1. Spirit Fanfics >
  2. Louise >
  3. Fim do Verão

História Louise - Fim do Verão


Escrita por: LeleJackson

Capítulo 6 - Fim do Verão



O dia pareceu ter nascido nublado. Não tiveram animo de aproveitar mais de Neverland. Resolveram apenas ficarem na companhia um do outro assistindo televisão na sala. Os outros convidados por sua vez, saíram logo que o dia amanheceu.

Michael volta pra dentro da casa rindo-se muito, pois as crianças haviam jogado ele na piscina, por pura diversão, com roupa e tudo.

-O que fazem aqui? Vamos!Aproveitem!

-Não estamos muito animados tio Mike...a Lou vai embora hoje...

-Oh...mas porque?Aconteceu algo de errado?

-Só meu pai que resolveu passar o resto do verão na casa da minha avó...- suspirou.

-Não fique zangada...você deve lembrar que oportunidade de vir a Neverland de novo não vão faltar-falou docemente.

-Eu sei...estou com saudade deles...

-Eles vem te buscar?-falou enquanto pegava a toalha que uma empregada lhe trazia

-Não...a mamãe vai nos levar até um posto na auto estrada...a Lilly vai buscar a Louise lá.

Michael subiu até seu quarto, afim de vestir roupas secas e poder voltar a brincar com seus primos e sobrinhos que corriam  e gritavam animados no gramado atrás da casa.

Ficaram mais algum tempo ali, sentados diante da televisão sem muito conversar, entretidos por um filme, brincando com os dedos um do outro.

-TJ, tenho que terminar de arrumar minhas coisas...acho melhor eu ir até o meu quarto.

-Porque as garotas sempre tem coisas pra arrumar nas malas? É só jogar tudo lá dentro!

-Logo vi que é a sua mãe que faz a sua mala, né garoto?-Louise falou rindo, tentando bagunçar os cabelos de TJ, debruçando-se sobre ele no sofá, enquanto ele tentava proteger seu penteado.

-Que isso garota! Para com isso!-tentava falar em meio as risadas-eu que arrumo minhas coisas!-dessa vez já não se encolhendo para proteger o cabelo, mas levantou para usar o tamanho a seu favor e fazer cócegas em Louise que não resistiu por muito tempo, e logo caiu no sofá sem fôlego para falar e com cãibra nas bochechas de tanto rir.

-Tá bem! Tá bem...Você sabe arrumar malas TJ, eu me rendo!-falava tomando o fôlego.

-Boa garota! É assim que se faz!-levantava-se arrumando a camisa e tentando desfazer o estrago nos cabelos.

Ainda rindo, Louise levanta-se e toma o rumo de seu quarto, e TJ vai até a cozinha ver se arruma algo pra comer durante a viajem.

De longe Michael os observava sorrindo. Estava apreensivo por ter incentivado um romance tão precoce de seu sobrinho, mas agora via aquilo tudo não passava de uma fase, afinal, entre eles havia uma amizade muito grande e eles eram ainda, como Michael os via, duas crianças.

Louise arrumou as coisas que faltavam guardar, colocou na mala com carinho o presente que recebera de Michael, quando este soube que o sonho de Louise era ser escritora: uma máquina de escrever dourada, muito bonita e diferente. Michael confidenciou-lhe que ela ajudava a ter ótimas ideias e que ele até escreveu alguns poemas usando aquela máquina.

Desceu as escadas lentamente.Queria guardar na memória cada detalhe e cada cheiro daquela casa.Sabia que poderia voltar, mas aquela era a primeira vez que estivera naquele lugar singular.

-Faça boa viajem querida, e se possível, volte, e traga seus pais com você! Gostaria muito de conhecer as pessoas que educaram uma menina tão doce -Michael falava segurando as mãos de Louise e olhando dentro de seus olhos de forma muito afetuosa. 

Despediu-se de todos e embarcou no carro onde TJ e a mãe a esperavam.

Ao contrário da viajem de ida para Neverland, em que dormiram praticamente todo o tempo, agora TJ e Louise conversavam sem parar, como se não se vissem há bastante tempo e tivessem muito assunto pra pôr em dia.

Dee-Dee, a mãe de TJ, ia ao volante e por muitas vezes olhava os dois no banco de trás, conversando animados, de mãos dadas.

-O que há com vocês? Tomaram chá de vitrola? 

-Haha, mãe, nunca viu a gente na escola...conversamos mais ainda!-ele falava rindo.

-E tiram nota boa! No meu tempo se você ria muito já ficava de castigo-falava em tom de brincadeira. 

 Quando estacionaram o carro,no posto de gasolina  combinado,  TJ e Louise desceram, a fim de despedirem-se. Afinal, era pouco provável que voltassem a se ver antes do fim do verão.

-Bem...então é isso...-TJ falou segurando as mãos de Louise -vou sentir saudade!

-Eu também TJ...-ela falava com os olhos fixos na estrada, afinal, o sargento poderia aparecer a qualquer momento. 

-Olha...tenta voltar! O verão vai ser sem graça sem a gente poder se ver...-TJ falava tentando buscar o olhar de Louise.

-Olha! O carro da Lilly! Me ajuda aqui com a mala?-falou soltando rapidamente as mãos.

-Desculpem a demora, mas acreditam que furou um pneu e eu mesma tive que trocar?-falou saindo do carro ainda com as mãos sujas de graxa e os cabelos desalinhados.

Dee-Dee e Lilly ainda conversaram “coisas de mãe” enquanto iam até a lojinha pagar pelo combustível e procurar um banheiro decente, deixando os jovens sozinhos.

TJ acompanhou Louise ate  carro de Lilly, era hora de se despedirem afinal

-Então é isso..-disse Louise meio sem graça, segurando novamente a mão de TJ, mas não sem antes verificar sem havia alguém os olhando.

-Até mais Lou...vou sentir sua falta –e se aproximou para um breve beijo, cheio de carinho e de medo de serem apanhados.

Aos mesmo tempo em que se afastavam, escutavam as vozes de Dee-Dee e Lilly mais perto.

-Bem, garotada, já tiveram tempo bastante de se despedirem ! Agora vamos Louise que já estamos super atrasadas e sua avó deve estar preocupada! 

Cada família entrou no seu carro, sem mais prolongar as despedidas, afinal já era tarde e cada um teria uma viajem pela frente



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...