1. Spirit Fanfics >
  2. Lotus flower >
  3. Pós noitada

História Lotus flower - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Bom aí vai o capítulo 2
Espero que gostem

Capítulo 2 - Pós noitada


Fanfic / Fanfiction Lotus flower - Capítulo 2 - Pós noitada

Capítulo 2 

 Po V Beni 

- Ah cara !! Mi ... - paro para um soluço - nhã ... Cabeça tá es... - a porcaria do soluço surge de novo - tourando e porque eu tô na floresta  ? E essas roupas imundas ?! - me pergunto agora em pé - ah é... Eu fui enganado , mas está tudo bem eu sei que eles vão vir me buscar - dou vários tapinhas na minha roupa na tentativa de limpa- Las pelo menos um pouco,mas percebo que é inútil

 " Eu preciso de um banho " . Penso e começo a andar em uma direção aleatória , porque não é todo dia que você acorda na floresta , né ? 

Depois de uns cinco minutos ou mais finalmente encontro um vestígio de vida humana , uma pequena cabana , mas quando falo pequena não só pequena é minúsculo . Vejo que a porta está aberta e vou em direção a mesma , dou duas pequenas batidas e não ganho uma resposta , então falo : 

- oi ... ? Alguém ? Tô entrando ! 

A cabana poderia até ser pequena , mas era aconchegante ficar ali , com várias prateleiras de livros pelo que parecia ser a sala , dou um pequeno passo e já me encontrava na cozinha  , barra quarto , onde havia uma pequena cama , que me atrevir a dar vários pulinhos , depois dos pulinhos, vi algo que me chamou atenção ,vou até os fundos e percebo que  lá era o banheiro

Me aproximo da banheira e relo o dedo na água , estava morna , pensei " já que estou sujo , e não tem ninguém mesmo , vou me lavar "  

 Tiro minhas roupas e entro , aquilo estava maravilhoso : 

 - lá , lá ,lá... - começo a cantar 



Notas Finais


Desculpa se ficou muito curto , mas até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...