1. Spirit Fanfics >
  2. Another Love Tale - Contos >
  3. Wheebyul -Home

História Another Love Tale - Contos - Wheebyul -Home


Escrita por: TheKpopFanfics

Capítulo 3 - Wheebyul -Home


Fanfic / Fanfiction Another Love Tale - Contos - Wheebyul -Home

Moonbyul estava aliviada de  finalmente poder ir pra casa depois de mais um dia cansativo e estressante de trabalho.

Moon trabalhava em um empresa de jogos como designer gráfico e software e por mais que amasse seu trabalho, também era muito cansativo.

Ainda mais com seu chefe lhe precionando diariamente para entregar os gráficos do novo jogo que a empresa estava fabricando.

Moonbyul nunca gostou de trabalhar sobre pressão, então sua semana seria cheia e passaria a chegar um pouco tarde em casa.

E por falar em casa, o que Moonbyul mais queria no momento era chegar em casa, tomar um banho relaxante e passar o resto da noite ao lado de Wheein e pequeno gatinho da namorada.

Era revigorando para ela todas as vezes que chegava em casa e era recebida por Ggomo se enroscando em suas pernas para depois finalmente ser abraçada pelos braços reconfortantes de Wheein.

Assim que saiu do trabalho, Moonbyul passou em um restaurante para pegar o jantar que havia encomendado por telefone ainda no trabalho, aproveitando para levar um pedaço da torta de chocolate com frutas vermelhas que Wheein gostava.

Assim que chegou em casa, foi recebida pelo pequeno gato que logo se esfregou em suas pernas e ronrorou.

Moonbyul se abaixou e acariciou suas  pequenas orelhas e depois foi até a cozinha.

Deixou as sacolas com o jantar em cima da bancada de mármore e quando se virou para ir atrás de Wheein, a mesma vinha em sua direção usando apenas meias, roupas íntimas e uma camisa social azul de moonbyul por cima.

Wheein não perdia a mania de pegar suas camisas mesmo tendo as suas, mas como a própria baixinha dizia, gostava de vestir o cheiro da namorada.

Moon achava sexy e sempre ficava atiçada quando via a Wheein usando suas blusas.

Assim que viu a namorada, Moonbyul não pode conter um sorriso que logo foi retribuído com Wheein envolvendo seus braços em torno de seu pescoço enquanto lhe abraçava pela cintura.

-Oi linda -Disse Moonbyul beijando a bochecha de Wheein para depois beijar seus lábios

Moon apertou o copo de Wheein contra o seu enquanto trocavam um breve beijo, aproveitando também para deslizar as mãos por seu corpo, fazendo a menor gemer e aperta sua nuca.

Moonbyul sempre se sentia relaxada quando abraçava Wheein, era como se tudo em torno delas parasse e todas as preocupações ficassem do lado de fora do apartamento.

-Senti saudade - Wheein disse ficando na ponta dos pés para beijar o queixo de Moonbyul

Moonbyul achava fofo a diferença de altura entre elas. Por isso Moon sempre tinha que se curva para beijar os lábios da pequena, assim como Wheein também tinha que ficar na ponta dos pés ou até mesmo subir nos pés de Moon para lhe beijar.

-Eu também senti, não via a hora de sair correndo pra te ver- Disse Moonbyul sussurrando com a testa colada a de Wheein

Trocaram mais alguns beijos até  Ggomo se meter entre suas pernas e  miar.

- Eu já disse o quanto você fica linda assim - Moonbyul sorriu ao aperta  a cintura de Wheein por dentro da blusa aberta

Wheein apenas sorriu e escondendo o rosto no peito de Moonbyul que riu de seu jeito fofo envergonhado.

Jung ficava um graça todas as vezes em que corava e mesmo depois de tanto tempo de relacionamento, Wheein nunca conseguiu deixar de ficar tímida com os elogios vindo de Moonbyul ou até mesmo qualquer pessoa.

As duas arrumaram a mesa para jantarem e comeram entre conversas com uma perguntando sobre o dia da outra ou Moonbyul fazendo Wheein rir de alguma coisa boba que falava e até mesmo de algumas pachatadas bobas que fazia.

Aproveitando também para deixar a baixinha ainda mais envergonhada por conta dos elogioso que fazia vez ou outra.

Moonbyul ficou preocupada quando Wheein disse que quase havia torcido o pé quando saiu para almoçar com Hwasa.

