História Loucuras de Adolescentes. - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Kizashi Haruno, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Comedia, Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Shikatema, Suika, Treta
Visualizações 387
Palavras 9.550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá gente! Eu realmente nem sei o que dizer pela minha milésima demora... Esse ano realmente está difícil, e meu celular quebrou a três meses atrás (imagina meu tédio ;-;) e este computador que estou postando este cap me dá nos nervos (já desligou um monte de vezes sozinho... -_-) MAS, vocês sabem que não desistir da fic de jeito nenhum né!

Neste capítulo, que esta com mais de 9.000 palavras, eu me esforcei muito para que ficasse bom, e saísse um pouco da monotonia que estava sentindo que estava ficando, não se preocupem que tentarei deixar mais emocionante e engraçado a cada capítulo que postar ok? :)

Eu agradeço muito pela paciência e para os que não desistiram de mim, inclusive também, aos 568 favoritos! Dei uma sumida daqui do spirit e volto levando esse tiro *----* MUITO OBRIGADA! Bom, para não tomar mais o tempo de vocês... Boa Leitura ❤ Espero que gostem!

(Capa sem edição, mas logo farei uma ^^)

Capítulo 29 - Uma Segunda-Feira.


Fanfic / Fanfiction Loucuras de Adolescentes. - Capítulo 29 - Uma Segunda-Feira.


Loucuras  de  Adolescentes 
Capítulo 30 – Uma Segunda-feira


Por: ~1SakuraUchiha 


  
::Tenten Povs :: 
  


E começa um novo dia, uma nova semana, uma segunda –feira  onde vemos cinquenta e duas segundas –feiras nesse ano de 365 dias ...  Que ótimo em saber que temos mais  zilhões de dias e horas  para acabar esse maravilhoso ano... Ai vocês se perguntam: “Nossa, ela  não esta gritando logo de início!” Isso é pelo simples  fato de: HOJE É SEGUNDA FEIRA, PORRA! NINGUÉM, tem direito de ser feliz numa segunda-feira, se existe alguém assim, simplesmente interne essa pessoa porque ela é louca! Sim...Temos que internar a Ino, porque ela está gritando feliz do outro lado da porta mandando nós acordarmos... 

 
Enfim, eu Tenten Toddynho Mitsashi estou com meus tímpanos quase explodindo  ainda   por causa da surra de palavras que levamos ontem...  Na verdade, eu, Neji, Sasuke e Sakura não levamos, mas, fomos obrigados a ouvir,  claro! Além de que eu estou sem meu estoque de Toddynho, ou seja, estou puta hoje! NÃO MEXAM COMIGO PIRIGAS!  


Me levantei xingando todo mundo, SE EU NÃO TOMAR MEUS TODDYNHOS EU PULO DE UMA PONTE! ESTOU AVISANDO! Aff, e pior que hoje tem aula... Tem coisa pior do que você acordar QUASE feliz da vida e lembrar que tinha aula? E aula da matéria que você odeia primeiro?  


Fui para o banheiro me arrastando que nem a Samara, sim, eu estava engatinhando no chão até meu banheiro! TÔ NEM AÍ! Me levantei tirando meu pijama e indo para o box tomando um banho quente, agora eu já não quero mais sair desse banheira, está tão booom! Sai dele já estando vestida em meu uniforme ridículo, AAAH COMO EU AMO UMA SEGUNDA FEIRA! Olha minha tentava falha de me alegrar... 


- CALMA INO, NÃO PRECISA SAIR POR AI CAGANDO PURPURINA PELA BOCA, SABEMOS QUE VOCÊ AMA UMA SEGUNDA-FEIRA, PORCA! – Sakura gritou saindo do quarto dela já vestida também, e puta da vida, quem não está né gente! Admito que numa segunda-feira até me alegra ver gente irritada! MUAHAHAHA SOU MUITO MÁ SOCIEDADE!  
  


- Aff! SE FODE AI TESTUDA! ME DEIXA SER FELIZ! – E saiu pulando até o quarto do Gaara... – RUIVINHO MEU AMOR! BOM DIA COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO! 


- SÓ QUE NÃO BABY! – Gritei pra ela que ainda estava no quarto – A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO SÃO OS PUGS!  


- Poxa, e eu achando que você falaria que era eu... Magoou! – Neji apareceu do meu lado do nada!  


- Seria se tivesse comprado meus Toddy’s! Não gosto mais de você! – Mostrei língua para ele cruzando meus braços toda birrenta. 
  


- Aaaah tadinha! – Acariciou minha cabeça fingindo se importar, simplesmente pisei em seu pé. – Porra! Calma Pucca, a gente compra no caminho! – GOSTO ASSIM!  


- Já disse que te amo hoje? – Falei com meus olhos brilhando, ele pegou em minhas bochechas sorrindo e me deu um selinho, AWNNN ELE É TÃO FOFIS’ GENTE!  


  
- AAAAH QUE DIA MAIS MERDA SENHOR! – Naruto gritou saindo de seu quarto, um verdadeiro mendigo.  
  


- BORA SEUS PREGUIÇOSOS! ACORDEM E LEVANTEM ESSES CÚS DE VELHO DESSA CAMA! – Ela bateu na porta de Temari... IIIIHHH! CHAMOU PRA TRETA Ó! SE FOSSE EU, EU NÃO DEIXAVA!  
  


- Eeeeeita! – Falei toda animada já, falei que ver gente irritada me anima hahaha! 
  


- Vishiii! Tu invocou o capeta agora! – Naruto falou já rindo escondido.  
  


- Eita, você vai deixar Temari! – Neji colocando lenha na fogueira. 
  


- Adeus Ino, irei falar do seu legado para meus filhos viu! – Suigetsu apareceu também do nada, cara, o que esse povo tem em surgir assim assustando os outros? Eu hein! 
  


A porta do quarto de Temari se abriu revelando ela sorrindo maléfica e saindo olhando para Ino com um olhar assassino. 
  


- .... Nem vou fazer nada, qual é a força que eu tenho tendo um dia desses? – E saiu para a cozinha deixando nós que estávamos colocando lenha na fogueira com cara de taxo e Ino sorrindo vitoriosa para a gente.  
  


- LEVANTA SHIKAMARU! – Ela entrou no quarto dele já arrombando a porta dele.  
- Coitado dele... – Lá vem outro filho de cristo aparecer do nada, este era Sasuke.  
  


- INO, SE VOCÊ NÃO PARAR DE GRITAR EU JURO QUE TE JOGO DESSA JANELA! CALA A PORRA DA BOCA! – Karin apareceu também irritada, normalmente ela levanta toda “Boneca Barbie”, mas quem não irrita com os gritos da Ino né!  
  


- Eu estou preparando vocês para o futuro seus ingratos! Eu vou é sair dessa casa para ver se vocês conseguem ficar UM dia sem minha maravilhosa pessoa...! – Que comece o discurso.  
  


- Tô com fome!  
  


- É dois Naruto! – Falei. 


- Nossa que novidade! – Shikamaru apareceu abraçando seu travesseiro. 
  


- Ué, vai levar ele pra escola? – Gaara já ria dele. 
  
- Não... Já tenho um lá! – Sorriu sacana. AAAHH MIZERÁVI’! 
  


- Vamos encher a pança? – Neji fez a proposta. 
  


- Nossa, demorou cara! – Suigetsu já foi descendo.  
  
- Opa, bora’! – Já fui abraçando um braço de Neji.  
  


- HINA MEU AMOR, O QUE TEM PRA HOJE?! – Naruto desceu correndo.  
  


Todos descemos encontrando a mesa preparada com a comida do café da manhã, Hinata nos esperava jogando em seu celular, ela é super nerd, qualquer jogo que a gente pergunta se ela jogou ela diz que sim, e ainda faz uma crítica desse jogo. Sentamos e bom, não sei se a briga que rolava pela panqueca com calda de chocolate é normal... Aliás, somos normais? Sempre me pergunto isso sabe...  
  


- É MINHA, SEU MERDA! – Sim, sou muito amorosa com meus amiguinhos!  
  


- SAI DA FRENTE AÊ QUE EU QUERO ASSISTIR! – Gaara gritou pra gente.  
  


- ME OBRIGA SEM SOBRANCELHA! – Naruto dessa vez. 
  


