1. Spirit Fanfics >
  2. Loud meninos >
  3. A chegada de coringa

História Loud meninos - A chegada de coringa


Escrita por: rxzaxy_lou_hot

Notas do Autor


Vou lancar um compilado de capítulos hoje blz?

Capítulo 3 - A chegada de coringa


Fanfic / Fanfiction Loud meninos - A chegada de coringa

(No dia seguinte) 

Coringa on* acordo e logo percebo que estou todo gozado, devo ter dormindo enquanto eu gozava. Ontem foi muito bom, vi xvideos gay  e gozei pra caralho. Mais vou tomar banho pq tenho que ir pro Rio de janeiro hoje. Coringa off*

Narrador on* ele vai tomar banho, raspa o cabelo do p@u e do cú*. Depois desce e suas malas já estavam prontas. Dispenso a empregada, fecho toda a casa, pega as malas e põem no carro( sim ele vai dirigindo pq ele morava em Angra dos Reis então era meio perto).

*Quebra de tempo*

Chegando na mansão. Ele liga pro crusher.

Ligação on*

Coringa- fala meu parceiro 

Crusher- eai mano 

Coringa- seguinte, estou em frente a casa

Crusher- blz vou abrir a garagem pra vc

Coringa-Jae.

Ligação off*

Crusher logo vai abrir a garagem pro coringa entrar. Coringa então entra e vai logo comprimentar o crusher. Crusher estava só de bermuda e seu p@au estava marcando, logo coringa percebeu e ficou excitado. Mais mesmo assim vai comprimentar o crusher.

Coringa- eai mano. Fala dando um abraço nele e encosta de leve com a outra mão no p@u do crusher.

Crusher- fala curica. Ele sente o coringa colocando a mão em seu p@u mais pensou que foi sem querer. 

Coringa- me apresente a casa pfvr. Coringa fica surpreendido com o p@u do crusher pois era muito grosso.

Crusher- chega mais.

Crusher apresenta a casa toda ao coringa. 

A casa tinha 3 quartos com suítes, 1 cozinha, 4 banheiros, 2 salas sendo uma de jantar e outra de estar, uma piscina imensamente grande e uma garagem bem grande que cabia 6 carros.

Terminado o tour pela casa, crusher mostra o quarto do coringa.

Crusher- esse é seu quarto 

Coringa- é, não e tão grande quanto o meu fã minha casa, mais e confortável. E o seu quarto vai ficar aonde. 

Crusher- então mano, vamos ter que dividir quarto. Tem algum problema? 

Coringa- não mano tem não. Vou arrumar minhas coisas aqui Jae. 

Crusher- blz mano 

...



Notas Finais


Tá gostado. Curte aí e me dêem sujeitoes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...