1. Spirit Fanfics >
  2. Louca Obsessão >
  3. Sem saídas!

História Louca Obsessão - Sem saídas!


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Oiii gente!
Espero muito que gostem! <3

Capítulo 13 - Sem saídas!


Fanfic / Fanfiction Louca Obsessão - Sem saídas!

Eu só queria ficar sozinha trancada naquele quarto á tarde inteira! Eu precisava de um tempo... Meu coração estava apertado, talvez, de saudade de todos aqueles insuportáveis que alegravam meus dias!
- Enzo... Que saudade daquele viado! – Digo sorrindo fraco caminhando até a sacada.
Meu lugar favorito dessa maldita casa!
Era estranho, pois eu conseguia ver a cidade inteira, mas ninguém conseguia me ver! Ninguém conseguia ver oque estava acontecendo com todas aquelas mulheres... Ninguém consegue ver!
Estava presa, mas não sei se sairia desta prisão por livre a espontânea vontade, atualmente.
Infelizmente, me apeguei daquele demônio vestido! Ele mexe comigo! Cada parte do seu corpo é como uma droga pesada, totalmente viciante. Provou uma vez? Não tem volta. Foi oque aconteceu comigo, estou viciada em Harry Styles!
(...)
Quando a noite caiu, decidi tomar um banho para relaxar um pouco. Enchi a banheira que até então nunca havia feito uso, coloquei alguns cremes que ficavam no armariozinho ao lado para fazer espuma, algumas velas perfumadas, deixei minha roupa separada e entrei naquela água maravilhosa relaxando todos os músculos do meu corpo.
Estava quase pegando no sono quando sinto alguém me observar, abro lentamente meus olhos dando de cara com Harry sentando na borda da banheira me encarando.
- Que susto! – Digo sentando-me na banheira novamente. – Você parece um fantasma às vezes Harry! – Reclamo lhe fazendo rir.
- Apenas sou discreto! – Disse sério, pegando um pouco da espuma e passando em minhas pernas que estavam dobradas um pouco a mostra. Suas mãos faziam movimentos de vai e vem lentos, cada um deles, se aproximavam mais de minha intimidade a cada vez que suas mãos desciam. Sinto finalmente suas mãos me tocar, lentamente deito minha cabeça para trás sentido seu toque.
- Harry... – Digo baixinho ao sentir um de seus dedos me penetrarem e outro pressionar meu clitóris iniciando movimentos circulares.
- Júlia... – Sussurra deixando meu nome no ar.
Seus dedos eram ágeis e seus movimentos torturantes!
Sua mão que estava livre foi parar em meu seio o apertando me fazendo gemer. Ele brincava comigo, apertava meu corpo de tesão, algumas vezes me beijava só para deixar um gostinho de quero mais, seus dedos entravam e saiam de mim freneticamente até que não aguentei e gozei, fazendo Harry sorrir satisfeito.
- Vem!
Ele não precisou dizer mais nada e nem pedir duas vezes! Entendi o recado quando ele começou a baixar suas calças. Assim que Harry desceu a box preta que vestia, seu membro completamente duro pula para fora, nunca tinha visto algo tão convidativo! Ao ver o estado de dele, não quis enrolar muito! Cai literalmente de boca! Comecei a fazer movimentos intercalados entre lentos e rápidos. Harry gemeu meu nome segurando meus cabelos em um rabo de cavalo, pressionado minha cabeça contra seu corpo. Coloquei uma mão em sua coxa e com a outra, o estimulava sem deixar de chupa-lo. Sinto seu membro enrijecer, ele estava quase lá... Mas ele me interrompe me puxando pelos cabelos até o quarto. Assim que chegamos Harry me joga na cama, abre minhas pernas se posicionando entre elas me penetrando sem dó! Gemidos involuntários escapavam de nossos lábios, nosso prazer era incalculável! Seus movimentos eram lentos e calmos. Harry equilibrava seu peso com uma mão e a outra segurava firme uma das minhas. Sabia que ele estava chegando lá, para não ficar para trás, entrelacei minhas pernas na sua cintura para alcançar meu prazer. Depois de alguns segundos sinto Harry me preencher deixando escapar um gemido rouco, ele se esforçava e estocava mais algumas vezes me fazendo gozar, caindo exausto ao meu lado.
Estávamos ofegantes e nossos corpos suados. Harry me puxou para deitar no seu peito acariciando meus cabelos.
- Eu tenho uma novidade para você! – Harry sussurrou.
- O que? – Pergunto lhe encarando.
- Amanhã vamos dar um volta. – Disse.
- Como assim?
- Você não quer ver seus amigos?
- O que? Sério? – Pergunto animada. – Você está brincando! Só pode! – Pergunto novamente.
- Sou homem de brincar?
- Eu... Não estou entendendo! Vou ver o Enzo? – Pergunto deitando meu corpo por cima do seu, toda animada.
- Calma meu anjo, calma! – Disse ele começando a rir. - Vai ver sim! Mas só porque eu gosto muito de você!
- Mas... Meu Deus! Eu não estou acreditando! – Digo lhe selado.
- Pois acredite. Vamos sair amanhã cedo. Fique pronto antes das oito horas, por favor! – Disse levantando-se cama se vestindo. – Boa noite! – Disse por fim, beijando minha testa retirando-se do quarto trancando a porta.
Eu não estava acreditando que ele realmente me deixaria ver meus amigos, estava morrendo de saudades de todos eles! E também, era a minha chance de me livra de Harry!
Na manhã seguinte, acordei cedo para tomar um banho e me arrumar. Vesti uma calça preta bem justa e uma blusa branca decotada de tecido fino, por fim, coloquei um sobre tudo vinho e uma bota de cano curto também preta. Fiz uma make básica e deixei meus cabelos soltos.
