1. Spirit Fanfics >
  2. Loud por traz das câmeras >
  3. Indo morar na mansão Loud

História Loud por traz das câmeras - Indo morar na mansão Loud


Escrita por: Yoo-naKim

Notas do Autor


Assim né tive idéias e escrevi desculpa o cap ficou meio sem paradoxo kk

Capítulo 3 - Indo morar na mansão Loud


O dia de viajar pra São Paulo para morar na mansão Loud avia chegado, estávamos meus irmãos, meus pais e eu no aeroporto nós despedimos e eu embarquei no avião rumo a São Paulo.

•°•Quebra de tempos•°•

Eu já avia chegado em São Paulo e está a caminha da Loud, não demorou muito pra mim chegar, chego eo meu destino é bato na porta.

•°• POV PH•°•

E lá estava eu esperando a s/n q será a nova moradora da Loud e deu pra ver q todos estão ansiosos principalmente Babi, Voltan e Mii q são as únicas meninas da casa, estava sentado na sala esperando a novata quando a novata com o Jesus q estava gravando tudo pra por a chegada dela no canal da Loud, estávamos conversando qua do escutamos alguém bater ana porta.

Abro a porta e era s/n, ela entra e as meninas a abraçam de imediato, então entra Gs, Coringa e Mob na sala com sorrisos de orelha a orelha.

Coringa: eae PH a nossa indicação já chegou?

PH: sim, então galera essa é a s/n ela tem 19 anos e do Rio mas mora no nordeste, s/n conte-nos como vc conheceu o free fire!?

S/n: então galera eu conheci o free fire através de um amigo q pediu meu cellr emprestado e instalou o jogo pra ele jogar só q nesse meio tempo ele esqueceu de desinstalar e eu me interessei logo na primeira vez q joguei consegui um BOOYAHH então não quis mais parar de jogar.

Voltar: nossaaaaaaaa vc conseguiu BOOYAH logo de primeira??

S/n: sim -souto um sorriso envergonhada.

PH: então galera esse foi o vídeo de hj e fiquem atentos com as novidades.

Jesus desligou a câmera e levou para o editor e a galera foi amostrar a casa pra s/n.

•°•POV S/N•°•

Terminamos o vídeos e a galera me levou pra conhecer a casa e o meu quarto, e no caminho ate meu quarto fomos conversando.

S/n: então até agr eu só sei os nomes das meninas kkk qual os nomes de vcs?

Mob: me chamo marcos mas pode chamar de Mob, quela ali e o Victor porém pode chamar de coringa o outro mais alto e o Gilson pode chamar de Gs

S/n: ok, então esse é o meu quarto? - falo entrando no msm e vendo coringa fazer q sim com a cabeça- esse quarto e lindooo amei

Gs: pelo visto ela gostou kkkk

S/n: kkkk falaram de indicação quem me indicou pra estar aqui?

Coringa e Gs:  o senhor marcos vulgo Mob - falaram em uníssono e vejo o msm q estava e minha frente ficar vermelho

Vou até o msm e o abraço assim dizendo um "obrigada"

S/n: obrigada por sua causa estou a realizar meu sonho

Mob: por nd eu apenas vi seu talento jogando e vc joga muito pequena

Babi: uii casal na casa será? Kkkk

S/n: aff kkkk então vamos pra piscina um pouco?

Todos: vamos 


Continua??


Notas Finais


Obrigada por ler •~•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...