1. Spirit Fanfics >
  2. Loucura na SM >
  3. Ai meu DEUS ME SEGURA

História Loucura na SM - Ai meu DEUS ME SEGURA


Escrita por: Nidam e JheyA

Notas do Autor


bom gente bonita essa fic veio de uma noite muito bugada , é serio essa fic ta muito comedia espero que gostem

Capítulo 1 - Ai meu DEUS ME SEGURA


Fanfic / Fanfiction Loucura na SM - Ai meu DEUS ME SEGURA

Alice e Aline são irmas; um dia em uma viajem para a Coreia  se deparam com um enorme prédio  era o prédio  da SM  Entertainment que estava aberto para o publico para melhor divulgação dos grupos e com peças de teatro, loja com produtos oficiais, cafeteria, sala de ensaio etc. 

Aline on~

- Unni vamos entrar vai ser legal e  talvez a gente encontre algum idol legal - Falo.

Alice apenas balança a cabeça concordando.

Andamos até a entrada, tinha uma loja muito grande com muitos produtos como roupas, bonés, acessórios. Olhando para o outro lado tinha uma parede enorme passando o novo MV do exo. 

Eu fico desesperada não sei para onde vou começo a andar para uma direção e depois vou para outra entre em um mini desespero por não saber oque fazer, Alice me puxa pelo capuz da minha blusa de frio azul escura e me leva até a cafeteria que fica no segundo andar do prédio. Me sento em uma cadeira Alice pede um cappuccino para mim e chocolate quente para ela.

Alice chega na mesa me entrega a bebida e fala:

- Fica clama caralho, daqui a pouco o segurança vai vir aqui só para te por para fora, ou pior vou ter que ligar para a  ambulância 

Fico quietinha e tomo meu cappuccino penso e decido fazer o que sempre faço em uma situação difícil, vou fingir que isso é tudo mentira e vou começar a falar com qualquer pessoa sobre qualquer assunto até pensar em algo melhor.

- To bem Alice não é como se eu fosse desmaiar aqui ou como se eu fosse fazer alguma idiotice. - Falo.

Olho ao redor e vejo a Hyo-yeon andando.

Olho para a Aline e  falo :

- Ai meu DEUS é a Kim Hyo-yeon eu vou lá pedir para ela dançar Catch Me If You Can para mim.

Me levanto e logo sou puxada de volta e recebo uma resposta :

- Se você fizer uma coisa idiota dessa eu vou dar na tua cara. De onde você tirou que ela vai dançar pra você.

- Aff's porque não ? - Falo com cara de inconformada.

Alice faz cara de impaciente, me puxa de  vez e me faz cair sentada na cadeira. 

  - Você quer tomar um cacete ne? De onde você tira essas ideias, se controla mulher. - Ela fala voltando a tomar o chocolate dela.

Falo: - Tá então eu vou até ali pegar alguma coisa pra comer, ou eu não posso também.

- Vai logo, para de frescura. - Alice fala me expulsando com a mão.

Levanto e vou até a cantina, já falei que eu tenho mania de falar aleatoriamente com as pessoas, pois é. O menino na minha frente tinha o cabelo comprido, e eu puxo assunto com ele. 

- Legal seu cabelo, parece que todo grupo tem que ter alguém estilo a Diva do Heechul. - Dou risada

Quando ele vira e ri sem graça vejo que ele é um dos integrantes do "the Rookies".

- Ai minha nossa, você é trainer, que legal, é legal trabalhar aqui? Você é main dance ou main vocal?.

Ele até tenta me responder mas eu despejo um monte de perguntas falando rápido, mal parando pra respirar.

Sinto uma mão tampar minha boca.

- Desculpe, ela ta meio empolgada, tomou muito café. - Fala Alice me arrastando me empurrando pra baixo me obrigando a fazer uma reverência junto com ela.

- Aish eu nem tinha escolhido nada pra comer. - Percebo que ela nem está prestando atenção em mim.

- Que foi? - pergunto sem entender.

- Desde quando postes de luz sabem andar? - Ela fala ainda concentrada em algum ponto. Olho para o mesmo lugar que ela e vejo Kris, Chanyeol, Sehun e Tao andando juntos.

- Caralho como eles são altos. - Falo, quando percebo alguém entrar andando  correndo até eles, levanto rapidamente da cadeira.

- Ai Meu God, aquele era o Lay? LAAAY...

As pessoas olham pra gente de uma maneira estranha, quando olho para Alice pra falar que era o Lay, ela não estava sentada ali, procuro-a com o olhar e ela está afastada olhando pra qualquer lugar. Saio gritando o nome dela e correndo atras dela.

