1. Spirit Fanfics >
  2. Loucamente Amor >
  3. Treta Matinal

História Loucamente Amor - Treta Matinal


Escrita por: ShikaTemaPsp

Notas do Autor


Bom essa capítulo foi curto é mais comédia mesmo.....Mas claro não deixe te ter romances não é?

Capítulo 13 - Treta Matinal


Fanfic / Fanfiction Loucamente Amor - Treta Matinal

Ino On 

Lá estava eu agarrada no meu macho em plena manhã e de repente sim caros amigos a porra do nosso amigo despertador decide tocar s olha que normalmente nunca toca....Tenho que sair que nem uma Égua no cio de tão atrasada..Aí quando tô nesse CLIMÃO ele toca claro por que não? 

Sai : Bom Dia linda (ele abraçou a minha cintura)

Ino : Bom Dia Minha Fari..Que dizer Xamego....

Sai : Palhaça , disse puxando minha buchecha

Ino Off

Shijima On

Ka estava eu acordando e me sentindo ótima mas fiquei estranha quando percebi que não era um quarto e sim a sala....Respirei e retomei ontem a noite a última lembrança é de estar assistindo filme com...Com....De repente outro ser se levantou do meu lado e

Shijima : GAARA

Gaara : Em Carne e osso

Crendiosapai eu nunca pensei que isso ia acontecer eu adormeci no peito de um homem que não fosse meu Tio Jurevil.....Mas depois me levantei e fomos nos arrumar.... Adimito que desisti do banho quando senti que o cheiro dele estava em mim.....

Shijima Off

Tamaki On

Eu acordei agarrada no moreno e que moreno ein.....Ele foi esculpido por Jeová ein....Mas lembrei da minha tarefa de fazer café agora para 15 órfãos cuje a mãe cagou para eles e deixou aqui....Acabei acordando o moreno

Tamaki : Desculpa

Kiba : Não foi você foi esse cheiro....

Tamaki : Cheiro ? 

De repente pude sentir o delicioso cheiro de...ALGO QUEIMANDO...De repente começou o drama

Hinata saindo correndo : Socorro alguém me acuda se não Deus aceito o Inferno também

Sakura correndo : SANTO ANJO DO SENHOR

Naruto correndo : MEU ZELOSO GUARDADOR

Karin correndo : SE ATI ME CONFIOU 

Shikamaru correndo : A PIEDADE DIVINA

Shijima correndo : SEMPRE

Gaara correndo : ME GUARDE

Suigetsu correndo : ME REZE

Neji correndo : ME ILUMINE 

Temari desesperada : AMÉM ! CRENDIOSPAI É A TENTEN NA COZINHA SALVE-SE QUEM PUDER

Aquelas 3 simples palavras "TENTEN NA COZINHA" fez geral gelar e o desespero real começou....Era eu a esperança de calma e paz na casa...Descemos eu na frente os outros se protegendo com almofadas lençóis roupas panelas que tinham espalhadas atrás de mim.... Então vimos a situação Tenten estava com um pano tentando apagar o fogo que comeceu que estava no balcão de madeira da casa....

Tenten : Santo Yoongi eu disse me ajuda a cozinhar não me dá um BULTAOREUNE BEM NA FUÇA EIN !!!!! 

Eu : Explique-se 

Neji : Acho que não é a hora certa já ela tá louca (novidade) e o balcão ta pegando fogo

De repente vimos uma cena inesquecível....Temari saiu correndo com um estintor e sem avisar Naruto deu um pisão nas costas dele de apoio e apagou o fogo com estintor no ar mesmo....Mas uma cena icônica para minha vida....

Shikamaru : GRAÇAS A DEUS

Naruto : GRAÇAS A DEUS ??? ISSO TA MAIS PARA GRAÇAS AO CAPETA !

Temari resmungando : Exagerado....

Tamaki : Tenten o que aconteceu?

Tenten : Bom...Eu estava pensando em cozinhar sorvete para ver como ia ficar mas acabei adicionando uns ingredientes....Sabe nada mortal.....E de repente BOOM o fogo se espalhou...

Temari : Aí que ótimo.....Divido o quarto com uma Anta.. .

Tamaki : E aonde foi parar a Benedita gororoba que você fez ?

Tenten : Bom eu joguei na privada e dei descarga mas como sujou usei uma escova de dentes que tava ali.. Aliás aonde ta o Neji ?

Gaara : Escovando os dentes....

Temari : Puta

Karin : Merda

Ino : O PRINCESA DOS CABELOS LONGOS SABE ESSA ESCOVA AI A TENTEN USOU PARA LIMPAR A PRIVADA

Neji : Obrigada pelo elogio....E QUEEE MEU DEUS EU VOU MATAR ELA! MANO NARUTO DESCARREGOU NESSE VASO ! VEM CÁ SUA DEFICIENTE MENTAL (falou correndo atrás da Tenten e ela fugindo)

Bom depois dessas confusões fomos ao colégio as primeira aulas passaram até chegar o intervalo....

TAMAKI OFF

NARUTO ON

Bom depois das tretas matinais e a briga obrigatória matinal do Kakashi e da Temari finalmente chegou o recreio.....Vi Tenten passando e decidi puxar assunto....

Naruto : Tenten ? O que vai fazer no recreio ?

Tenten : Recreio ?? Porfa né.....Hora do Lanchinho....E eu vou atrás do meu burro de carga Eer quer dizer minha Rapunzel Defeituosa

Naruto : Ok né.....

Depois da conversa curta e estranha observei Hinata quieta no canto dela.....Pensei muito e se a Sakura ta enteressada  em emo das trevas... Não vou ficar perdendo tempo , decidi que iria chamar a Hina para um encontro não tenho nada em mente ein.... Apenas se divertir a conhecer mais....Cheguei até ela e..

Naruto : Hina - Chan

Hina : O-oi Naruro-kun

Naruto : Queria saber se quer sair na sexta comigo ? Para se divertir se conhecer

Hina : S-sim claro  Naruro-kun !!!!

Bom deu certo então o que me resta é aguardar até sexta....Bom mas antes estou na cabeça em outro lugar já que amanhã não vai ter aula pois iam ir arrumar os canos do colégio e aí o pessoal combinou de passar o dia na praia amanhã! Lá tem umas cabanas na beira do mar vai ser ótimo nossa tô puta animado só de pensar.. ...

Naruto Off


Notas Finais


E aí curiosos ? O Dia na praia....Oque será que vai rolar ? Pegação...Brigas....Ou pedidos de Namoro ? E esse momento NaruHina ein ? Irei fazer especiais só de cada casal.. Então no total 8 , capítulos serão especial! Vai ter comédia romance.... Não vou dar uma de cu doce não ein , prometo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...