1. Spirit Fanfics >
  2. Louco Amor >
  3. Passeio

História Louco Amor - Passeio


Escrita por: Dayume

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura

Capítulo 4 - Passeio


Assim que chegaram no shopping, Chi arrastou Hikari para um monte de lojas, já Kage ficou só na livraria que tinha no local , o rapaz ficou andando pelos diversos corredores cheios de prateleiras, ele lia cada livro rapidamente mais foi só chegar na sessão de livros de suspense e terror que ele começou a ler calmamente, depois de ficar por mais de uma hora só para escolher qual dos três livros ia levar , decidiu levar todos e um de terror leve para o Hikari, ele pagou os livros e foi atrás de Chi que estava doida fazendo o menininho provar um monte de roupas após ver quase todas as lojas de roupa infantil, Kage os encontrou em uma das últimas, a mulher estava com um monte de sacolas mais ainda procurava por mais roupas, e Hikari que estava vestido com uma bermuda azul de suspensórios e uma blusa social branca simples a roupa tinha ficado super fofa no menino, enquanto esperava pelos dois, o rapaz viu na vitrine um simples casaco azul para crianças ou melhor adolescentes de 16 anos então decidiu comprar para o Hikari mesmo sendo muito grande, então ele foi até uma vendedora que estava o observando  já fazia um bom tempo.

- Com licença eu gostaria de saber quanto que está aquele casaco ? - perguntou calmamente e com sua típica voz de tédio 

- Ele está por 49,60 reais - falou a mulher de cabelos cacheados que estava com o rosto levemente corado 

- Então eu gostaria que você embrulhasse  para mim por favor - falou normalmente 

Rapidamente a vendedora pegou a peça de roupa e fez um lindo embrulho de presente e colocou em uma sacola vermelha o rapaz agradeceu e foi para onde a Chi se encontrava, ele se sentou em um banquinho vermelho e ficou esperando a mulher escolher as roupas que ia levar.

Depois de duas horas escolhendo as roupas os três finalmente saíram da loja com as mãos cheias de sacolas, a mulher olhou em seu relógio de ouro que tinha no pulso da mão esquerda e viu que  já se passava das duas horas, então decidiram ir comer na praça de alimentação.

Chi pediu comida chinesa , Kage um hambúrguer e Hikari um simples macarrão com molho de tomate e carne moída.

- A é eu esqueci de avisar - falou a mulher devorando um sushi 

- De avisar o que? - perguntou o rapaz limpando a boca da criança que estava toda suja com molho de macarrão 

- De que sua ''mãe" deseja ver o Hikari - falou escondendo um sorriso travesso 

O rapaz ao perceber o sorriso não gostou nada na mesma hora encarou sem qualquer emoção a mulher de cabelos vermelhos na mesma hora ela se sentiu como se não pudesse se mover na verdade por mais que tentasse não conseguia, Hikari ficou observando os dois que estavam se encarando sem entender nada então calmamente encostou a sua pequena mão na de Kage que estava com os olhos completamente vermelhos.

Quando o rapaz sentiu a mão do pequeno tocar a sua , seus olhos voltaram a ser escuros como sempre o mesmo olhou para o menino e deu um leve sorriso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...