- NARUTO SE VOCÊ NÃO CALAR ESSA BOCA EU TE FAÇO IR PRO CÁNADA VOANDO! – Sakura gritou estressada. 
  


- Calma, Sakura-Chan! Eu só quero uma panqueca! – Ela levantou os braços usando o sufixo pra ver se funcionava, mas ela só o fuzilou mais... EU QUERO É PORRADA NESSA PORRA!  
  


- HAHAHA TOMA SEUS OTÁRIOS! – Suigetsu gritou comendo a panqueca de chocolate. Eu e Naruto abrimos nossa boca em um “O” sem acreditar que ele usou de nossa distração pra pegar a panqueca!  
  


- SERÁ QUE EU NÃO POSSO TER UM CAFÉ DA MANHÃ NORMAL AQUI!? – Hinata se levantou irritada, MUAHAHA É HOOOOJE!  


  
- Me pergunto isso todos os dias... – Sasuke falou olhando sério para Naruto que já se encolhia.  
  


- Aff, vocês estão acabando com minha beleza! Eu acordo toda alegre e purpurinada – só lembrando que isso é LITERALMENTE! Ela sempre passa purpurina em alguma lugar, seja no cabelo ou na maquiagem... – ... E vocês ficam com essa estupidez! VÃO TODOS SE FODER COM ESSE MAL HUMOR!  
  


No fim de tudo isso Neji só ficou rindo, Temari, Karin e Sakura irritadas quase quebrando o prato em que comiam, eu tentando segurar a risada; Gaara reclamando para ficarmos quietos por causa do seu sagrado “Jornal da manhã” que passava na TV; Shikamaru não sabia se dormia ou comia, e Naruto com Suigetsu falando de coisas nojentas depois do ocorrido.

Enfim, eu e as garotas decidimos ir no carro da Sakura e os meninos no do Neji. Enquanto íamos pela estrada até a escola que não era tããão longe assim fomos conversando sobre assuntos aleatórios...


  
- OLHA UMA VACA! – Apontei, eu que tinha ficado na janela depois de muito irritar a Karin. – OLHA UMA BEZERRA! Nossa... Gente sem coração tadinho do cachorro morto véi! – Olhava triste. – OLHA O VEADO!  
  


- Por que a gente comprou toddynho pra ela mesmo? – Temari questionou me olhando com descrença. HUM! TÔ NEM AÍ DE NOVO!  


- Porque vocês são as melhores pessoas do mundo!? – Falei feliz tomando minha quarta caixinha. 


- OU, porque você ameaçou se jogar em mim daí de trás para matar todas nós? OU, porque você disse que ligaria para a NASA para te salvar? OU, porque você disse que se jogaria da ponta amarrada com uma dinamite.... E mais outras chantagens como essa! – Sakura falou enquanto dirigia.  


- Hehe, que foi! Sei que você me ama Danoninho! – Sakura quase que matou todas nós com a arrancada que ele tinha dado no carro. 


  
- Acho que sou eu que vou te matar agora! Aliás, matar TODAS NÓS! – Uiiii, a coisa rosa tá com raiva gente, sai da freeente!  


  
- ENTÃO! – Ino, que estava ao lado de Sakura, chamou a atenção de todas nós para ela. – Estava pensando em sairmos da rotina sabe, que tal andamos um pouco pela floresta que tem aqui? Um passeio diferente!  


- Ino falando em andar em florestas? Por essa eu nunca esperei! – Sakura disse debochada recebendo um dedo do meio de Ino, a mesma apenas riu olhando para a rua dirigindo.  


- É mesmo, se não podemos ir para uma festa que já somos quase mortos por nossos pais uma floresta está de boa, preciso malhar meus culotes andando! – Karin responde. – E seria bem romântico tirar umas fotos e andar com nossos namorados lá né!  


  
- AAAH! Nem me fale, ficar com meu ruivinho o caminho todo! AIN QUE FOFOO!  


- Não precisa ficar dando chiliques vocês duas! – Temari falou ainda emburrada, essa estava emburrada desde de ontem. Pra quê o ressentimento moça? - ... Mas, acho uma boa idéia! – Ela sorriu para nós, nossa até fiquei aliviada.  


- Apoio! Seria legal! – Sakura também sorriu olhando para Ino e em seguida para o retrovisor.  


- Hina, tu ta muito calada, tá me dando medo já! – Ela estava olhando a paisagem. 


- Ah desculpa! Estava em uma de minhas reflexões, e vocês só estavam gritando né! Mas concordo, quero passar um tempo em um lugar calmo com o Naruto, para ver se ele também se acalma...! – Ela sorriu gentil, meu Deus, teremos que lidar com essa bipolaridade dela por quanto tempo mais?!  


- AAH, vai ser lindo, como num conto de fadas! Naruto se declarou para você em um lugar assim né Hina? – Eu, Sakura e Temari apenas reviramos os olhos, QUE COMECE OS PAPOS MELOSOS!  


- Sim Ino, foi lindo, Naruto foi super romântico e fofo comigo! – Hinata já contava tudo maravilhada. 


- Suigetsu me levou no mar, foi maravilhoso! – Karin já comentava olhando para o nada, sabe nos desenhos que a menina fica morrendo de amores contando algo sobre seu amado? Então, tá igualzinho.... ARGH! Acho que estou tendo vontade de vomitar! 


- Aff... – Temari reclamou do meu lado.  


- Ei Tema, o Shikamaru te levou em um parque né!? Que lindo! – Ino Comentou. 


- É lindo... – Olha a animação da criança gente!  


- Sakura em um show de Imagine Dragons! Wow, tá’ podendo em miga! Vê se não deixa a Fuka tocar no Sasuke hein! – Ino toda emocionada contando das declarações de nossos namorados. 


- Aham... – Olha a outra animada aí!  


- E Tenten com uma sala de jogos só pra ela! Porra! Neji, aquele realizador de sonhos! – Karin já falava emocionada também.  


- Mas ninguém vai superar o meu “homão da porra”  viu! Aquilo ali sim foi uma fucking praia! – E agora ela vai se gabar... Pera... ELA ESTÁ SE GABANDO DO DELA? AH NÃO QUERIDA!  


- NEJI FOI O THE BEST DAQUI! CHUPEM! – Gritei. 


- Claro que foi o Naruto! Ele foi o mais fofo ever! – Brigando com o japones e o inglês junto, vê se pode?!  


- Sei que não! – Karin comentou em uma tosse.  


- DA PRA PARAREM! – Sakura e Temari gritaram... Vishi que se verem as vadi... quer dizer, a Fuka e as amigas delas, elas arrancam a cabeça fora!  


- PORRA! Parem com esse assunto! – Temari falou de braços cruzados. 


- Negócio chato do caralho! Todos foram lindos parem de idiotice ai atrás! – Sakura reclamou. Mal havíamos percebido que ela já entrava no estacionamento da escola e estacionava o carro, atrás de nós vinha os nossos boys... Acho tão ridículo isso de “ AI MEU BOY”  “AI MEU BOY MAGIA” Para que tá feio piriga, para! Sei que eu falei né, mas peguei a mania da Ino, fazer o quê né... 


Saimos do carro e vimos o carro deles estacionando, estava aquele som estrondoso, pelo jeito estavam escutando os rocks deles... E nem me convidaram? Poxa, sou amarrada nuns Rock também!  


- Poxa, se eu soubesse que estaria tão foda no carro de vocês eu ia ai! – Sakura reclamou olhando para Sasuke que sorria.  


- Por quê? O que teve? – Neji me perguntou.  


- Estavam falando de coisas românticas pra cá e pra lá! – Temari falou no meu lugar ainda emburrada.  


- Aaah! Era melhor terem ficado aí mesmo! – Neji falou corado. O olhei desconfiada pegando na gola de sua camiseta o aproximando de mim. 


- O QUE ROLOU LÁ!?  


- Eita! Calma amor! – Ele ria nervoso.  


- Só obscenidades... – Naruto deu seu sorriso safado.  


- ... Agora deixamos no ar para pensarem o que quiserem! – Suigetsu sorriu sacana.  


