História Lótus Flower - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Descendentes, Enrolados
Personagens Doug, Dude, Flynn Rider, Gothel, Jane, Maximus, Pascal, Personagens Originais, Princesa Audrey, Príncipe Ben, Rapunzel
Tags Descendentes, Gothel, Lótus Flower, Olivia Holt, Princesa, Rapunzel, Sequestro, Torre
Visualizações 10
Palavras 341
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello Little Bears!!! Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!!

Hoje estou aqui para trazer para vocês mais um capítulo de lótus flower!

Espero que gostem e
Boa Leitura!📚❄

Capítulo 2 - Capítulo 02


Durante a noite, deitada em minha cama, me virava de um lado para o outro inquieta, cada noite que dormia era um dia a menos até o casamento.

Amanhã será a prova do meu vestido de noiva, está quase tudo pronto, isso deveria me causar alívio por não ter muito com o que me preocupar em lidar, mas só me deixa mais nervosa. Com os dias se passando e eu apenas concordando com tudo - por querer deixar meus pais satisfeitos. Prendo meu destino nas mãos da minha família, será que estou fazendo a coisa certa?

No dia seguinte, ao acordar mais calma, mas ainda confusa, me arrumei e desci para tomar café. Audrey me esperava na sala ao lado de minha avó, ela iria junto me ajudar com o vestido, seria bom ter ela por perto, além de ser chato fazer isso sem minha melhor amiga, seria horrível o clima para mim se ela não estivesse lá.

- Bom dia Bequinha! - Disse Audrey enquanto vinha até mim para me dar um abraço como todos os dias quando me via pela primeira vez.

- Bom dia!

Não demorou para irmos até o ateliê. Minhas medidas eram tiradas por um mulher aparentemente simpática enquanto minha avó e Audrey viam amostras de tecidos com rendas. Passamos a maior parte da manhã lá, discutindo como seria cada detalhe. Quando tudo acabou, minha avó voltou para o Castelo enquanto eu e Audrey já estávamos atrasadas para próxima aula. Queria que demorassemos para chegar até a escola, mas foi questão de curtos minutos, com minha cabeça em outra dimensão, uma chamada casamento, Audrey quebrou o silêncio com mais uma de suas perguntas, mas dessa vez, sem a vovó por perto, com seu tom mais preocupado.

- Como você está com tudo isso?

- Acho que bem, você me conhece, sabe que não tenho certeza se quero fazer isso.

- Você ainda pode mudar de ideia... - Disse Audrey como se eu realmente pudesse escolher oque aconteceria daqui para frente.

Mas a decisão já estava tomada. E eu não poderia fazer nada mais para mudar.


Notas Finais


Foi isso Little Bears!
Espero que tenham gostado!!
Até a próxima!

Kisses Snow!💋❄
Bye Bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...