1. Spirit Fanfics >
  2. Loucuras de amor! >
  3. Novatos.

História Loucuras de amor! - Novatos.


Escrita por: bequinhaps e xwlia

Notas do Autor


Oii meus amores! Blz? Mais um capítulo pra vcs. Gente, demorei pq eu to em semana de prova e Eu tava focada no penúltimo capítulo da fic, o nosso santo bateu.
Bom espero que gostem do capítulo! Beijos!


Capa: os novatos.

Capítulo 5 - Novatos.


Fanfic / Fanfiction Loucuras de amor! - Novatos.


             P.O.V. Paulo guerra Zapata

Às 6:18 eu acordo antes do despertador tocar. Olho pro lado e não vejo mais a alicia. Olho pra varanda e la se encontra ela. Dormindo que nem um anjo e sem fechar a cortina. Resolvi levantar e me arrumar logo. Não queria chegar atrasado hj.
Alguma coisa me diz que vai ter surpresa hj. Não sei pq, Mas acho que sim.

Já pronto, estava esperando Daniel descer. Ja haviamos comido e já estávamos indo.

Fomos pra fora de casa e vimos Majo em frente ao carro lixando as unhas e ally dentro do carro quase dormindo. Ri.

Paulo--  oih Paty 2! Iae josivaldo (motorista)!  --

Majo--  oi Paulo. Oi amorrr!  -- disse correndo pra ir abraçar o dani.

Josisvaldo--  oi Paulo!  -- entrei pro carro e sentei ao lado da ally. Ela me viu e nem ligou, só deitou em cima de mim como se eu fosse a cama e a minha mochila o travesseiro. Comecei a acariciar o cabelo dela e ela dormiu. Logo os meninos entraram e quase fizeram barulho, mas eu pedi silêncio. Eles assentiram e fizeram caras maliciosas. Revirei o olho.

Chegamos na escola em mais ou menos 10 minutos. Acordei a ally e descemos do carro. Fomos até nossos amigos que hj estavam todos juntos cuchichando alguma coisa.

Paulo--  oque tá acontecendo? O Justin bieber ta aqui na escola?  --

Valeria--  Não  neh Paulo! Entraram dois alunos novos. Uma garota e um garoto que por um acaso é lindo!  --

Jorge--  VALERIA!  --

Valeria--  foi mal amorzinho! Hahaha!  --

Ally--  Cadê? Eu quero ver eles! Quer dizer, ele.  -- Marcelina apontou pra um garoto isolado (ISOLADOS, ISOLADOSSS). Ally abriu um O na boca e logo olhou pras meninas.

Paulo--  E cadê essa menina?  -- Mario apontou pra uma menina que tava com o grupinho contra nós. Vcs devem se lembrar no primeiro dia (capitulo) elas vieram falar com a gente. Essa menina é bonita. Mas eu prefiro a ally.  --  bonita! Dá pro gasto.  -- vi que ally revirou o olho. Hum? Será que ela ta com ciúmes?

Logo o sinal toca. Fomos pra sala e vimos que eles não eram da nossa sala. Eram do b. A aula tava mó chata. Aula de espanhol e logo depois seria português. Ninguém merece.

            [.....]

Já havia batido pra ir pro Recreio. Nós meninos fomos pra um canto enquanto as meninas tavam em outro.

Mario--  iai? Bora fazer uma aposta?  -- ele disse com um sorriso travesso.

Paulo--  bora.  --

Danii--  que aposta?  --

Mario--  o Paulo vai ter que conseguir pegar a novata e namorar com ela por um mês ou três semanas. Iai? Aceitam?  --

Paulo--  eu aceito!  --

Meninos--  tbm!  --

Mario--  se ele não conseguir por três semanas ou um mês ele vai te que pagar mil reais pra cada um. E se ele conseguir, a gente vai pagar mil pra ele.  --

Todos--  ok!  -- dissemos juntos e eu já fui saindo em direção da tal menina.

             P.O.V. alicia Gusman medsen

Nós meninas estavamos conversando até que Majo tem uma ideia mirabolante (sqn).