Desci para a cozinha para tomar café, assim que entrei na cozinha, Louis, Zayn e Liam estavam na cozinha rindo de alguma coisa. Os ignorei indo até a geladeira pegando a caixa de suco de laranja e alguns biscoitos que estavam à mostra no armário.
- Aqui ninguém morde não princesa, pode comer na mesa! – Disse Zayn assim que percebeu que eu estava indo para a sala.
Eu não disse nada, apenas sentei-me ao lado de Liam na mesa e comecei a comer. Estava totalmente deslocada e desconfortável! Eu sabia que Zayn não gostava de mim e pelo jeito que Louis estava me olhando... Nem preciso responder.
- Como está? – Liam pergunta deixando seu celular de lado para me dar atenção.
- Estou bem, e você? – Questiono simpática.
Aproveite minha simpatia Liam, você nunca mais vai vê-la!
- Bem. Onde vai arrumada assim? – Pergunta medindo-me.
- Vou sair com o Harry! – Digo com um sorriso fraco em meus lábios.
- Ela é a vadia com vantagens Liam... – Zayn disse mordendo seu sanduiche sem deixar de me encarar. O que esse cara tem contra mim?!
- Não sou uma vadia! – Digo séria.
- Você é oque eu quiser meu bem! – Retrucou debochado me calando.
Ficamos em silêncio por algum tempo até que vejo Zayn levantando-se e indo largar sua xícara na pia, antes de sair da cozinha, Zayn coloca meus cabelos para o lado e sussurra em meu ouvido;
- Posso ser pior que Harry! – Sussurrou apenas para que eu escutasse fazendo com que cada parte do meu corpo se arrepiasse. Eu sei reconhecer um cara bonito e bem apessoado de longe, e Zayn era um desses caras.
Não demorou muito para Liam e Louis sair da cozinha também, nesse meio tempo Harry entrou.
- Bom dia! – Disse sorridente entrando na cozinha.
- Bom dia! – Digo.
- Não está animada? – Pergunta colocando café em uma pequena xícara.
- Estou. Muito! – O sorriso já era mais que meus lábios podiam aguentar! Finalmente iria me ver livre de Harry! Livre dessa casa! Livre dessas pessoas estranhas!
Mas... Era realmente isso que eu queria?
Assim que estávamos prontos, Harry pegou minha mão e fomos em direção aos carros.
Ele escolheu um carro discreto, todo preto com as películas totalmente escuras.
- Zayn prepara ela, vou pegar minha pistola! Você sabe oque fazer! – Ordenou Harry subindo novamente as escadas da garagem.
PREPARA ELA? Que porra de historia é essa?
- Vamos meu bem, vire-se de costas! – Pediu malicioso se aproximando de mim com alguns fios em suas mãos.
- O que é isso? – Pergunto séria virando-me de costas para ele.
- Escutas. Você acha mesmo de deixaríamos você ir ver seus amiguinhos por que confiamos em você? Sem prevenção nenhuma? – Pergunta dando risada da minha cara.
Meu mundo caiu e todos os meus planos foram por água a baixo.
Zayn tirou meu sobre tudo, colocando o mesmo em cima do carro.
- Se a mocinha não se comportar... – Disse ele passando aqueles fios por dentro da minha fina blusa. – Vamos cuidar de você! – Disse apertando-me conta o carro, roçando seu membro duro em minha bunda enquanto colava aqueles fios extremamente finos nas minhas costas. Filho da puta!
Assim que Zayn percebeu que Harry estava voltando, tomou uma distância razoável de mim e continuou fazendo oque foi mandado.
- Tudo pronto? – Perguntou ajeitando sua arma na cintura.
- Quase chefe! – Disse Zayn. – Posso arrumar na frente ou você quer arrumar? – Pergunta inocente. Nem parecia o Zayn que á pouco tempo estava roçando seu pau em mim.
- Pode arrumar, confio em você! – Harry disse todo inocente. Podre Harry!
Zayn começa a esticar os fios que haviam sobrado com o pequeno microfonezinho até os meus seios. Aproveitando que eu estava de costas para Harry, Zayn aperta fortemente meus seios.
Enquanto ele colava o microfonezinho em meu sutiã com uma mão, a outra que estava livre estimulava e brincava com meu mamilo. Eu estava gostando disso... E Zayn também.
- Pronto! – Disse ele tirando suas mãos de mim.
- Ótimo! Perfeito! – Elogiou. – Vamos você dirige! – Harry disse e entramos no carro.
Eu estava vendada e completamente decepcionada! Pensei que seria meu momento de fugir... Como pude ser tão burra de pensar nessa hipótese?
- Está tudo bem? Não está feliz? – Pergunta Harry acariciando meu rosto.
- Estou. Só pensei que você confiava em mim! – Disse fazendo um drama espetacular!
- Não vou mentir para você! Eu não confio! Não sei oque você pensa... Não posso correr esse risco! Ah! Fique sabendo que não estamos sozinhos! – Disse.
- Não estamos sozinhos? – Pergunto.
- Não... Tem mais dois carros cercando o lugar onde vocês vão ficar... Qualquer deslize...
- Você teria coragem de atirar em mim? – Pergunto.
- Em você não... Mas em seus amigos? Teria. Um por um!
Eu realmente estava sem saída! Não podia pisar em falso. Não podia arriscar a vida dos meus amigos que não tinham culpa de absolutamente nada!
O que eu faço meu Deus? O que eu faço?


Notas Finais


Eaii... O que vocês acham que a Júlia deve fazer?!
Espero muito que vocês tenham gostado! <3
Beijo no core e até o próximo!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...