1. Spirit Fanfics >
  2. Louder Than Bombs - Jikook >
  3. Agora tudo ficou claro, a sombra desconhecida entre aplausos

História Louder Than Bombs - Jikook - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei como prometido!!



Boa Leitura <3

Capítulo 2 - Agora tudo ficou claro, a sombra desconhecida entre aplausos


Fanfic / Fanfiction Louder Than Bombs - Jikook - Capítulo 2 - Agora tudo ficou claro, a sombra desconhecida entre aplausos

Já fazia tempo em que Jeon Jungkook já não era mais o mesmo. A partir do momento em que viu que o mesmo já não o olhava mais do jeito que olhava antes, Park Jimin pôde perceber que Jungkook já não queria mais nada com ele, mas gostava de pensar que talvez, ele pudesse estar errado.

Hoje o show de Park Jimin teria sido diferente dos outros, pois Jungkook parecia bem mais distante do palco quanto nos outros dias, e nem mesmo a flor que o mais novo sempre jogava no final pôde ser vista.

Os dias não costumavam ser assim, eram felizes e os dois passavam bom tempo juntos, principalmente quando Jimin arrumava alguma desculpa para faltar ao trabalho para ficar a tarde inteira livre com seu namorado.

Jimin achava difícil pensar que algo assim pudesse estar acontecendo com ele, até por que sempre o deu muito amor e achava que pudesse ser egoismo da parte de Jungkook penalizá-lo deste jeito. Mesmo que fosse apenas algo de sua cabeça, o mais novo deveria perceber por que coisas assim as pessoas sempre percebem, mas ele não percebeu e conforme os dias iam se passando ele foi se tornando cada vez mais vazio.

...

- Foi um belo show. - disse Jungkook ao ver Jimin entrar no quarto.

- Eu não te vi lá. - respondeu, desenrolando seu roupão antes de vesti-lo. - Na verdade...Faz um bom tempo em que eu não te vejo nos meus shows.

- Mas eu sempre estou lá.

- Você costumava me mandar flores no palco.

- Eu ainda mando.

- Não manda, me lembro como elas são, você me mandava o mesmo tipo de flor a uns...dois anos?

- Você só não deve ter reparado.

- Você pode sair do celular um momento apenas para que a gente possa conversar? - pediu, vendo que Jungkook não tirava seus olhos do aparelho. O mesmo o largou, olhando com desdém para Jimin, esperando que ele pudesse prosseguir.

- Você está fazendo isso a maior parte do tempo. As vezes penso que o que tem no seu celular pode ser bem mais importante do que eu. - voltou a falar, vendo que Jungkook não parecia querer respondê-lo. - Você pode dizer alguma coisa?

- Sente-se aqui. - Deu batidinhas ao lado de sua cama para que o mesmo pudesse se sentar. - Eu sinto muito se as vezes eu pareço não me importar com você, mas a verdade é que eu me importo. Ver você em todos aqueles shows me faz pensar que você é um cara bem mais ocupado do que o Jimin que estou vendo agora, e isso me deixa triste por que as vezes parece que eu estou apenas atrapalhando você.

- Mas você não me atrapalha.

- Você pode dizer isso agora, mas quando aquelas pessoas souberem que você tem um namorado elas não vão mais deixar você em paz e quando vai ter tempo para mim?

- Você poderia aproveitar agora já que elas ainda não sabem. - deu de ombros.

- Não foi o que eu quis dizer.

Park Jimin já sabia que palavras parecidas com aquelas já teriam sido ditas antes, mas gostava do jeito como ele as repetia. De alguma forma, parecia que iriam mudar.

No dia seguinte, Park Jimin acordou parecendo triste e de fato estava já que seu companheiro não estava ao seu lado na cama. O mesmo percorreu por toda a casa e desistiu após não encontrá-lo e se deu conta de que realmente estava sozinho. Ficou triste por pensar que Jungkook teria desistido dele e também ficou triste por pensar que já não era mais suficiente para ele. Coisas assim realmente deixava-no triste e por um bom motivo.

[...]

Park Jimin vestiu sua vermelha e melhor roupa, hoje faria um espetáculo e contava a todo o momento com a presença de Jeon Jungkook, que mesmo não tendo aparecido na casa hoje ainda esperava encontrá-lo no show.

Ensaiou antes de poder entrar no palco e percebeu que naquele dia em específico, ele estava bem mais delicado do que antes. Colocou sua Sapatilha de Ballet e pegou dois de seus leques luxuosos, pronto para adentrar o palco.

Ouviu as palmas das pessoas por trás da cortina e se permitiu sorrir, sentindo que seu amado realmente estaria lá para vê-lo dançar mais uma vez dentre tantas outras. As cortinas se abriram e tudo ficou em silêncio, Park Jimin já havia fechado o olho antes que as cortinas pudessem ser abertas e então respirou fundo, tentando tirar o sorriso de seu rosto e parecer sério desta vez.

A música calma começara e então Jimin deu sequência aos passos que havia ensaiado, se sentindo alto, belo e confiante como sempre se sentiu. Seu corpo magro dançava ao ritmo da música e seus olhos fechados só passavam ainda mais confiança.

Movimentos tão suaves _qualquer um poderia dizer isso_, mas ele gostaria de ouvir mais uma vez estas palavras saindo da boca de Jeon.

Seguiu mais algumas sequências de passos e parou, vendo que a música já havia acabado. Abriu seus olhos e foi enchido por aplausos e assobios e de cima do palco, tentou procurar por Jungkook, e bem lá no canto, que não costumava ser o ideal, pôde ver uma sombra que não aplaudia e nem assobiava. Apertou seus olhos e percebeu que agora, tudo tinha ficado claro, a sombra desconhecida entre aqueles aplausos era Jeon Jungkook que dali, parecia ter sido o único a não enxergar a beleza do show, nem mesmo a expressão de apaixonado que tinha antes era mostrada à ele.

Park Jimin sabia que quando chegasse em casa, não seria como era antigamente quando Jeon Jungkook ficava eternamente punido por não poder roubar Park Jimin do palco e levá-lo para casa para poderem tomar um bom banho juntos enquanto cheiravam as flores que lhe era dado.

Park Jimin queria respostas para tal afastamento e para os olhares sempre com desdém que Jungkook os dava. Pretendia voltar a ser amado por que ainda havia muito amor em seu coração para ser distribuído para o mesmo, o homem que o amava e que amava suas apresentações e que agora, já não parecia amar tanto.


Notas Finais


Se tiver visto algum erro, por favor me avise para devidas modificações.

Obrigado por ler <3

Veja a história no Wattpad também para me ajudar
https://www.wattpad.com/story/218890549


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...