- SE EU PENSAR QUE VOCÊ, OU VOCÊS ESTÃO TENTANDO NOS TRAIR COM AQUELAS PUTAS EU ARRANCO ESSA COISA QUE VOCÊS TANTO SE ORGULHAM E QUE ESTÁ NO MEIO DAS PERNAS DE VOCÊS ENTENDERAM?! HEIN SHIKAMARU?! – Temari explodiu chamando atenção de algumas pessoas que andavam pelo estacionamento. ISSO, SE MATEM LOGO!  


- Ca-ca-calma! Temari, relaxa! – Shikamaru chegou com cuidado perto dela passado a mão em seu ombro. – Não foi isso que falamos, aliás nem pensamos nisso! 


- Tu acha que vamos largar nossas princesas por aquelas coisas ali? Nem em outra vida! – Gaara falou para sua irmã olhando para Ino após e lhe dando uma piscadela. 


- ESPERO! – Agora foi Hinata que saiu pisando dura saindo do estacionamento! 


- ESPERA HINA, NÃO FICA BRAVA COMIGO NÃO AMOOOR! – Naruto saiu correndo atrás dela.  


- Vamos? Eu já tô com fome, e quero convencer a tia da catina a me dar comida! – Falei saltitando com Neji que fazia o mesmo segurando minha mão. 


- AAAIII! – Ouvimos e paramos abruptamente de andar... Vimos Hinata no chão resmungando de dor e Naruto gritando a socorrendo. Corremos até lá e vimos, nada mais, nada menos que Shion que havia empurrado ela que andava sem nem olhar para os lados. Meu sangue subiu, quem aquela piranha pensa que é para empurrar minha amiga “KAWAII DESU”* hein! 


- Olha só Naruto, que garota ridiculamente frágil, tem certeza que quer ter seus filhos com essa... coisa? É bem possível ela morrer depois do parto! – Apontou para Hinata com desprezo, Naruto já a olhava sério, e possivelmente MUITO irritado.   


Temari correu e deu um murro na barriga da garota que nem havia visto ela chegando, todos a encaramos surpresos. Sakura chegou lá e se abaixou bem perto dela a olhando com mais desprezo ainda.  


- Eu juro que se eu ver mais alguma merda saindo dessa sua boca nojenta  você não terá mais esses cabelos que tanto te enaltecem! ENTENDEU?!  


- Pode falar o que for, agora se mexer com uma amiga nossa, mexeu com todas nós! – Ino exclamou irritada quase metendo uma voadora na garota.  


- Que clichê, fala uma coisa com mais efeito! – Sussurrei.  


- CALA BOCA TENTEN! – Todos gritaram... Oxê!

  
- Uaí! – Exclamei assustada. Tudo mundo me odeia, poxa...  


- Vem para cá Ten, se não você é que vai dar a voadora nela, e ai nossos pais nos extinguem desse planeta! – Neji falou já me puxando para um canto, acho que ele percebeu que eu estava quase vermelha de raiva. 


- ARGH, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA JÁ VIR ME BATENDO SUA CAVALA?! – Shion gritou vermelha de raiva e grunhindo de dor sentado no chão... TOOOOMA SUA LIXOSA!  


- Eu não penso, eu SOU Temari, e penso que posso fazer o que quiser!   - OOOH, PISA MENOS AÍ TEMARII!  


- O que está acontecendo aqui? – Fuka apareceu olhando para todas nós.   


- Você não conseguiu segurar sua cadela de estimação, foi isso! – Karin respondeu venenosa para ela.  


- Ah vai pro inferno sua ruiva burra! – Sari chegou achando que tem moral para alguma coisa... 


- Nem morta que eu entro na sua casa querida! – Karin respondeu com seu ar de superioridade. ISSO DÁ NA CARA DESSA VADIA KAH!  


- Olha gente, vamos levar a Hinata na enfermaria e depois damos um jeito de falar com a diretora! – Sasuke avisou olhando para as três garotas que estavam ali com desprezo, ele é LITERALMENTE o melhor quando se fala em olhar a pessoa assim, haha!  


- DE JEITO NENHUM, HOJE É QUE TEM PORRADA! – Ino gritou irritada. 

 
- Se eu ver essa sua amiga a menos de dois metros da Hinata, eu mando todas vocês pro inferno! – Sakura se levantou ajudando Hinata que olhava com ódio para a garota.

  
- Ah é, repita o que disse! – Fuka já cruzava os braços a olhando desafiadora. 


- Tenho cara de gravador para repetir ou você está surda? – VISHIII, MUITA TRETA! Sakura sua arrasiva! Essa palavra existe? Ah foda-se!  


Simplesmente viramos as costas e começamos a andar para dentro da escola como se nada tivesse acontecido.  


- Quer ir há enfermaria prima? – Neji a perguntou preocupado. 


- Não! Eu estou bem gente, sério! E obrigada! – Ela sorriu tímida para nós que apenas retribuímos.  


- Aquelas garotas não cansam de querer chamar atenção, isso é ridículo! – Gaara comentou com suas mãos no bolso e sua costumeira expressão neutra. 


Entramos na sala e logo o sinal tocou, nossa bem na hora! AGORA EU VOU FICAR AQUI TENDO QUE ATURAR AULA DE LITERATURA! AAAFFF! Adoro o Kakashi, agora literatura ninguém merece!  


*Tenten Povs Off* 
::Shikamaru Povs:: 

  


O dia já tinha que começar problemático! Já não basta ser segunda-feira, o dia mais merda da história, as garotas frescas ainda tinha que vir tretar uma com Hinata só para mexer nas amigas dela também... E bom, Temari pelo jeito esta em seu pior humor para já ir resolver tudo no murro, não espera, ela SEMPRE faz isso! Boa demonstração disso foi ontem... Emfim, para piorar  mais  meu “bom humor” deste “maravilhoso” dia tem aula de literatura como a primeira, e o Kakashi não ajuda em nada com aquela voz entupida de tédio dele, e ainda me perguntam porque eu levo meu mini travesseiro para a aula dele...   


Simplesmente me sentei no fundo atrás da pessoa mais calma que era Gaara com Sasuke ao meu lado, como eles eram SUPER tranquilos iria ajuda no meu sono, sou um gênio eu sei! Imagina se eu sentasse atrás de Naruto, a qualquer hora ele daria seus surtos de hiperatividade, e bom já sabemos que seus surtos são gritos para tudo e todos, em qualquer situação, ou até mesmo Suigetsu que vem com implicância o tempo todo. Eu até sentaria atrás de Temari, mas ela também ia fazer a mesma coisa que é me acordar, então meu amorzinho, desculpa ai!  


Kakashi entrou depois de oito minutos que havia tocado, como sempre, e foi andando lentamente até sua mesa com seus livros na mão, ele os colocou na mesa e se sentou começando a chamada, mais um momento chato do meu dia, mas que merda...  


- Bom alunos, vamos começar a aula certo! Hoje nos aprofundaremos nos assuntos de trovadorismos abram o livro na página... – Ele falava isso tudo lentamente, imagina o puta tédio que eu estava, aliás até mesmo Naruto estava assim. Sasuke está com a mão apoiando o rosto o olhando com sua indiferença de sempre; Gaara olhava ele com uma expressão de: “Eu não preciso disso na vida mesmo, então fala sozinho ai!”; Suigetsu fazia um barquinho de papel, nem dava a mínima para Kakashi-sensei e Neji desenhava no caderno.  


- Pra quê eu vou aprender uma coisa que já aprendi? Me diz! – Sakura levantou a mão sorrindo travessa, pelo jeito ela queria deixar a aula divertida com suas perguntas sinceras. 


- Sakura, o que você aprendeu foi o básico! – Respondeu com a maior calma.  


- Mas eu não vou usar em nada na minha vida! – Rebateu fazendo fico pra ele. 


- Exatamente isso! – Gaara concordou entrando no debate. – Não sei pra quê essa frescura! – Vi Kakashi bater a mão na testa já impaciente, pelo jeito hoje está sendo um dia merda para ele também hein.  


- POIS É, QUERO UMA REFORMA NESSES ASSUNTOS AÍ Ô VELHOTE! – Naruto se levantou apontando para Kakashi.  


- Cala a boca seu estorvo! – Pain falou com Naruto, putz, que comece a briga... Eu? Parar isso? O caralho, eu vou é ficar cochilando aqui mesmo!  


- OLHA COMO FALA COMIGO, SEU RESTO DE ABORTO! – Naruto já apontava pra ele.  


