História Loucamente Apaixonada - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance, Yuri
Visualizações 18
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - "E daí se somos garotas?"


Lorah Narrando

Era hora do recreio, eu estava procurando Julie para comermos juntas,mas não a achei. Continuei procurando até que a encontrei..Quase beijando a Ayano?! 

- Oops,atrapalhei alguma coisa? - Perguntei meio brava.

Ayano ficou com raiva,rodou Julie e a beijou na minha frente. Eu fiquei corada e triste sem saber o porquê era pra ser eu sendo beijada pela Julie aaahhh,oque eu estou pensando?! Corria para o banheiro,eu admito..Eu amo a Julie! Eu não ligo se somos garotas ou não,eu a amo! Aquele beijo que tivemos no capítulo 2,eu...Gostei,foi bom,doce...Eu queria..Não, eu quero beijar novamente aqueles lábios! 

Tive uma ideia..Pensei feliz,enxuguei as lágrimas e fui pro meu "quarto"

Cheguei no meu quarto,peguei meu celular e mandei uma mensagem para Julie.

Lorah: Julie! VENHA PRO MEU QUARTO,RÁPIDO!!

Julie Narrando

Oque eu estou fazendo?! Eu a beijei sendo que amo outra, usei a Ayano para fazer ciúmes para Lorah! Sou uma idiota,Julie idiota!!

- Ayano,você é bem legal, mas...Amo outra,entenda isso,me d-desculpe - Me levantei e saí correndo,mas paro no caminho porquê recebi uma Mensagem de Lorah mandando eu ir para seu quarto rápido, saí correndo para o quarto dela.

Chegando lá,vejo Lorah deitada na cama chorando.

- L-Lorah? Oque aconteceu? - Perguntei me aproximando. Sento ao seu lado na cama,até que a sinto me puxar,me fazendo deitar no seu lado. - L-Lor.. - Ela me interrompeu com um beijo,pedi passagem com a língua que rapidamente foi assentida,nossas línguas se entrelaçaram. A sinto subir em cima de mim e botou seu joelho entre minhas pernas,to começando a gemer,será que ela está ouvindo?!

Lorah Narrando

Isso Julie-Chan...Quero te ouvir... Eu estava começando a ficar sem ar,mas não queria parar. A puxei pela gola de seu uniforme para ficarmos mais próximas. Parei o beijo e encarei seus olhos.

- Hehe,você tem gosto de cereja,quero sentir mais desse sabor ... - Julie me disse e logo voltou a me beijar,aproximou mais nossos rostos e logo parou o beijo - Eu te amo Lorah-Chan...Mas..E agora? Somos garotas,nós não pod- A interrompi com um selinho que durou 1 minutinho.

- "E daí se somos garotas?" Não é problema se nós se amamos! - Eu disse e ela sorriu para mim,sorri de volta. Ficamos nós encarando um tempo e então adormecemos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...