- Cala a boca maldita, se você fizer isso de novo eu te largo aqui na Coreia sozinha. - Fala ela mal humorada.

- Mas era o Lay - Falo tentando faze-la me entender, ela me olha com cara de "sério?", desisto ela não me entende.

Saímos da cafeteria e fomos andando por ali não faço ideia de onde estamos agora, continuo andando subimos mais um andar, vejo um legar é vc pode colocar a musica das bandas da SM, vou até lá e esta tocando Red Velvet , escuto um pouco a musica faço uma cara insatisfeita coloco outra musica procuro e coloco na musica mais gay que existe na face da terra coloco em Replay e aumento o volume no máximo que é permitido então eu começo cantar o refrão da musica e dançar a coreografia da musica, sinto só um cascudo na minha cabeça  era a Alice ela fala:

- Qual a parte de não fazer coisas idiotas em publico você não entendeu hein????? 

Olho para ela e falo :

- Qual o problema ninguém conhece a gente, e a gente nunca mais vai voltar aqui, e alem do mais não tem ninguém aqui alem de eu e você.

Me sento em uma cadeira e continuo a cantar fico olhando para o corredor e vejo dois rapazes passando olho com mais atenção era o Taemin e o Kai andando juntos. me levanto vou até eles quando vou chegando mais perto eu paro e penso o que eu vou falar para eles ? Se eu pedir para os  dois dançarem ring ding dong para mim eles vão ficar com cara de cu e vão embora... Começo a andar mais devagar, olho para os lados e não sei onde estou olho e vejo muitas portas olho novamente e não vejo os dois, então não tenho escolha a não ser abrir todas as portas até achar alguém que possa me dizer onde fica a sala de musica que eu estava .

Abro a primeira porta bem devagar e vejo pessoas treinando fecho a porta de vagar para ninguém sentir a minha presença , ando mais um pouco e falo :

- Caralho , daqui a pouco eu vou achar Atlantida aqui.

Ouço uma voz atras de mim dizer:

- Com uma boca suja desse jeito como pretende arrumar alguém.

Me viro e adivinha quem é? A DIVA poderosa do Super Junior Heechul. olho para ele e falo:

- Não tem problema se eu morrer sozinha agora eu to mas preocupada e achar a minha irma, você pode me levar para aquela sala de musica grande e bem aberta perto da cafeteria? Aaaahhh e depois me dar um autografo? 

Ele responde :

- Poder eu posso, mas só se você me conceder  um desejo - Ele fala me encarando. 

Respondo :

- E eu tenho cara de gênio da lampada, querido eu sou sua fã não sou doida, bom se bem para ser fã de Super Junior - começo a rir 

Me viro e abro outra porta encontro os benditos Taemin e Kai.

Taemin estava mexendo no som Kai abaixado se alongando.

- Ai Meu Deus couple is real. - Eles olham pra mim assustados.

- Eu tiraria uma foto se eu tivesse meu celular mas... Então eu sou muito fã de vocês mas eu preciso achar minha irmã, que essa hora já deve estar invadindo a sala de segurança para me achar pelas câmeras. - Falo pensativa.

- O que ? - Fala Taemin e Kai da de ombros porque também não esta entendendo nada.

- Ah gente é simples eu me perdi, esse prédio parece minha cidade lá no Brasil de tão grande que é isso aqui, eu tenho que achar minha irmã, dá pra ajudar porque se não eu vou ter que brincar de Aladim com o Heechul. - Eles continuam parados olhando pra mim.

- Qual é a de vocês dois? Vamos minha gente. Relaxa eu sou fã não pervertida não vou rasgar as roupas de vocês. - Vou andando até o meio da sala e começo a gesticular para eles.

- Eu ... preciso de sala grande de música... minha irmã esta me procurando, e eu me perdi. - Eles começam a rir.

- Isso ri mas me leva lá logo cacete. - Falo

Eles chegam perto de mim e Taemin pega no meu pulso e sai me arrastando dali. Adivinha quem ficou com cara de pamonha.Euuuuuuu.

Chegamos lá e no meio da caminho minha irmã me achou.

- Unnie eu grito e aceno ainda com Taemin segurando em mim. - Ela se aproxima e me abraça com os olhos úmidos de lagrimas, eu sou uma irmã mais nova do mal. Mas logo em seguida ela me da uma monte de tapas e Taemin me solta se afastando um pouco, maldito nem pra me ajudar.