- Uia, e vai fazer o quê? Chamar suas “Fanzinhas” aqui pra me bater com balões personalizados é? – Ele sorriu cínico.  


- Não, eu mesmo vou meter um murro nessa sua cara de merda!  


- Opa, olha a boca na  minha sala Naruto! Sente-se! – Kakashi já foi parando a possível briga que teria. – Vamos voltar a aula, e sem perguntas polêmicas, escutou Sakura? – sorriu falso para ela, que obviamente fez o mesmo.   


E assim a aula passou chata como sempre... Aah cara, só de imaginar que temos mais aulas dele pelo resto do ano, e que não estamos nem na metade dele ainda me dá uma vontade de me enterrar na cama... Inclusive quero meu funeral assim, um caixão em aconchoado com os melhores cobertores e travesseiros, e ser enterrado de terno a porra, eu quero mesmo é meu pijama com desenhos de abacaxi! Em fim, nem preciso dizer que dormi na aula toda dele.  


*Shikamaru Povs Off* 


- SUIGETSU! Cala essa boca nojenta que eu quero assistir a aula do Orochimaru-sensei! – Karin reclamou com seu namorado que sentava atrás de si enquanto o mesmo falava com Naruto e riam de alguma piada que o albino havia feito. 


- Calma! Até parece que você gosta mais dele do que de mim né? Ou você gosta? – O mesmo fingiu ciúmes para sua namorada e deu um rápido beijo em sua nuca. Karin o olhou fingindo estar com pena.  


- Claro... Que sim! – Ela sorriu convencida o vendo semicerrar os olhos em sua direção. 


- Aham, conta outra!  


- Orochimaru-sama pelo menos não é irritante e retardado como CERTA pessoa! – Ela mandou beijos para ele no ar se divertindo com a situação, após isso voltou a prestar atenção na aula, o que não levou muito tempo... 


- HÃ!?  


- Suigetsu! Eu exijo silêncio em minha maravilhosa aula! Um assunto como genética exige no mínimo respeito, entendeu! – Orochimaru chamou a atenção do aluno ameaçador.  


- Tá, tá! – O garoto de olhos roxos debochou virando para o lado para continuar sua conversa com Naruto. Karin riu escondida do mesmo enquanto voltou sua atenção á aula.  


- Aaff, que aula chata, puta que pariu! – Tenten reclamou do lado olhando com tédio para Orochimaru que explicava um desenho no quadro.  


- Nem fala, não estou aguentando mais! – Temari reclamou atrás de seu lado direito.  


- Poxa, a aula dele é tão legal! – Ino entrou na conversa sussurrando. A loira estava lixando suas unhas enquanto ouvia o professor dar sua aula.  


- Diz a pessoa que está mexendo nas unhas enquanto ele dá aula... Isso é um sinal óbvio que a aula esta uma porcaria! – Temari sussurrou sarcástica para a loira que apenas mandou o dedo do meio disfarçadamente. – Uiii, senhorita Ino sendo indelicada! O que aconteceu com sua delicadeza? – sorriu provocando Ino, afinal para ela era a única forma de se distrair. Até estaria com seu namorado, mas ele era um preguiçoso nato, e não estaria nem ouvindo em seus sonhos o que ela estaria falando com ele. 


- Foi pro quinto dos inferno! – Ela respondeu sorrindo falsamente para a loira que apenas riu. 


- Calma! – Ela continuou rindo.  


- Shiiiiu! – Karin colocava seu dedo indicador na boca pedindo silêncio.  


- Aff! – Temari se encolheu em sua carteira com cara emburrada. – Quanto tempo para essa aula acabar?  


- Uns vinte minutos. – Quem respondeu fora Hinata que estava entretida na aula. – Eu amo esse assunto! – Ela comentou.  


- Muito legal mesmo! – Sakura também comentou.  


- Até você danoninho? – Temari a olhou incrédula.  


- Ué, que foi? Se eu não tivesse escolhido ser cantora, com certeza seria médica, biologia é demais!  


- Próxima aula é de quem mesmo? – Tenten perguntou.  


- Se não me engano de Filosofia, com o Iruka... – Neji respondeu. 


- NÃÃÃÃÃOOOOOOO! – Naruto ouviu do outro lado da sala. 


- MAS QUE DIABOS?! – Orochimaru largou seu livro na mesa olhando irritado para Naruto. - Dessa vez quem sairá da sala não será eu, e sim VOCÊ Naruto!  


- É que a próxima aula é de filosofia, eu adoro o professor, mas a matéria convenhamos, é chata pra cacilda! – o loiro controlou o palavrão sorrindo sem graça para o professor.  


- Naruto só não respondeu do jeito extravagante dele porque se a mãe souber ele já é uma pessoa morta! – Tenten sussurrou rindo.  


- Depois de ontem, acho que mesmo a culpa sendo dele todos morrem! – Karin comentou.

 
- Bom, devo concordar que em meus tempos de escola todos na minha sala odiavam filosofia e eu amava, mesmo que tivesse algumas assuntos chatos! Ora turma, por filosofia aprendemos um pouco da biologia, de onde o homem veio... – Orochimaru já começava a sair do assunto de sua matéria fazendo Naruto ficar com uma expressão de quem não estava acreditando no que via.  


- Valeu Naruto, são os últimos vinte minutos da aula dele com ele falando de filosofia e mais quarenta e cinco SÓ de filosofia! – Gaara reclamou para o loiro que mais uma vez sorriu sem graça. 


- Que merda Naruto! – Sasuke se pronunciou após muito tempo calado. 


- Hehehe, desculpa gente, a culpa é dele! – Apontou disfarçando para Orochimaru que enquanto falava as vezes olhava para ele. 


- Aham! – Suigetsu concordou irônico do outro lado.  


Orochimaru terminou sua aula com assuntos de filosofia e a aula de Iruka passou vagarosa para eles que nem fizeram nada para atrapalhar a aula do professor. Shikamaru, Naruto e Suigetsu já haviam se entregado ao sono; Sasuke, Sakura e Temari já haviam colocado seus fones; Já os outros apenas olhavam o professor. 


- GRAÇAS A DEUS, O RECREIO! – Gritou um aluno na sala após alguns segundos que Iruka saiu, todos os alunos saíam eufóricos da sala para a cantina da escola. 


- O QUE TEM PRA HOJE Ô’ TIA!? – Naruto e Suigetsu perguntaram ao mesmo tempo encarando a mulher da cantina que os olhava com uma expressão nada agradável. 
  


- Por acaso leu o cardápio colado na parede? - Respondeu a cozinheira ranzinza para o loiro.


- NÃO TÔ AFIM HOJE! – Respondeu Naruto sorrindo. Enquanto o loiro comprava o lanche os outros estavam sentados olhando os amigos gritando.  


- Mas que idiotas! – Sakura ria da cara que a cozinheira fazia para eles.  


- Acho que essa mulher é a que mais odeia esses dois na escola! – Ino ria ao lado da rosada. 


- Não, também tem a Tsunade! – Gaara comentou enquanto abraçava Ino de lado. 


- É, ela também! – Sakura concordou 


- ENTÃÃÃO! – Ino gritou chamando a atenção de seus amigos, e também das pessoas ao redor. Seus amigos a olharam em repreensão enquanto a loira apenas bufou, ela voltou a sorrir abraçando o braço de seu namorado. – Então gente! Eu e as meninas pensamos em ir para aquela floresta que tem por aqui o que acham? Podíamos andar um pouco por lá! Ah, vai ser tão romântico!  


- Na verdade foi você quem pensou nisso... – Temari murmurou. 


- Espera, Ino Yamanaka e Karin Uzumaki numa floresta? Onde tem mosquitos para todo o canto e plantas que grudam na roupa? Vocês?! Eu não tô’ acreditando, acho que elas bateram forte a cabeça ontem! – Suigetsu chegou sorrindo sarcástico com uma bandeja com seu lanche na mão, ao lado dele estava Naruto igualmente surpreso.  


- Ahh! É mesmo, tem isso lá!  


- Mas que loira burra, meu Deus... – Sakura reclamou quanto comia suas batatas fritas.  


- Jura que você não pensou nisso? – Sasuke a perguntou enquanto pegava uma das batatas fritas da namorada que o olhou o repreendendo pela ação 


- Vai fazer o quê Ino, ir vestida de astronauta? – Tenten ria da expressão que sua amiga fazia.  


