1. Spirit Fanfics >
  2. Louco amor ❤ *bibidro* >
  3. Buatos ?!

História Louco amor ❤ *bibidro* - Buatos ?!


Escrita por: KarolOliveira15

Notas do Autor


B
O
A L E I T U R A

❤❤❤❤❤

Capítulo 2 - Buatos ?!


Fanfic / Fanfiction Louco amor ❤ *bibidro* - Buatos ?!

POV Bianca

Eu estava dormindo e tendo um daqueles sonhos assustadores que todo mundo tem , desses que você está caindo de um prédio , caindo em um buraco , ou até mesmo flutuando no ar , tentando voltar para o chão , dessa vez , eu sonhei que estava caindo do céu , e tinha muitas pessoas assustadas no chão esperando eu cair , mas , assim que vou encostar no chão ... Sou acordada pelo despertador do meu celular , abro os olhos e vejo que ainda estava no meu quarto , desligo o alarme do meu celular e dou uma olhada na hora !!!

Bibi : 06:45 ( digo sonolenta )

Era segunda-feira , e também o primeiro dia de aula na escola nova , "aff , isso vai ser chato , mas se alguém mecher comigo ... Não vou ter piedade ... Passo a faca !!!" Era isso que eu estava pensando , quando minha tia Kéfera vem me chamar para o café !!!

Kéfera : Bibi , levanta e se arruma , porque o café tá na mesa !!!

Como não tenho escolha , eu vou me preparar para ir pra maldita escola !!! Eu levanto e vou para o banheiro , me olho no espelho , e vejo que estava com olheiras ... Eu parecia um panda !!! Tomo um banho , escovo os dentes , passo uma maquiagem básica só para esconder essa cara de sono , arrumo os cabelos ( faço duas Marias chiquinhas ) e coloco uma roupa bem colorida para alegrar o meu dia ( roupa da imagem da capa ) , tô nem aí se o diretor vai me dar um chingão porei não estar usando uniforme ... Ele não é o meu pai !!! Depois disso , eu desço para o café !!!

Kéfera : que roupa é essa Bibi ??? 

Bibi : oque que tem ??? ( Digo passando um pouco de manteiga no pão )

Kéfera : porque você não tá usando o uniforme da escola ?? 

Bibi : porque eu não quero !!! 

Kéfera : porque ???

Bibi : aquele uniforme é muito cinza , e você sabe que eu gosto de cores , brilho , cores , beleza , cores e mais cores !!!

Kéfera : o direitor vai te xingar !!!

Bibi : que se dane !!! ( Digo mordendo um pão com manteiga )

Kéfera : eu preparei biscoitos de manteiga para você levar para o colégio !!!

Bibi : hummm ... Amo !!!

Depois do café , pego a minha mochila , meu celular , os fones de ouvido e coloco uma música da Melanie Martines !!! Amo essa cantora !!! Sou 100% Cry Baby !!!

Música : Mad Hatter 

"My friends don't walk, they run

Skinny dip in rabbit goles for Fun 

Popping, popping ballons with guns 

Getting high off helium 

We paint white roses red 


Each shade from a different person's head 


This dream, dream is the killer 

Getting drinks with the blue caterpillar"

Eu chego e fico parada na entrada por alguns segundos ... Antes de entrar , eu respiro fundo e digo pra mim mesma "seja forte Bianca" dito isso , tomo coragem e entro na escola !!!

"I'm peeling the skin off my face

'Cause I really bate being safe 

The normals, they make me afraid

The crazies, they make me dêem sane"

Assim que entro , todos os olhares focam em mim ... Claro !!! Eles conhecem os buatos : "ouvi falar que ela matou o próprio irmão" , "ela usa drogas" , "ela gosta de ver sangue" , "ela tem uma arma escondida no armário" , "ela é louca" eu podia ouvir eles sussurarem enquanto eu passava pelo corredor , mas eu não me importava , já estava acostumada !!! Vejo uma garota vindo até mim ...

??? : Oi , eu sou a Jhenny , mas pode me chamar de Coelha !!! E você ??? ( Ela dizia sorridente )

Bibi : eu me chamo Bianca , mas todos me chamam de Bibi !!! 

Coelha : perai : Bibi ? Já ouvi falar muito de você !!! É verdade que você tem uma arma no seu armário ?? 

Aff , quem em sã consciência faz uma pergunta dessas ?

Bibi : isso é apenas um buato maldoso que fizeram de mim !!! 

Coelha : a ... Tá !!! O que você tá ouvindo ???

Bibi : Melanie Martines !!!

Coelha : já ouvi falar , mas nunca escutei !!!

Bibi : quer ouvir ? ( Digo tirando um dos fones e entregando para ela )

Coelha : sim !!!

"I'm nuts, baby , I'm mad 

The craziest friend that you've ever had 

You think I'm psycho, you think I'm gone 

Tell the psychiatrist something is wrong

Over the band, entirely bonkers 

You like me best when I'm off my rocher

Tell you a secret, I'm nota alarmed

So what If I'm crazy? The best people are 

All the best people are crazy 

All the best people are" 

Coelha : legal , gostei da música , depois vou procurar a tradução na internet !!! 

Bibi : okay !!!

Coelha : agora tenho que ir , tchau ( ela sai )

POV Pedro 

Eu estava na escola , quando vejo Coelha conversando com uma garota , não sei quem é , mas ela não estava usando uniforme , e sim uma roupa curta e colorida !!! 

Rezende : ei Pedro , tudo bem mano ??

Pedro : oi Rezende , o que foi ???

Rezende : você viu a aluna nova ? Que gatinha hein !!!

Pedro : é ... A Coelha tava falando com ela !!! É uma mina bem gata !!! Eu pegava !!!

Rezende : por mais que seja linda e tenha um corpo lindo ... Eu não pegava !!! 

Pedro : ué , porque ???

Rezende : você não conhece os buatos ???

Pedro : buatos ?

Rezende : essa mina é doida , louca , doente , pssicopata !!!

Pedro : de onde você tirou isso ???

Rezende : tá todo mundo comentando , você sabia que ela matou o próprio irmão ? 

Pedro : que ??? Sério ???

Rezende : sim !!! E não é só isso !!! Ela tem uma arma no escondida no armário !!!

Pedro : meu Deus , ela é uma assassina !!!

Rezende : isso mesmo !!! E ela usa drogas !!!

Pedro : então é melhor agente não ficar muito perto dela !!!











Notas Finais


Gostaram ??? 😄😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...