- MALDITA, VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO, SE VOCÊ FIZER ISSO DE NOVO EU TE DEIXAR ROXA DE TANTO TE BATER SUA PESTE. - Retiro o que eu disse, ela que é do mal.

- Ai, ai , ai, para cacete, ta doendo. - Eu resmungo. - Eu  não fiz de proposito, você acha que eu queria ficar perdida nesse lugar sozinha, com o Taemin segurando a minha mão, tá talvez isso eu quisesse. - Falo

- Taemin? Que Taemin meni... - Ela para de falar e olha para os meninos do meu lado que  acenam para ela. - Ai meu Deus Taemin, essa menina te ama, ela fica falando de Shinee e de você da hora que acorda até a hora que vai dormir, se não quiser falar nada nem precisa porque eu não aguento mais sua voz serio. - Fala minha irmã divagando. - Graças a Siwones vocês acharam essa cabeça oca.

- Na verdade ela que achou a gente? - Fala Kai um pouco timido.

- To brincando Taemin, pode falar. - Fala minha irmã com dó do menino afinal a culpa e minha não dele ne.

- Vocês tem o cabelo da mesma cor. - Fala Taemin.

- Sim a gente faz tudo juntas até as cagadas no cabelo - Falo rindo. - Ai pera preciso pedir pra vocês dois fazerem uma coisa.

Pego meu celular na bolsa com a minha irmã e coloco "ring ding dong - shinee" pra tocar. 

- Dancem, vocês precisam dominar esse ritimo. - falo já rindo e minha irmã com a mão no rosto tipo "você não fez isso" mas fiz sim.

Eles começam a dançar Kai mais sem jeito.

- Poxa Kai ele é seu melhor amigo você tinha que saber dançar esse treco. - Falo olhando pra ele.

- Ele é amigo dele não sanseng neh. - Fala minha irmã fazendo eles rirem.

Tiro a musica e pergunto : 

- Você vão fazer alguma coisa importante agora???- olho para os dois 

Taemin fala :

- Nos iamos ensaiar. 

- Muito obrigado por me ajudar achar a minha irmã. - falo batendo nos ombros dele 

- Vamos dar mais umas voltas por aqui e depois vamos embora - pego no braço da minha irma reverencio eles e vou embora. ando um pouco me viro e vejo ainda o Taemin e o Kai então eu grito :

- Pera ai. - Solto do braço da minha irma corro até eles, estico meu caderninho com uma caneta e continuo. - Quero um  autografo, escrevam TAEKAI aqui por favor.

Falo mostrando o lugar na folha. 

Taemin escreve passa a caneta para o Kai e logo pergunta :

- O que é TAEKAI?   - Kai termina de escrever e também olha para mim sem entender.

Pego o papel e a caneta olho para eles falo:

- Tae - indicando com o dedo, viro e indico para o Kai e falo. - Kai

Me viro e saio correndo até a minha irmã , me seguro nela como freio e grito :

- Obrigada. - Me viro e saio andando. Minha irmã vai me guiando até a sala de musica antes de chegar lá falo:

- Unni sabe onde tem um banheiro aqui?

Ela nega com a cabeça e fala :

- Perto da cafeteria deve ter algum vamos passar la e procurar, ok?

Balanço minha cabeça confirmando. 

Chegamos na cafeteria vou até o balção e não vejo ninguém olho ao meu redor vejo uma moça loira vou até ela, ela esta sozinha então falo:

- Com licença , você sabe onde fica o banheiro feminino.

Ela indica uma porta um pouco mais  a frente, agradeço e vou até lá entro era um banheiro graças a Deus achei que ia morrer, vou no banheiro , minha irma fica do lado de fora segurando a bolsa, saio do banheiro vamos andando, olho de novo para a moça que me ajudou eu acho que ela é a Irene do Red Velvet antes de sairmos grito bem alto :

- IRENE LINDONA - E saio correndo antes que eu apanhe, minha irmã me puxa, ela ia começar a falar mas ela parece paralisada por algum motivo me viro e olho na mesma direção que ela vejo passando 5 rapazes Kyuhyun ,Siwon, Yesung, Eunhyuk e Donghae. 


Notas Finais


bom gente essa fic era para ser oneshot mas nos estamos com preguiça e muito sono, começamos a escrever essa fic a uma da manha e agora são 6 da manha, nos empolgamos aqui, ainda hoje eu posto o resto da fic ,,, haaa e vc que leu me diga o que vc acha que tem que acontecer talvez eu ponha ,,

obrigado por lerem
desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...