- Mas é claro que ainda  vamos! Eu aguento, Hum! – Ela sorriu convencida. – Quero tirar muitas fotos  viu  amooor? – Ela abraçou mais Gaara que apenas balançou a cabeça sorrindo de canto para a loira.  


- Gaara, se você quiser eu tenho um manual lá em casa de como suportar a Ino, ele ainda está no volume um, que tem quinhentas páginas, mas serve para o básico sabe! – Sakura avisou vendo a loira a fuzilar enquanto Gaara e os outros riam.  


- Cala boca sua testa de marquise!  


- Vem calar, porca!  


- Ei pessoal, quando vamos? – Hinata que até então estava comendo seu lanche se pronunciou calma.  


- Esse final de semana, né gente!? – Karin sugeriu. 


- Olha, se for pra gente ir mesmo que não seja com vocês agarradas na gente com medo de inseto viu! – Suigetsu reclamou para Karin que apenas mostrou sua lingua para o mesmo.  


- Essa semana vai estar bem corrida, vamos ter que ver como está o processo das nossas músicas novas no estúdio... – Hinata lembrou a todos que arregalaram os olhos.  


- É mesmooo! – Naruto em um ato de desespero colocou suas mãos no cabelo com sua expressão surpresa.  


- Além de que tem a aula de dança para a gente mais tarde... – Temari avisou de cara fechada. 


- Ah, nem somos adultos ainda e já temos essa  responsabilidade toda... Por que ainda estamos estudando mesmo? Que problemático!  


- Né, que saco! – Neji reclamou concordando com Shikamaru. 


- Que responsabilidade? Tu não faz nada criatura! – Ino apontou para ele.  


- Dormir já é uma responsabilidade cansativa, ainda mais quando se tem pirralhos em casa fazendo barulho, para absolutamente tudo! – Ele reclamou ainda sonolento.  


- Diz o senhor de idade... – Sasuke provocou rindo.  


- Hum... – O mesmo apenas fechou os olhos.  


- Eita, mas é verdade, Naruto uma vez já gritou até quando tava defecando! – Tenten riu dá cara que o loiro fez após seu comentário. 


- Foi! Ele gritou: “ Eu não acredito que meu filho finalmente nasceu!” Hahaha! – Suigetsu continuou a rir desesperado.  


- Que nojo! Gente eu estou comendo, porra! – Karin reclamou largando seu lanche. 


- Ninguém se importa! – Tenten retrucou sorrindo travessa para a ruiva. 


- Se vocês não pararem de falar essas nojentices na mesa eu vou enfiar esse taco na guela de cada um! – Hinata falou calmamente mostrando um taco mexicano para eles, Tenten e Suigetsu apenas engoliram a seco assentindo.  


Após mais conversas aleatórias do grupo, o sinal tocou avisando que havia acabado o recreio, fazendo os alunos irem para suas salas.  


- E ai garotas...Já fizeram as músicas de vocês para o evento...? – Sasori apareceu ao lado de Fuka colocando seu braço ao redor do ombro da ruiva que apenas suspirou enquanto olhava os casais que ela mais odiava sorrindo andando pelos corredores. 


- Já...Vamos esmagar aquelas vadias! – Fuka fechou seu punho o batendo no pilar que tinha ao seu lado. 


- Ooopa, não ofende a minha Tenten não! – Deidara reclamou para a ruiva que o olhou com os olhos semicerrados. 


- ... De qualquer forma, só falta o som, isso eu deixo para você, Saso-kun! – A ruiva o olhou sensual chegando mais perto de Sasori que continuava parado. – Com isso poderá ficar com aquele monstrinho rosa só para você! E seus amigos com as amiguinhas ridículas dela!  


- Eei, não chega mais perto, linda! Já ficamos eu sei, mas não quero Sakura vendo se não eu perco mais uma oitava de confiança dela! – Ele sorriu malicioso para a ruiva. 


- Se é que ela já teve confiança em você né! – Shion apareceu com os braços cruzados, sua bochecha estava levemente inchada pelo o que ocorreu mais cedo no estacionamento. 


- Eeeeita, você vai deixar , brô’? – Kisame apareceu rindo dele. 


- Calem a sua s malditas bocas! – o ruivo de olhos castanhos a repreendeu aumentando seu tom de voz. O mesmo se voltou para Fuka que ainda estava a centímetros de sí. – Como tem certeza que isso irá funcionar...?  


- Você verá, meu caro ruivinho delícia! – Ela deu um selinho rápido no ruivo que a encarou repreendedor.  


- Então está feito!  


  
(...) 
  
::Naruto Povs On:: 


Bom, mesmo eu sendo a pessoa mais hiperativa desse mundo, eu concordo... Dia de segunda é um pé no saco. Eu já estava tentando me animar animando os meus amigos, até consegui, mas tinha que ter alguma coisa que fosse me deixar puto hoje... E TINHA que ser a diaba  da Shion... Como aquela garota ousa mexer com a MINHA Hina? Eu realmente vou tirar uma satisfação com ela, porque de propósito aquilo não foi! Em pensar que ela achava que podia ter alguma chance comigo... Só posso rir, nunca fui com a cara daquela garota!  


Bom, deixando esse assunto pesado de lado – inclusive acho que meus amigos notaram que eu estou um pouco quieto, DEIXA EU ANIMAR ESSA BAGAÇA! (Já que todos mesmo que descontraídos os sinto tensos). E nada melhor do que na aula do nosso professor, COF AMIGO COF! Mesmo que matéria também seja chata, Japonês no caso, ele é um professor bastante divertido!  


- Aula do seu primo agora Sasuke! – Apareci do lado dele colocando meu braço em seu ombro, o mesmo apenas me olhou emburrado.  


- Primo distante. 


- Mas ainda é seu primo! – Sorri vitorioso ao ver o mesmo bufar. 


- UOOOOOO!! – Suigetsu gritou atrás de mim. – Vai deixar Sasuke? Hein? Hein?!  


- Vão a merda! – E saiu debaixo do meu braço indo até Sakura.  


Entramos na classe a sentamos em nosso lugar já encontrado Obito lá nos esperando. Minha carteira estava uma bagunça, era livros bagunçados na mesinha, minha mochila toda destroçada no chão ao lado de minha cadeira, e meu estojo aberto todo bagunçado na minha cadeira. Peguei o mesmo colocando na mesinha e apenas me sentei, hum, foda-se! As vezes eu tenho dó da Hinata no futuro, quando nos casarmos e estarmos em nosso castelo rodeado de unicórnios e pôneis, eu sou muito bagunceiro, acho que até minhas cuecas iriam parar na cabeça do pônei... Tadinho... Tenho pena dele também.  


- BOM DIA, CLASSE BONITA! – Obito gritou e todos nós gritamos junto. MELHOR PROF. DESTA VIDA! – E então, como vão na vida? Fizeram muita besteira esse final de semana? – Tenho certeza que ele controlou um palavrão ali Hahahaha!  


- MUITA! – Eu e meus amigos respondemos juntos e rimos com o professor. 

 
- Bom, vamos a aula.... OPA! Hinatinha , minha aluna favorita, o que há contigo? – Ele foi até Hinata passando a mão em seus lisos cabelos negros/ azulados.  


- Ela é minha hein! – Gritei brincando com ele.  


- Eu estou bem, sensei! – Ela sorriu meiga. AAAAH FOFA DO MEU CORAÇÃO!  


- Tá bom então! Pega os cadernos aê’ garotada! Bora’ aprender os kanji e as paradas Japonês para vocês chegarem na mamãe de vocês em casa e dizerem: “MAMÃÃE, aprendi japonês!” – Ele arrancou risadas da turma.  


- Pô’ professor, gosto mais  quando você tá explicando não escrevendo. – Sakura reclamou. – Eu tô com preguiça velho!  


- Te entendo muito bem, Sakura! – Shikamaru concordou com a rosada, eu e meus amigos apenas reviramos os olhos.  


- Conta outra novidade aí, Shikamaru, porque essa tá velha! – Temari reclamou para meu namorado, apenas rimos, óbvio!  


- Bem que eu queria Saky, mas assim né, se a escola souber que vocês não escrevem na minha aula, principalmente, já sabe né? – Ele fez uma expressão engraçada enquanto seu dedo indicador passava em frente ao seu pescoço . -  Desculpe, docinho de coco!  


