1. Spirit Fanfics >
  2. Loucos de amor - (imagine BTS) >
  3. Os vizinhos

História Loucos de amor - (imagine BTS) - Os vizinhos


Escrita por: amores5

Notas do Autor


Espero que gostem 💕

Capítulo 1 - Os vizinhos


Fanfic / Fanfiction Loucos de amor - (imagine BTS) - Os vizinhos

Eu sou Ana, estou de mudança com meu irmão para Seul. Meus pais me matricularam numa faculdade lá por perto.

Eu estava muito animada para chegar logo.

QUEBRA DE TEMPO 

Chegamos na mansao.

Abri a porta rapidamente fiquei muito impressionada por dentro, sai correndo para não deixar meu irmão pegar o melhor quarto. 

Sai correndo pelas escadas e entrei numa suíte gigantesca ( óbvio que ela seria minha ) .

- Pedro, esse quarto vai ser meu ! - Ele me olhou com uma cara de que não gostou.

Pedro - Tá bom, mas tem uma condição eu vou fica com a hidro - Olhei com cara de brava. 

- A não ! Não vale, a nossa mãe comprou pra nós dois.- Ele ficou me encarando. 

Pedro - Tô nem aí. 

- Se você ficar com ela eu vou ligar pra nossa mãe.

Pedro - Então tá. 

Alguns minutos depois...

Ouvi alguém batendo na porta e fui atender. me assustei ao ver aqueles lindos garotos, eram 7, mas não sabia quem eram.

- Quem são vocês? E o que estão fazendo aqui?- E um deles que parecia ser líder me respondeu. 

Xxx- Viemos te dar boas vindas

- Obrigada.

Xxx- Somos seus vizinhos! - não acredito que esses garotos são meus vizinhos.

- vocês querem entrar? -Os convidei para entrar para conhecê-los melhor.

Xxx- Claro! - meu rosto começou a ficar corado.

Entraram e sentaram no sofá .

- Qual o nome de vocês? - O que parecia ser o líder começou a apresentá-los. 

Ficamos conversando por um tempo, até que meu irmão disse que iria sair ( me deixando sozinha com os garotos).

Então rap monster perguntou.

Rp- Tive uma ideia, vamos brincar? - Todos ficaram em silêncio total e ele deu um sorrisinho malicioso.

- Brincar do que? - respondi com cara de desentendida 

Rp- Você dá conta de 7 ?- na hora correi e fiquei sem palavra, não sabia o que responder.- Então ?- perguntou novamente.

- Acho que não estou pronta ainda, me desculpa.- Eu falei abaixando a cabeça, então Suga disse.

SG- Não precisa se desculpar, não é sua culpa, aliás quer ir em uma festa amanhã com a gente?. 

- Claro, porque não? 

- Então amanhã a gente passa aqui as 20:00. 

Todos foram saindo e quando Rp passou pela porta disse: 

-Me desculpa por hoje, é que eu não pensei antes de falar. 

- Tudo bem.- em seguida Suga foi o ultimo a se despedir me deu um beijo na bochecha

- Mais... tarde eu volto - disse com um sorriso malicioso. 

QUEBRA DE TEMPO

Quando foi 2:00 horas da madrugada, a campainha toca, atendi é vi que era o Suga, achei que ele estivesse brincando quando disse que ia voltar. 

- Suga o que você tá fazendo aqui? - falei com voz de sono.

Sg- posso dormir com você? Estou dormindo com o JH e ele ronca muito. 

- Ah ! Pode sim, então fica a vontade a casa é sua.

Sg- A casa é boa mas o que eu queria mesmo é você!- 

Veio se aproximando de mim e selou os nossos lábios e pedido passagem com língua e logo sedi, era um beijo quente e necessitado, exploravamos a boca um do outro, fomos para o meu quarto, e ele me deitou na cama, dava para ver como ele estava bem exitado, então tirou minha roupa, deixando-me somente de calcinha e sutiã, então ficou em cima de mim e começou a me beijar, um beijo  bem quente , enquanto ele me beijava, ele tirou meu sutiã e minha calcinha. Eu estava com medo, pois ainda era virgem , então falei para ele e o mesmo respondeu: 

Sg- Não se preocupe , eu vou cuidar de voce. 

- Confio em você, mas não sei. 

- Vou cuidar muito bem da minha baby...


Continua...


 



Notas Finais


Para ou continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...