1. Spirit Fanfics >
  2. Loucos de amor >
  3. Kol

História Loucos de amor - Kol


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 9 - Kol


Ele não estava contente pelo que fez. Ou pelo que tinha que fazer. Pediu ajuda para uma humana e a ameaçou para logo depois acabar na cama, a observando dormir. Não estava se conhecendo mais. Ele poderia tentar salvar o irmão sozinho, mas só de vê-la ali, sua vontade foi maior.

Agora a ideia de ir embora e deixá-la, no meio daqueles frios, parecia horrível. Sabia que Bella merecia mais do que isso.

Mas também tinha sua promessa a irmã. Iria salvar Klaus e enfim ajudá-lo a quebrar a maldição. Não importava que Elijah tivesse tido que soltá-los, ainda eram irmãos.

Talvez Klaus melhorasse depois de tudo. Era o que todos esperavam.

- Kol. - chamou Bella, fazendo-o encará-la. Não tinha percebido que ela havia acordado.

- Me desculpe por tudo Bella. Você merece uma vida humana e feliz, sem vampiros te ameaçando ou tendo que viver com frios. - disse Kol, arrependido por tudo que fez.

- Está tudo bem Kol.

Bella sentou, ignorando sua falta de roupa.

- Eu não devia ter feito você esquecer de tudo. Talvez assim, não teria se apaixonado por um frio.

Bella o encarou surpresa.

- Como soube disso?

- Não achava que eu a abandonaria de vez, não é?

Acabaram sorriram.

- E o que está esperando? - perguntou Bella, deixando Kol confuso.

- O que? - perguntou ele.

- Eles não sabem que você é você. Vá salvar seu irmão.

Kol a encarou, sem saber o que dizer. A ideia de deixá-la agora, parecia insuportável.

- Não posso deixá-la aqui Bella.

- Mas Kol... Ele é seu irmão.

- Bella...

- Eu vou ficar bem. Desde que você não apague minhas memórias, de novo.

Kol acabou sorrindo.

- Tudo bem. Sabe onde ele está?

Bella assentiu, levantando e procurando suas roupas.

- Você não vai junto Bella. É perigoso. Se alguém nos ouvir e você... - tentou impedi-la, mas ela sempre foi teimosa.

- Não se preocupe comigo. Agora se vista e vamos. - disse Bella, terminando de se vestir e o encarando, esperando impaciente.

Suspirando, Kol fez o que ela mandou e sairam do quarto dela, seguindo para os corredores mais isolados. Agora Bella conseguia andar por onde quisesse.

Kol a seguia, surpreso por ela conhecer tudo aquilo, mas não iria falar nada, não queria que alguém os ouvisse.

Só não contava pararem no lado mais abandonado do corredor.

- O que... - começou Kol, mas Bella apenas abriu a porta em frente a eles e o puxou para dentro, os fechando ali dentro logo em seguida.

- Não quero correr o risco de alguém me ver lá fora. - disse Bella a pergunta no olhar de Kol, antes de apontar para o lado afastado da porta.

Ele nunca imaginou que veria seu irmão daquele jeito.

- Klaus. - sussurrou e ele logo estava encarando os dois, a surpresa em seu olhar.

- Kol? O que está fazendo aqui? - perguntou Klaus, mas logo reparou em Bella ao lado dele.

- Eu não fiz nada para ela, não se preocupe. Vim buscá-lo. - disse Kol, ignorando o que sentiu ao ver o olhar de Klaus em Bella.

- Por quê? E como está acordado?

- Vocês não tem tempo para isso. - disse Bella antes que Kol respondesse.

- Tudo bem. - disse Kol, soltando Klaus rapidamente e o ajudando a levantar.

- Posso andar sozinho. - disse Klaus, mas Kol o ignorou.

- Apenas aceite a ajuda e fique quieto.

Se encararam e Klaus acabou cedendo, fazendo Bella sorrir.

- Bella... - começou Kol, os três do lado de fora da porta.

- Está tudo bem Kol. Agora vão, antes que eles cheguem. - o cortou e Kol a olhou confuso antes de ouvir passos na direção deles.

Tentou falar algo, mas viu no olhar de Bella que não havia mais tempo.

- Eu te amo Isabella. - sussurrou, antes de sair na velocidade de vampiro, que nem mesmo os frios perceberam.

Ele se sentia péssimo por ter deixado Bella para trás, mas não havia o que ser feito. Acabariam os três presos naquele lugar.

Mas, vendo o olhar preocupado e cansado do irmão, prometeu a si mesmo voltar e salvar Bella, nem que fosse a última coisa que fizesse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...