1. Spirit Fanfics >
  2. Loud Babictor-O tempo >
  3. Ex?

História Loud Babictor-O tempo - Ex?


Escrita por: Miih_nj

Notas do Autor


Bonoite 💕

Capítulo 29 - Ex?


Fanfic / Fanfiction Loud Babictor-O tempo - Ex?

B:nossa kk olha eu aqui,te enchendo com meus problemas como se não tivesse os seus(diz sorrindo triste e limpando suas lágrimas)

V:Amor?

B:oie vida(diz me dando um selinho fingindo estar feliz)

V: ninguém é forte o tempo todo,eu sei que você não tá bem,eu sei,eu sinto que não está,mas me escuta meu bem,eu vou tá aqui sempre(digo rindo bobo,com as mãos em seu rosto e olhando em seus olhos)quando você tiver suas crises de ciúmes kk que provavelmente vai ter uma hora ou outra,percebo pelo ciúme que tem de seus amigos,quando estiver sendo a pessoa mais feliz do mundo,quando acordar descabelada,quando tiver suas crises de ansiedade,quando quiser sair pra australiar,quando quiser encher a cara de alguém de porrada,vou deixar,mas só um pouquinho kkk é isso,eu te amo,vou tá aqui pra o que precisar,eu te amo muito,com todas minhas forças e hoje posso te dizer,que você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo (mal acabo de falar e ela já estava rindo boba com os olhos cheios de lágrimas)

B:pra quem disse que era ruim de declaração kkk te amo muito meu amor,te amo muito (diz me beijando)vamos fazer o quê de bom hoje?

V: tá afim de ir em uma Austrália hoje?

B: tô sim,mas então quer dizer que conhece bem aqui?

V:sim kk já morei aqui com minha mãe por um tempo, morei aqui por 2 anos, aí tivemos que ir embora por conta de uma maluca aí

B:que maluca amor?

V:eu comecei a namorar com ela,quando a gente saía ela sempee arrumava confusão com as pessoas,ela era mó chata,vivia no meu pé, aí teve um dia que ela colocou uma bala no meu copo de bebida...

(B:lembrei do Arthur,balas...)

V:...e aí eu fiquei maluco sabe, aí eu não me lembro bem,sei que no outro dia ela falou pra todo mundo que eu tinha batido nela,mas a melhor amiga dela disse que eu tinha ficado com uma menina lá e ela(ex dele)ficou com raiva e foi ora casa com um cara e ele bateu nela

B:nossa amor, não sabia, desculpa perguntar

V:tudo bem morena, é passado,o que importa é o agora,e você é o meu agora,bom,vamos as 21:00 tá?essa gora é a melhor

B: tá bom amor

(V:Passamos o dia assistindo e trocando carícias,confesso que estou completamente apaixonado por ela,deu a hora de a gente ir se arrumar pra Austrália,e fomos banhar)

Continuaaa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...