1. Spirit Fanfics >
  2. Louder Than Bombs - Jikook >
  3. "Vamos ver e ouvir apenas coisas boas"; Pt 2

História Louder Than Bombs - Jikook - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Lembrete:
Uma coisa que eu não havia dito antes, mas é que a dança e os lugares que o Jimin dança se baseiam nos tempos mais antigos, quando a dança ainda não era tão famosa assim. Por isso as pessoas ficam tão surpresas quando ele inova algo que para nós é super comum.


É isso, boa leitura <3

Ps: Capítulo menor, pois é apenas a continuação.

Capítulo 4 - "Vamos ver e ouvir apenas coisas boas"; Pt 2


Fanfic / Fanfiction Louder Than Bombs - Jikook - Capítulo 4 - "Vamos ver e ouvir apenas coisas boas"; Pt 2

Park Jimin se arrumava em seu camarim, sorridente.

Passava fracamente um blush em suas bochechas com receio de parecer tão branco no palco. Pegou novamente as flores e as cheirou, decorando cada um dos aromas, principalmente o que mais gostava, o de Jeon.

Já havia sido chamado para adentrar o palco à cinco minutos atrás e estava ali por pura pirraça. Agora, estaria usando a roupa leve e vermelha que escolhera mais cedo e gostou de como ela havia ficado folgada em seu corpo. Pegou seus dois leques e já estava pronto para dançar.

Chegou para perto do palco orgulhosamente e esperou para que as cortinas pudessem ser abertas. Desta vez, decidiu dançar com seus olhos abertos, queria se certificar de que seu amado estaria mais perto do palco para vê-lo dançar, e de fato, estava. Park Jimin sorriu disfarçadamente para ele e se sentiu envergonhado.

Se pôs firme em sua posição inicial e esperou até que as palmas e assobios pudessem ser cerrados, e então, a música que ensaiara mais cedo invadia o palco como uma fina fumaça. Jimin deu seu primeiro passo; colocou seu pé esquerdo à frente do corpo e o deslizou sobre o chão. Abriu um de seus leques num rápido movimento e o posicionou de frente ao seu rosto, enquanto o outro, deslizava sorrateiramente em sua perna até que a mesma pudesse ficar para cima, acima de sua cabeça, sua outra perna ficava perfeitamente na ponta do pé. Ficou naquela posição por sete segundos contados cuidadosamente em sua cabeça, e então, voltou a juntar suas pernas, começando a dançar como em seu ensaio.

Essa cena teria sido nova até mesmo para Jungkook que nunca vera o namorado fazê-la, mas como dito antes, Jimin queria homenagear as lindas flores amarelas que teria recebido e pensou que essa fosse a melhor forma, ficar na posição que pouca gente aguentava mais do que quatro segundos.

Os passos se seguiam e Jimin se sentia cada vez mais perto de acabar. Olhou para Jungkook que o encarava com graciosidade, e Park Jimin pensou por um momento, que apenas Jungkook estaria lá, vendo-o dançar e isso teria sido bom.

A música havia acabado, mas para Jimin, não.

Fechou seus olhos como sempre fazia e jogou a parte de cima de seu corpo para trás, abrindo seus olhos e sorrindo para o teto, jogando seus dois leques para o mais auto que podia, voltando para sua posição inicial, fazendo reverência e deixando que seus leques caíssem perfeitamente em suas mãos. Ajeitou a postura e olhou diretamente para Jungkook, deixando bem claro que aquele espetáculo teria sido feito inteiramente para ele, embora só ele soubesse disso.

Jimin pôde ver Jungkook colocar uma de suas mãos para trás de seu corpo e retirar uma flor amarela de lá, jogando-na para o mesmo. Dentre todas as flores jogadas, apenas aquela ele sentiu vontade de pegar. Não que as outras não fossem importantes, mas aquela em específico, faria parte de seu buquê de flores amarelas.


Notas Finais


Capítulo curtinho e talvez não tão bom assim, mas foi feito novamente, com amor <3

Deem uma olhadinha na minha mini-shot
http://fics.me/18783598

Dê amor à ela e obrigada por ler! <3

Ah, também leiam esta história no Wattpad para me ajudar:
https://www.wattpad.com/story/218890549


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...