Mas a baixinha logo lhe tranquilizou dizendo que só tinha pisado de mau jeito e que não tinha com o que se preocupar.

Mesmo assim, Moonbyul após o jantar se prontificou a fazer uma massagem no pé da namorada e certifica que ela colocasse uma bolsa de gelo.

Como as duas tinham o costume de dividir as tarefas da casa, Moonbyul por muito insistência pediu que Wheein fosse descansar enquanto ela terminava de arrumar a cozinha.

Mas teimosa do jeito que era, Wheein não quis e continuou a ajudar Moonbyul, pelo menos a enxugar a louça.

Quando tudo estava limpo, Moonbyul colocou água e comida para Ggomo.

Levou Wheein nas costas até o quarto das duas e depois retornou para a cozinha apenas para pegar a torta da namorada e uma bolsa de gelo.

Enquanto Moon ia tomar banho, Wheein ficou na cama com bolsa de gelo descansando em cima do pé  enquanto comia sua torta e procurava alguma coisa pra assistir na televisão do quarto.

De banho tomando e agora usando apenas um conjunto de top e calcinha box da Calvin Klein, Moonbyul se juntou a baixinha na cama com um frasco de gel de massagem em mãos.

Wheein não achava necessário, mas conhecendo muito bem a namorada que tinha, sabia que ela não iria para até conseguir o que queria.

Moonbyul pegou a perna de Wheein e colocou em cima da sua, tirou a bolsa de gelo e deixou em cima da mesa de cabeceira.

Em seguida derramou um pouco de creme nas mãos e começou a massagear os pés da namorada.

-Uhmm -Disse Wheein gemendo de olhos fechados

-Está doendo ?-Perguntou Moonbyul

-Não... Está muito bom -Disse Wheein sorrindo

Wheein acabou colocando o resto da torta em cima da mesa de cabeceira e depois se deitou confortávelmente na cama, arrumando o travesseiro em baixo de sua cabeça.

-Não vai dormir -Brincou Moonbyul

-Só quero aproveitar melhor -Disse Wheein rindo

Moonbyul passou a massagear a panturilha da baixinha, lhe fazendo a mesma fechar os olhos e suspirar.

Aos poucos Moon subiu suas mãos pelas fartas coxas da namorada até jogar o frasco de creme para o outro lado da cama e se deitar lentamente sobre o corpo da mais baixar.

Moonbyul segurou a coxa direita de Wheein com força e colocou a perna da namorada envolta de sua cintura, enquanto a baixinha agarrou seu pescoço e lhe puxou para um beijo.

Moonbyul passou suas mãos por todo o corpo tonificado de Wheein, arranhando sua barriga e subindo suas mãos até seus fartos seios, apertando os montes  com força e causando um gemido rouco da mais baixa que se contorcia na cama.

Wheein envolveu a cintura de Moonbyul com as pernas enquanto arranhava suas costas e gemia por sentir a namorada descer seus beijos por seu pescoço.

-Amor -Gemeu Wheein apertando a bunda de Moonbyul

Sem mas delongas, Moon tirou a blusa que Wheein vestia junto com o sutiã, deixando seus seios livres.

Colocou um deles na boca e  chupou com vontade ao mesmo tempo em que apertava o outro e fazendo a baixinha agarrar seus cabelos com força.

Moonbyul sentia seu membro duro latejar e implorar por ajuda, querendo buscar por alívio e um contato mais profundos.

Moon passou a esfregar seu membro na intimindade de Wheein ainda coberta pela calcinha que usava.

E como resposta, Wheein entendeu o que a namorada queria e passou a rebolar de forma lenta e provocante  contra o membro duro de Moon enquanto mordia seus próprios lábios.

Sabia o quanto isso mexia com Moonbyul e lhe deixava ainda mais acessa.

Wheein aproveitou para levar suas mãos até a barra do Top que Moonbyul usava e lhe ajudou a tirar a peça, deixando seu seios livres.

Aproveitando para beijar todo o colo e pescoço da loira.

-Amor, quero chupar você .-Wheein se pronunciou com a voz rouca no pé do ouvido de Monbyul de uma forma extremente sexy

As posições foram invertidas e  agora Moonbyul estava deita na cama e Wheein sentada em cima de suas pernas.

Wheein direcionou suas delicadas mãos até a cueca a box quando a mais velha usava, fazendo Moonbyul arfar ao sentir os breves estímulos da menor enquanto ela massageava toda sua dura extensão .