Majo--  Gente! Que tal a gente fazer uma aposta?  --

Ally--  que tipo de aposta?  --

Majo--  vc vai ter que namorar com o novato por quatro semanas ou seja um mês. E se vc não consegui vai ter que ficar com algum menino da nossa turma. Menos os compromissados. Iai? Aceita?  --

Ally--  aceito!  -- digo isso e ja vou indo em direção até o novato. Mas eu sinto que trombei em alguém. Por sorte não cai. Olhei pro ser humano e vi Paulo. Revirei o olho e segui até o menino. Ele fez o mesmo, só que até a menina nova que por um acaso tava com o grupinho "se achao". Foda se.
Cheguei perto do garoto e vi que ele é mais bonito por perto.
Cheguei mais perto e ele olhou pra mim e deu um sorrizinho de leve.

Ally--  olá! Prazer, alicia Gusman medsen!  --estendi a mão pra ele apertar e ele logo apertou-a.

Xxxx--  prazer! Filipe Gomes Ribeiro!  --

Ally--  vc veio de onde?  -- digo me sentando ao lado dele.

Filipe--  vim do Colégio Freire Paulo. E vc? Estuda aqui a quanto tempo?  --

Ally--  desde o 3 ano. Estou agora no 2A.  --

Filipe--  Eu no b! Tem quantos anos?  -- e assim foi nossa conversa. Ele é bem legal. Simpático. E meio metidinho. Combina comigo. Apartir de amanhã já vou colocar o "plano" em ação. Começar a da em cima dele e etc. Quem sabe saia até um beijo. E pelo que eu pude ver, ele é bem "safadhinho", digamos assim...
Hahahaha!
Voltei pro grupo das meninas e comecei a contar tudo.

            P.O.V. Paulo guerra Zapata

Fui em direção dela mas acabo esbarrando em alicia que estava indo no Novato. Chegui perto da menina e vi que ela é japinha misturada com coreana. Não sei direito. Pra mim é tudo à mesma coisa. Ela estava acompanhada do grupinho que não gostava da gente. Pelo visto ela é desse tipo. Vi os olhos da garota que eu não lembro o nome, mas que gostava de mim, brilharem. Ela ficou agindo feito uma besta. Affs. Nunca fiquei com ela e nem quero. A novata não é tão bonita. Mas da pra pegar.

Paulo--  olá!  --

Todas--  oi!  --

Paulo--  então meninas... Eu preciso falar com a novata, será que vcs podem me deixar falar com ela?  -- vejo a menina que gosta de mim ficar com raiva no olhar. Foda se!

Meninas--  claro!  -- e saíram.

Paulo--  prazer! Paulo guerra Zapata!  -- digo estendendo a mão pra ela.

Xxxx--  prazer! Rafaela!  -- diz apertando minha mão e olhando pra mim com "desejo". Eu em.

Paulo--  então Rafaela, me diz um poucode vc...  -- digo tentando puxar assunto com ela.

Rafaela--  Eu não tenho muito oque dizer de mim não, mas eu .....  --  Ela foi falando até que eu olho pro lado e vejo ally e o novato morrendo de rir. Será que ela tá gostando dele? E pq eu to preocupado com isso? Affs Paulo.  --  E vc? Me diz um pouco sobre vc...  -- ela disse me tirando dos meus pensamentos.

Paulo--  ah! Ao longo do tempo vc vai descobrir como eu sou.  --  digo pinscando pra ela.  --  então... quer sair hj? Vamo pra uma sorveteria, que tal?  --

Rafaela--  claro!  --

Paulo--  ok então rafa. Te encontro na sorveteria perto daqui da escola as 15:00, viu? Beijos  -- digo indo dar um beijo na Buchecha dela, mas acabou indo no canto da boca. Ótimo! Um bom começo! Tenho poucos dias pra conseguir pedir ela em namoro. Vejo ela corar.
Fui em direção aos meninos e contei tudo pra eles.



               ||||CONTINUA||||



   





Notas Finais


Iai? Gostaram? Comentem muito! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...