1. Spirit Fanfics >
  2. Lótus de Ferro

História Lótus de Ferro


Escrita por: Leidinha2732

Fanfic / Fanfiction Lótus de Ferro
Sinopse:
Lindas, meigas , gentis , sexys e muito perigosas.
Esses são adjetivos que fazem parte do cotidiano de cinco amigas que são alunas da universidade durante o dia mas a noite são as mais belas assassinas da cidade. Seu alvo nunca tem chance de um jeito ou de outro. São elas que limpam a sujeira, livram a cidade da escória, recrutam quem tem algum valor para a organização delas e descartam o resto. As flores de lótus de Konoha são as melhores no fazem então não cruzem o caminho delas se não for para lhes amar de verdade.


_ Cara não tem como resistir a ela. Aquela mulher tem rosto e aura de anjo, espírito do capeta e uma boca doce como mel._ Naruto Uzumaki não tirava a linda mulher de cabelo preto azulado e olhos perolados da cabeça.

_ Então você vai fazer ela levar o seu pau na boca antes de lhe matar?_ Sasuke está frio por fora mas seu corpo está fervendo por uma certa cerejeira.

_ Na boca e no resto do corpo meu amigo. E eu não sei se irei matá-la._ Naruto Uzumaki encontrou a sua mistura perfeita de mulher.

_ Você quem sabe. Mas a rosada é minha. Eu cuido dela._ Sasuke Uchiha não tem ideia de com quem está se metendo Sakura Haruno consegue ser tão letal quantos as armas que usa.

_ A atrevida da Sabaku é minha. Vou mostrar aquela mulher onde é o seu lugar._ Shikamaru Nara sabe bem onde é o lugar dela e é na sua cama. Temari elevou seu nível de tesão ao extremo e ele a quer de qualquer forma.

_ Então eu cuido da pequena Pucca. A amiguinha da minha prima não sabe com quem se meteu._ e Neji também não sabe com quem está lidando. Tenten não é a garota fraca que ele pensa.

_ Ok. A Yamanaka é um problema pessoal para mim. Eu dou conta dela. De todas as formas._ Sai mal sabe que a Ino está longe de ser frágil e que é mais habilidosa que muitos homens incluindo ele.


É uma tarefa bem difícil ter que lutar contra o amor e o ódio afinal os dois sempre andam juntos. Quem sairá vencedor não se sabe mas as flores de lótus não estão para brincadeira e muito menos os caras da KARD.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.100
Favoritos 120
Comentários 100
Listas de leitura 52
Palavras 30.201
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Temari, Toneri Otsutsuki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Happy birthday
15
444
2.323
 
2
Gorila
14
414
4.455
 
3
Wallflower
14
397
3.114
 
4
Na sua cama ou na minha?
11
395
2.887
 
5
Lótus
10
319
2.096
 
6
Lotus e Kard
9
307
5.276
 
7
Explosão
8
247
2.684
 
8
Abrigo
6
226
2.862
 
9
Trouble
8
218
2.495
 
10
Pain
5
133
2.009

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SrtaPatinhas
Wallflower
Usuário: SrtaPatinhas
Usuário
Ai q calooor

Temari safada nível hard meu bem kkkk


Por favor nn demora muito nn pq essa fic ta maravilhosa ❤
Postado por srta__tristeza
Wallflower
Usuário: srta__tristeza
Usuário
Caralho autora essa fic é foda em todos os sentidos puta q pario
Eu to adorando toda essa pegada sexy,( imagino quando chegar a hora dos finalmentes......... sim eu ja to pensando nisso nn me culpe, uma mente poluída é foda kkkk) ta perfeito continua por favor ❤
Postado por MajorHannah
Wallflower
Usuário: MajorHannah
Usuário
Safada!!!😒😒😒
Postado por srta__tristeza
Gorila
Usuário: srta__tristeza
Usuário
PUTA QUE PARIU
Que estoria meus amigos que estoria
Muito boa olha parabéns
Eu amei muitooo continua por favor ❤❤❤❤