuku se cruzam e se misturam com o conto de Lotus, uma organização que a muito tempo foi conhecida pelas ruas como uma das gangues mais perigosas da capital japonesa até a prisão de seu líder. Uma interpretação errada que não pôde ser evitada.

Depois de anos, agora com seu antigo líder liberado, um burburinho começa a correr pelas organizações que tomaram conta do que foi deixado para trás por Lotus. O boato de que Ren gostaria de voltar com a gangue que um dia foi a responsável por amedrontar todas as outras na área de Shinjuku. O que eles não sabem, entretanto, é que há uma diferença mais visível dessa vez. Talvez a organização finalmente iria mostrar para todos que tomariam os mesmos passos da flor que lhes nomeia, com suas raízes nascendo na lama, e florescendo até a sua purificação.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 47
Favoritos 89
Comentários 4
Listas de leitura 29
Palavras 1.455
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa, Original, Poderes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Reconstruindo o Jardim (Prólogo)
4
47
1.455

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.