- Aff... – Ela reclamou ficando emburrada.  


- Porra pessor’, cadê os paranauê aí? – Essa foi Tenten. 


- Que paranauê, Pucca do coração desse pessor’ aqui? – Ele riu enquanto falava com Tenten. 

 
- Aquele treco lá que você risca essa coisa aí!  


- Que coisa? 


- Papel! – Ela lembrou sorrindo.  


-Caneta? Pra quê? 


- Quero riscar o rosto da rapunzel que dormiu aqui! – Ela apontou pra Neji que estava com o rosto caído em seus livros e seu cabelo todo na cara.  


- E você não trás as suas não miga? – Ino se pronunciou enquanto mexia em seu cabelo.  


- Esqueci, hehe! – Ela coçava o queixo rindo. 


- Adivinha? Outra novidade! – Temari como sempre sarcástica.  


- Psiu aí, piriga’! 


- Olha os erros de linguagem na minha aula! – Obito alertou já escrevendo no quadro.  


- Professor, é pra escrever ? – Shion perguntou lá na frente. Opa, minha deixa!  


- Pra xerocar é que não é né! – Hinata respondeu fria. A olhei assustado... O que tá acontecendo gente?!  


- Pelo o que eu saiba, eu falei com O PROFESSOR, não com você! – Shion respondeu ácida.  


- E eu perguntei?! – EEEEITA! Agora é oficial, o que está acontecendo?  


- Eita cacete! – Sakura murmurou olhando a “atmosfera da treta” se instalando. Neji já tinha até acordado pra ver, e Tenten bom já tinha ido pra frente com o Toddynho dela.   


- Não, mas eu respondi! Algum problema? – Shion já se levantou olhando para Hinata que copiava calmamente o que Obito escrevia, sim, ele não estava NEM AÍ pro’ que rolava, afinal ele já estava acostumado, e sabia que não passava de bate boca, então né... 


- Sim, o problema é você estar falando, agora senta essa bunda ai e copia logo o que esta na lousa! – Simplesmente disse sem olhá-la. NÃO VÉI! DÁ UM OSCAR PRA MINHA HINA QUE ESSA AI É UM MITO!  


- Obrigado, ilustríssima aluna! – Obito falou sem olhar para ela enquanto já estava na terceira parte do quadro... CARALHO QUE CARA RÁPIDO! – Bom turma, já estão copiando ou eu preciso pedir para minha ilustríssima aluna dê uma lição de moral em todos vocês também?  


- Não, a gente já esta fazendo professor!! – Tenten exclamou balançando as mãos. A Minha Hina sabe tacar terror quando quer hein!  


- TODA VEZ QUE EU CHEGO EM CASA ENCONTRO UMA BARATA NA MINHA CAMA! – Neji começou a cantar aleatoriamente depois de um tempo em silêncio.  


- DIZ AI NARUTO O QUE VOCÊ VAI FAZER? – Suigetsu entrou na brincadeira, porra, assim vocês atacam a minha hiperatividade véi!  


- VOU PEGAR UMA BATATA PRA ME DEFENDER! – Sim, não sei sentido nenhum, mas brincar com eles só dá nisso. 


- TODA VEZ QUE EU CHEGO EM CASA ENCONTRO UMA BARATA NA MINHA CAMA!! – Nós três começamos a cantar de novo batucando nossos lápis na carteira.  


- DIZ  AI SHIKAMARU O QUE VOCÊ VAI FAZER?! – Corri até Shikamaru pra gritar no ouvido do mesmo que cochilava, sim eu sai da minha cadeira pra ir importunar ele... Fazer o quê né! Foi o Neji e o Suigetsu que provocaram isso!  


- EU VOU MANDAR VOCÊ E ESSA BARATA DE MERDA SE FODEREM! – Ele gritou. Eu dei um pulo de susto voltando para o meu lugar enquanto o albino e o rapunzel ficaram rindo. 


- Ô pessoal, parem de irritar o amigo preguiçoso de vocês! - Obito parou de escrever no quadro para olhar a turma. Ele já estava finalizando a quarta parte do quadro... Assim, nosso quadro até que é grande, agora se fosse aqueles gigantes estilo de cientista maluco eu tenho até medo do que os professores iriam fazer com a gente... - Se não escreverem o conteúdo eu chamo a Tsunade!  


- NÃÃÃÃOOO! - Todos nós gritamos, até o Shikamaru... ATÉ O SHIKAMARU!!  


- Não o quê? - Só foi falar no diabo que ele apareceu... Bom, de qualquer forma eu gosto de irritar ela mesmo! Hehe!  
  
- Oi vovó do meu coração! Fez outra cirurgia plástica ou foi Botox? - Falei com ela com meus olhos brilhando, e todo carinhoso, claro! Vi meus amigos rirem baixinho vendo uma veia saltar em sua testa. Seus olhos cor âmbar virem em minha direção mortais, eu sei que meus pais falaram pra não aprontar mas... EU TÔ ENTENDIADO PÔ!  


- Isso se chama beleza natural, Uzumaki Naruto! - Ela passou a mão pelos seus cabelos louros sorrindo convencida para mim. - E se me chamar de "vovó" de novo já sabe onde irá parar né?   


- Ah. aquela salinha preta? Não tenho medo mais não! - Sorri convencido para ela cruzando meus braços.  


- Ah é? E você ficou sabendo que estou pagando um palhaço para ficar nela enquanto tem uma "agradável" conversa com alunos como você? - Ela cruzou seus braços abaixo de seus seios fartos enquanto me olhava com uma sobrancelha erguida. - E eu o paguei especialmente para você!  


- NÃÃÃO, PALHAÇOS NÃÃO! - Até os pelos do minha nuca se arrepiaram com isso. QUEM FOI O MERDA QUE DISSE QUE EU TINHA UM PUTA MEDO DE PALHAÇOS? - Tudo menos palhaços! - Já tava quase chorando.

  
- E foi seus pais que me avisaram semana passada para caso você fizesse mais travessuras! - Parece que essa velha lê mentes agora... Okay né, nunca duvidei. 


- HAHAHA SE FODEU, TOMA SEU TROUXA! - Shikamaru ficou rindo da minha cara enquanto Neji e Suigetsu explodiram rindo... Aff, espero que se entalem logo esses bostas!  


- Foi bater na barata com a batata, deu nisso! - Até o Sasuke não poupou suas piadinhas rindo de mim.  


- Cala a boca vocês aí! - Tsunade reclamou. - E então Obito, como esta a turma? Ruim como sempre, ou pior? - Tsunade saiu da entrada na porta entrando na sala calmamente. Todos os alunos calados e única coisa que era escutada era o barulho de seus saltos no chão.  


- As mesmas quebradas de sempre Tsu-Chan! - Sakura falou para Tsunade enquanto mascava um chiclete... Poxa, nem me deu um... 


- Olha o sufixo que usa comigo em Haruno Sakura! - Avisou em seu tom de voz normal, que inclusive sempre parece estar dando uma bronca em alguém! 


- É como Sakura disse, o de sempre né... Pior não tem como ficar! - Obito sorriu para Tsunade. 
  
- Poxa Obito-sensei! Você disse que a gente era a melhor turma! Não gosto mais de tu! - Tenten se fingiu chorosa.  
  
- Haha, quero dizer na atenção Ten-chan!  
  


- Certo, então vou indo... E VOCÊS FIQUEM QUIETOS! Os gritos de vocês dão para escutar da minha sala! - E simplesmente saiu nos deixando com cara de taxo... 
  


Depois da aula de Obito veio a tão temida aula de educação física onde o professor era o Gai-sensei. Eu até gostava da aula, mas tipo... O cara é bizarro para um cacete!

  
- BOM DIA PESSOAL! ACENDAM ESTA CHAMA DA JUVENTUDE QUE HÁ EM VOCÊS NESTE DIA TÃO MARAVILHOSO QUE É A SEGUNDA-FEIRA! - Gai gritava entusiasmado. Acho que essa era a única aula que o pessoal ficava em silêncio, acho que é pelo sedentarismo do povo... Ou o cara é tão alegre que o pessoal fica até sem graça de acompanhar ele, hehe.  


