1. Spirit Fanfics >
  2. Loud por traz das câmeras >
  3. Hot braduda

História Loud por traz das câmeras - Capítulo 26


Escrita por:


Capítulo 26 - Hot braduda


•°•Pov bradook•°•

Levantei cedo fiz minhas higienes e fui tomar cafe, Bak chega na cozinha e pega remédio pra dor de cabeça.

Bradook: pra quem e isso Bak?

Bak: e pra Duda ela tá com dor e me mandou mensagem pra mim pegar pra ela.

Bradook: deixa q eu levo pra ela 

Bak: sério? Brigada eu tenho q abrir uma live.

Bradook: sim vai lá cara 

Pego o remédio e subo quando ia passando perto do quarto de s/n vejo mob sair de lá batendo a porta e esbarra em mim.

Bradook: parece q alguém acordou com o pé esquerdo.

Mob: se fude bradook.

Ele desce as escadas correndo e eu continuo meu caminho paro na frente da porta do quarto de Duda e ela manda eu entrar.

Bradook: bom dia moça 

Duda: bom dia cadê o Bak?

Bradook: ele tinha q abrir live e eu vim trazer seu remedio.

Ela pega o remédio e uma garrafinha de água no frigobar e toma o remédio.

Bradook: Duda eu sei q vc não fez por mal, vc estava bêbada...

Duda: queria poder voltar atrás agr a s/n deve me odiar 

Bradook: creio q nao... Ela só me beijou pq ficou com raiva do mob e por ela ser uma pessoa vingativa ela deu o troco entende...

Duda: sim 

Bradook: sabe eu me seguro bastante pra não te beijar quando estou próximo a vc, eu gosto de vc .

Duda: vc acha q eu puxei o cabelo da s/n pq eu quis? Bradook eu gosto de vc eu tenho ciúmes de vc .

Bradook: eu achei q vc gostava do Bak kkk.

Duda: não seu bobo eu gosto e de vc 

Ela se aproveitou e me beija eu seguro em sua cintura e o beijo esquenta eu a pego no colo e me sento na cama ela da reboladas em meu colo me fazendo gemer de prazer.

Duda: Samuel me faz sua -ela fala ao meu ouvido 

Ela fala e eu retiro sua blusa e em seguida tiro a minha, inverto a posição e coloco ela deitada na cama retiro o shorts dela, ela tira o próprio sutiã me dando a visão dos seios fartos da msm, eu retiro minha calça ficando só de box, eu retiro a calcinha da msm e me ajoelho em sua frente encaixo meu rosto no meio das suas pernas e penetro sua intimidade com a língua vendo q sua intimidade já estava bem humida coloco dois dedos na msm e faço movimentos circulares.

Duda: minha vez.

Ela se levanta e eu me sento na beira da cama ela se ajuelha em minha frente e retira minha box, ela faz uma masturbação lenta e depois acelera os movimentos quando menos espero ela põe meu membro na boca assim fazendo uma garganta profunda ela da fortes chupadas na minha glandem oq né faz ficar louco, não me aguento levanto pego ela e a jogo na cama fico entre suas pernas e penetro ela sem avisar oq faz ela soltar um gemido alto.

Dou fortes estocadas fundas fazendo ela segurar firme nos lençóis e gemer alto.

Duda: b-bradook... Ah~ v-vai mais r-rapido 

Ela emplora e eu alimento a velocidade das estocadas nós já estávamos suados então sinto minha ejaculação próxima saio de dentro dela e gozo ela faz o msm.

Bradook: fica de quatro fica!

Duda: vc quem manda

Ela fica de quatro pra mim e novamente penetro sem aviso dessa fez com estocadas mais fortes seguro seu cabelo em um rabo de cavalo desarrumado e puxo levemente com a outra mão eu seguro sua cintura.

Ela gemia alto e gritava meu nome pela segunda vez sinto minha ejaculação próxima e saio de dentro da msm e gozo.

Nos jogamos na cama juntos e com as respirações desreguladas, eu olho pra ela e a olho diretamente nós olhos.

Bradook: Duda pfvr namora CMG?

Duda: posso pensar?

Bradook: p-poder ué

Duda: huumm... Claro eu quero com toda certeza.

Olho pra ela e dou um selinho.

Bradook: te amo 

Duda: tbm te amo Samuel




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...