1. Spirit Fanfics >
  2. Loud meninos >
  3. 1 noite juntos!?! Será que rola?!

História Loud meninos - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oiê gente, vou lancar um compilado de capítulo hoje blz?

Parte 1 do hot🔥🔥🔥🔥🔥

Capítulo 4 - 1 noite juntos!?! Será que rola?!


Fanfic / Fanfiction Loud meninos - Capítulo 4 - 1 noite juntos!?! Será que rola?!

Já e noite:

Coringa on*

Depois de arrumar todas as minha coisas, eu estava cansado. Então resolvi ir tomar banho. Encho a banheira e vou tomar banho. Fico ali 1 hora pois estava muito cansado. E começo a me masturbar .rua 26 cm de rola. Estava ali tocando uma quando eu ouço alguém entrar e era o crusher:

Crusher- puta que pariu CR, foi mal.

Coringa- porra mano bate na porta antes 

Crusher- foi mal mano

Coringa- de boa, eai gostou do que viu!?! Fala soltando um sorriso malicioso. 

Crusher- claro!?! Fala imitando um gay. Mais leva na brincadeira

Coringa- entra aí então. Tem espaço aqui na banheira.

Crusher- cê e louco , sou gay não 

Coringa- rlx mano e na broderagem. A anaconda  aqui num vai fazer nada não. Ele rir

Crusher- não mano vllw. Vou esperar tu terminar. Ele fecha a porta e sai sentindo muito tesão e se deita. 

Coringa então termina o seu banho e esqueceu a toalha em cima da cama então ele resolve ir até a cama buscar. Quando se depara com o crusher deitado

Crusher- mano pqp pq vc não pediu pra eu pegar.

Coringa- foi mal.  ele pega a toalha e sai correndo pro closet com o pau duro e balançando. 

Então crusher vai tomar seu banho e de tanta tesão ele resolve tocar punheta. 

E.... 



Notas Finais


Eai está gostando. Dêem sujeitoes no comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...