- SIM GAI-SENSEI! VAMOS PESSOAL! - O garoto ao lado de minha Hina lá na frente, intitulado Rock Lee, se levantou também entusiasmado com os punhos para o alto e emocionado como sempre. 


- Tá mas... Cadê o "dia maravilhoso" porque até agora eu não vi nada de maravilhoso me acontecer hoje! - Sakura reclamou entediada ainda mascando seu chiclete. Gai a olhou indignado.  


  
- Como assim jovem?! Brilhe! Brilhe como seu suor descendo por sua testa enquanto é refletido pela luz do sol o seu magnifico brilho! Brilhe como uma borboleta em meio a floresta escura! - Ele falava emocionado, olhei para Lee e advinha? Nem é novidade, mas o cara já estava até chorando. Sakura apenas revirou os olhos desacreditada. 


- Que noojo! - Karin reclamou abanando as mãos. Bom, ela era a que mais tinha o toque de limpeza, agora imagina você falar de suor na frente dela... - Só de ouvir de falar em suor já tenho vontade de tomar um banho com muitos sais aromatizantes! Argh!  


- Garota fresca... - Sari falou do outro da sala. Vishi... VISHIIIII!  


- Se você tiver coragem de repetir isso posso considerar seu comentário! - Karin revidou sem olhá-la. 


- Não preciso que considere, todos concordam comigo! - Sari revidou ácida.  


- Como minha mãe sempre me disse: "Filho, você não é todo mundo!" - Suigetsu revidou olhando Sari que estremeceu fazendo a sala urrar surpresa.  


- Sabe Karin, é até bom ser fresca, pois isso mostra que você sempre esta mudando para uma pessoa melhor! - Temari falou sorrindo cínica interpretando a mensagem de Sari de um jeito diferente. 


- ... Diferente de uma certa pessoa que é "velha" e continua sendo a mesma merda todo dia! - Tenten completou o comentário de Temari.  


- Eeeeita! - Eu, Suigetsu e Neji sussurramos juntos já tensos. 


- Nessas horas o "companheirismo" que suas amigas dizem ter por você não aparece né? Cadê aquele papo de "Mexeu com uma, mexeu com todas", hum? - Sakura revisou jogando já uma casa inteira na lenha. Eu tô é rindo internamente! Véi eu quero ser foda como elas quando eu crescer, tô até emocionado com as respostas aqui!  


- Isso é que é interessante, só tem aparência de superiores mesmo, mas tá na cara que não ligam umas para outras! É... Isso que é amizade hein! - Hinata falou irônica. Sari e suas amigas já estavam vermelhas de raiva. 


- Tudo beeem! Não foi essa chama da juventude que eu estava falando! - Gai interferiu antes que piorasse. - BOM, VAMOS PARA A QUADRA PESSOAL! Vão para seus vestuários e se troquem para praticamos o FOGO DA JUVENTUDE! - Gritou animado já saindo da sala com Rock Lee em seu encalço.  


-... Eu só queria que alguém apagasse é o fogo do cú desse cara... - Gaara reclamou baixo arrancando a risada do pessoal da sala. Eu já disse que quero ser foda como eles nas respostas quando eu crescer? E nem vem com a piadinha de "Crescer mais Naruto?" Hum! Eu só tenho 1,70cm poxa!  


  
*Naruto Povs Off* 
::Suigetsu Povs On:: 


  
E lá vem a aula mais chata de todas, com o professor mais esquisito de todos... Nem devo falar que o Gai-sensei já meio que obrigou a gente a vestir um colã verde de ginástica ridículo que ele vive usando, graças aos santos Tsunade avisou que usaríamos as roupas de educação física padrões da escola mesmo (que no caso é uma camisa fina de manga, a mesma tinha o símbolo da escola do lado esquerdo do peito e um short da mesma cor da calça da escola). Se eu usa-se aquela coisa, eu passaria pela pior vergonha da minha vida, e tipo, sou o vencedor nisso... Ao lado do idiota do Naruto, é claro!  
  


- Eu gosto de praticar esse fogo de outro jeito! - Falou um garoto na sala nos fazendo revirar os olhos.  


- Muito desnecessário migo! - Ino falou levantando e andando para a saída da sala com Gaara atrás dela, onde o mesmo circulou seus braços na cintura da namorada. 


Saímos todos para o vestuário, meninos no masculina, meninas no feminino. Os garotos já foram entrando e tirando seus blazers da escola e a camisa, fui ao meu ármario o abrindo e revirando a minha bagunça diária a procura de minha roupa.  


- Aquelas garotas estão realmente passando dos limites... Bateram "sem querer" na Hinata, irritaram a Karin... Isso só hoje! - Neji comentou com os outros enquanto tirava sua blusa.  


- Nem me fala, eu já estou perdendo a paciência também. - Sasuke comentou colocando a camiseta da educação física.  


- Isso porque não mexeram na Sakura. - Complementei sorrindo. 

 
- ... Ainda. - Shikamaru falou sentado no banquinho ali na frente dos armários.  


- Se troca logo, ô preguiça! - Gaara jogou uma toalha nele. 


- Eu tô começando a achar que elas estão armando algo contra as garotas...  


- Nossa que novidade Naruto... Isso elas sempre fizeram. - Sasuke já colocava seus sapatos.  


- Mas, sei lá, é como se elas quisessem chamar atenção sabem, tipo, mais que o normal! - Naruto pelo visto estava em focado em seu pensamento estando parando enquanto falava.  


- Olhando por esse lado, é realmente suspeito... Ainda mais quando não vimos mais os pragas mexerem nelas, ou aquelas pestes em cima da gente, o que podemos achar bom, mas, também estranho... - Nossa, foi Shikamaru que falou tudo isso de uma vez mesmo?!  


- Eita, calma que minha linha de raciocínio não é tão rápida assim não!  


- E você tem raciocínio Naruto? - Sasuke falou rindo dele e desviando de uma toalha que ele jogou.  


- Maldito! - O loiro reclamou nos fazendo rir junto a Sasuke.  


- Vamos menininhas! Vão passar seu hidratante corporal ainda é? - Falando nas pragas... 


- E você já passou o seu, Sasori-CHAN!? - Comentei enfatizando o "Chan" e sorrindo debochado para o ruivo a nossa frente, ele me olhou com seu olhar me fuzilando... Se olhares matassem eu já teria matado muitas pessoas, ô filhão! 


- Vai se foder seu merda! - Gaara simplesmente saiu esbarrando no ombro dele e indo para fora do vestuário. O seguimos, afinal não tinha mais o que falar com a senhorita Moranguinho. 


Já saindo do vestuário encontro nada mais nada menos que minha ruiva fazendo chiliques pelo o que parece que ficaria um nojinho depois da educação física, por causa do suor... O que eu faço? Apenas riu, confortar ela não vai fazer o suor sumir depois né? Hahaha.


- Tu vai ficar um fedor mesmo hein! - Me intrometi na conversa entre ela e uma garota da nossa sala que não sei quem é. 


- Seu ambulante! Sai daqui oferenda maldita! - Ela ia me empurrar mas segurei suas mãos rindo debochado.


- Você gosta dessa oferenda aqui né? Bem caprichada eu sei! - Sussurrei para ela que ruborizou ficando irritada. Já disse que eu adoro implicar com as pessoas? Poxa, não existe nada melhor que isso no mundo véi! 


- Vai se ferrar Suigetsu! Tô estressada já! - Se debateu. 


- Deixa eu acabar um pouco com esse estresse...- A puxei e a beijei. Ela se debateu de início mas acabou aceitando, enquanto nos beijavamos profundamente eu podia ouvir Ino dizendo coisas como "Certas coisas se fazem em um quarto, viu seus tarados?" claro que brincando, afinal... Ino é Ino! Eu já abraçava a cintura de Karin enquanto mexíamos nossas cabeças com o rítmo do beijo, nos separamos depois por falta de ar. - E o stress, como esta? 


- Aff... - Me empurrou ruborizada, apenas fiquei rindo da cara dela indo até os garotos que falavam com as garotas na saída do vestuário, Karin vinha logo atrás de mim toda tímida. Chegando lá o professor iniciava uma conversa com eles.


- E então?! Correr duzentas voltas pela quadra?! - Aff... Essa animação toda me enoja.