Moonbyul jogou  a cabeça pra trás em deleite quando as mãos da baixinha foram substituídas por sua boca beijando seu membro por cima da cueca.

Wheein colocou seus dedos por entre a barra da peça íntima e desceu lentamente pelas pernas de Moon que apenas levantou o quadril para facilitar o trabalho da menor.

Moonbyul tremeu ao sentir as mãos geladas de Wheein lhe massageando.

E baixa aproveitou para lamber toda a grossa extensão e seu pré-gozo já liberado na glande vermelha.

Aos poucos foi colocando o membro de Moonbyul na boca e chupando até onde conseguia e com suas bochechas ficando côncavas e estimular o que não cabia com suas mãos.

A mais velha levou seus dedos até os cabelos de Wheein e apertou com força, já sentindo seus olhos lágrimejarem de tanto prazer e jogar seu quadril contra a boca de Wheein.

-Porra - Moonbyul xingou ao ver a baixinha concentrada lhe chupando com gosto enquanto gemia de olhos fechados, causando vibrações em seu pau

O único som emitido era das sucções de Wheein e dos gemidos de Moonbyul.

Quando sentiu que estava prestes a gozar pediu para que a Jung parace.

-Não estava gostando ?-Wheein questionou

Moon apenas sorriu e acenou negativamente com a cabeça.

-Eu só não queria gozar na sua boca. Quero fazer isso dentro de você gatinha - Disse Moonbyul empurrado a baixinha na cama com demasiada força e ficando mais uma vez por cima dela

Wheein suspirou ao sentir sua namorada nua em cima de sí e logo sentindo as grandes mãos de Moon passando por seu corpo e parando em seu quadril para  tirar sua calcinha.

Moonbyul jogando sua cabeça pra trás em desejo assim que viu a intimida rosada da menor brilhando de excitação

Moonbyul beijou e chupou o pescoço de Wheein e desceu  seus beijos até chegar na intimidade molhada da menor.

Colocou as pernas da mais baixa em seus ombros e beijou o interior de cada coxa.

Em seguida abocanhou a intimidade da baixinha  com vontade,  chupando com gosto e fazendo a mesma gemer e agarrar os cabelos de Moon com força.

Moonbyul passou sua língua por entre as dobras molhadas e ao poucos foi penetrando sua língua avidamente em sua entrada.

-Byuli... Me fode, por favor-Disse Wheein jogando seu quadril contra o rosto de Moon sem pudor nenhum buscando por alívio.

Era incrível como a baixinha perdia toda a vergonha na cama.

Logo Moonbyul lhe penetrou com precisão, fazendo a baixinha gemer alto quase soando como um grito, ao mesmo tempo em que agarrava as coberta da cama com força e arqueava suas costas.

Não estava preparada para ser preenchida assim, mas gostava da sensação boa e gostosa de ter a namorada lhe preenchendo por completo ao lhe dar estocadas calma e ao mesmo tempo fortes e precisas.

Os movimentos de vai e vem ficavam cada vez mais  frenéticos e Wheein começou a rebolar rápido contra o corpo de Moonbyul, chegando cada vez mais perto do orgasmo.

Queria chegar ao paraíso, sentir a sensação revigorante ao explodir em um delicioso orgasmo.

Ambas de olhos fechados juntaram sua testa e quando seu olhos se enontram, sorriram uma para outra.

O corpo de Wheein tremeu assim que chegou em seu ápice, se contorcendo ao gozar intensamente no membro de Moonbyul  e contraindo sua intimidade contra seu pau que continuava a entrava e saia várias vezes, logo sentindo seu interior sendo preenchido pelo gozo da namorada.

Moonbyul amava quando a baixinha fazia isso, então ao mesmo tempo se desmanchou  dentro de sua intimidade.

E mesmo depois de ter chegado ao seu ápice, continuou penetrando Wheein em ritmo lento e compassado com sua respiração lenta.

Levou seu rosto até curva do pescoço da baixinha e passou a  dar leves mordidinhas que provavelmente ficariam marcar no dia seguinte.

Moonbyul deitou sua cabeça no peito de Wheein escutando seus batimentos acelerados, enquanto a baixinha acariciava seus cabelos com a ponta dose dedos e olhos fechados, aos poucos acalmando sua respiração.

Outra coisa que Moonbyul amava após transar com Wheein, era o jeito manhoso e preguiçosos que ambas ficavam pós o sexo, trocando carícias e beijos singelos.


Notas Finais


Gostaro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...