- NÃO! - Eu e Shikamaru gritamos. 


- Parem de ser sedentários! Aproveitem o- eu e Shikamaru cortamos o professor novamente. 


- Fogo da juventude e blábláblá... - Eu e Shikamaru cortamos o professor novamente. - Posso ser do time reserva? - Shikamaru e suas idéias brilhantes!


- Você não tem jeito...


- PROFESSOOOR! TEM DUAS GAZELAS LOUCAS QUERENDO ME MATAR Ô! - Tenten gritou do outro lado da quadra com Temari e Sakura atrás dela furiosas. Apenas ri, é o que eu faço de melhor né! 


- Quero ir emboraaa! - Karin veio até mim, me abraçando de lado. 


- Quem não quer? - Sasuke e suas delicadezas.


- QUAL VAI SER A BRINCADEIRA HEIN SENSEI!? - Naruto dando seus ataques de hiperatividade... Sério, esse cara realmente tem problemas. As vezes ele dá esses surtps lá em casa falando que quer deixar a casa brilhando, e força todo mundo a fazer alguma coisa... Menos de uma hora depois de a casa estar arrumada, se você for no quarto dele vai encontrar todo tipo de coisa no chão, vai entender esse idiota!


-ISSO NARUTO, É DISSO QUE TODOS VOCCÊS PRECISAM! Turma, será queimado!- Gai falou animado. - Escolham seus times! 


Depois de tudo dividido começou o jogo. Estávamos nós e algumas pessoas da sala contra os BoyMerdas e As patricinhas de Bervely Hills. Jogávamos com uma Tenten desviando da bola dançando, sim isso mesmo! Ela fazia todo tipo de coreografia e ela era bastante atlética dando uma vantagem ao nosso time. Na verdade os bons mesmo nesse jogo era Tenten, Naruto, Temari (sabemos o porquê né?), Sakura e Gaara, todos eles eram ferozes e certeiros (Temari que o diga cofcof!). As menininhas do outro lado estavam reclamando unha quebrada e do cabelo estar amassado... Emfim, finalmente perto do fim do jogo ficou apenas Tenten, Naruto e Temari contra Fuuka, Pain e Shion (E só pra avisar, Shikamaru meio que se deu de bandeja para ser o primeira a ser queimado!)


- Vocês estão ferrados! - Pain estalou os dedos sorrindo debochado. 


- Só que não, ô ruivo tingido! - Naruto sorriu mais ainda. Dentre várias boladas Temari, Tenten, Suka e Pain foram eliminados, sobrando apenas Naruto e Shion. O professor apitou e ambos estavam com uma bola na mão (jogávamos com duas bolas).


Acontece, que Shion cometeu a maior burrada da vida dela jogando a bola para o "joguinho" do time dela, o que deu brecha pro Naruto correr e dar um strike nela. 


-Isso é pela Hinata! - Falou ele enquanto o professor apitava dando o jogo por vencido, Shion o olhou assustada e saiu correndo para fora do patio enquanto uns de nós fomos abraçar o loiro hiperativo. 


- Estão liberados turma! Até a próxima segunda! E com alegria hein! - Gai saiu com seu caderno e Lee em seu encalço o enchendo de perguntas.


- Vamos para casa? - Perguntei desanimado, eu realmente já estou com sono...


- Vamos nos trocar né! - Ino saiu disparada com Karin ao banheiro feminino... Ahh, lá vem demora! 
 


*Suigetsu Povs Off* 
::Hinata Povs On::

 


- AAAAHH! Vocês viram aquilo meninas?! "Isso é pela Hinata" AAAAAH! - Ino dava seus chiliques comigo e as meninas, claro que eu era a mais tímida dando eles, afinal Ino sempre foi de pôr para fora todas as suas emoções... Mas mesmo assim, eu estou muito frenética também. 


- SIIIM! Quem diria que meu primo ia fazer isso! Estou cho-ca-da! - Karin repondia Ino colocando sua camisa da escola. Eu já havia me trocado e estava sentada em uma das cadeiras morrendo de amores pela atitude do meu namorada, sabe aqueles famosos suspiros? Pois é... 


- Naruto, melhor pessoa! - Sakura comentou amarrando seus cadarços rindo com Ino. 


- Herói da pátria, tamtãrãraam! - Tenten e suas brincadeiras de sempre arrancando várias risadas até de quem não estava envolvido na conversa. 


- Quero ver aquela garota tentar se meter com a Hinata de novo! - Temari comentou também esperando as meninas terminarem.


- É, se não vamos coloca-lá em seu devido lugar novamente! - Ino respondeu serrando seu punhos. Apenas sorri corada por ter amigas como elas, que sempre me ajudam em tempos difíceis, e principalmente quando me ajudaram com minha autoestima... São como irmãs para mim. 


- Bom gente, vamos para casa? Neji me enviou uma mensagem dizendo que já estava saindo com os garotos! Bora garotada! - Tenten pegou sua bolsa a colocando no ombro e saindo saltitante. 


- Sim, vamos! - E assim saímos do vestuário, passamos pelos bancos e bem no canto da sala estava Shion sentada encolhida e com o rosto vermelho e olhos inchados, nenhuma de suas amigas estava ali presente... Por um momento eu senti pena dela, suas amigas que tanto se dizem amigas dela a abandona nesses momentos, sem querer saber como ela esta se sentindo... 


Chegamos ao carro de Sakura no estacionamento com cada uma entrando no carro e Sakura começou a dirigir; Tenten não parava de falar que estava com fome e o quanto desejava parar em um festfood e comer tudo o que tinha dali:


- AAAHH que fome! Ia ser muito legal se uma certa rosada,muito bonita por sinal, parasse em uma loja de milk shake bem aqui perto! Sério, ia ser muito legal! Advinha! Até sonhei com isso rapaz! - Tenten puxava "saco" da Sakura rindo toda boba já que estava ao lado dela no banco da frente; Sakura não sabia se bufava ou se ria.


- E sabe o que eu sonhei? - Sakura começou olhando rapidamente para Tenten. - Que esta certa rosada simplesmente disse um "NÃO" para a pessoinha que pediu para ela parar! Afinal, essa rosada, essa pessoinha e mais seis pessoas estão quase atrasadas para a aula de dança né? - Sorriu gentilmente maléfica para Tenten que se encolheu no banco arrancando risada de todas nós.


- Bom gente, mudando de assunto, e o festival de música da escola? O que vamos fazer? Já falta um mês e alguns dias! - Karin perguntou nos fazendo lembrar do tal festival. 


- AAAAH! É mesmo! - Ino deu um grito fino nos assustando. 


- Não grita Ino Porca!! - Sakura reclamou.


 - Bom, vamos cantar músicas do novo álbum? 


- Claro Temari! É uma boa ideia! - Concordei com ela. 


- Bom, então é isso, agora é só escolhermos! - Sakura finalizou dirigindo. 


- Pera... - Ino parou de mexer no celular olhando para frente. - É MESMO A AULA DE DANÇA! PUTA QUE PARIU, CORRE SAKURA! 


- Era isso que eu tinha falado! - Sakura respondeu entediada. 


- Mas... Eu tô com fome! - Tenten fez bico. 


- Foda-se Tenten! - Todas disseram, eu apenas fiquei rindo baixinho a vendo ficar emburrada novamente. 


Continua...
 


Notas Finais


E então gente? O que acharam, mereço comentários? :)

Bom, deu um trabalhinho pra editar, com o PC tendo delizgado três vezes ;-;, mas finalmente consegui! Demorei uns meses para terminar esse capítulo, afinal estava em provas e atividades e, por isso, espero que tenha sido do agrado de vocês! E pelo o que viram nele, vem mais coisas por ai né! Ino e suas idéias kkk<3

Eu já vou começar a escrever o próximo, e tentar fazer um hentai de algum casal que falta (tenho até dó de ShikaTema que sempre são atrapalhados kkkk) façam seus votos ai pra quem devo fazer: SuiKa, ShikaTema ou NejiTen, as apostas estão abertas! kkk

Bom, é isso! Muito aobrigada a quem leu até aqui, e novamente me perdoem pela demora, da próxima tentarei ser mais rápida okay? Principalmente agora que estou a um passo das férias hahaha!Ah, e sobre os comentários do cap. anterior, já vou indo respondê-los! Kisus de amora <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...