História Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Originais, Romance, Tragedia
Visualizações 1
Palavras 528
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira fic!!

Capítulo 1 - The end?


Fanfic / Fanfiction Love - Capítulo 1 - The end?

Tudo começou a alguns meses atrás e eu diria que foi até clichê demais como tudo aconteceu , ele aluno novo , bonito , alto , inteligente o sonho de qualquer garota (o) já eu nunca passei de um fantasma naquela escola zuada pelos populares por não ser exatamente o que todos queriam até meus pais me xingavam as vezes *Você devia se esforçar mais, não pagamos uma escola cara pra você não tirar boas notas* Ou então *Sinceramente, você está nos decepcionando demais * Poxa eu sou só uma estudante com dificuldades , mais não ninguem entende,  cresci com o você deve ser perfeita na cabeça talvez fosse um pouco de exagero meu mais convenhamos ninguem perguntou se eu queria ajuda só sabiam me xingar e zuar,  ele era diferente eu percebi isso claro que como toda garota boba logo me senti apaixonada por ele, foi como dizem "amor a primeira vista"   mais ao invés de me afastar ele so me atrai mais , me defendia de todos que tentavam de algum jeito me machucar seja fisicamente ou psicologicamente,  ele sempre estava por perto seria esse o nosso destino. 


Eu estava enganada as semanas passaram ele ficou doente , uma gripe apenas mais que o tirou de mim por duas semanas de atestado , eu me questionava "será mesmo so uma gripe" não podia ser , e não era , os pais dele haviam brigado ele so queria defender a mãe mais o que ganhou foram apenas ematomas e pontos pelo corpo além de uma culpa nas costas ele havia matado o pai .


Meu mundo caiu ele seria preso assim que saísse do hospital por um crime em legítima defesa , eu deixaria? Não nunca eu o salvaria .

Primeiro fugi de casa e com a ajuda da sua mãe consegui , roupa , comida e dinheiro,  fugimos do hospital no dia seguinte, no dia em que fugi eu não conseguia dormi me questionava se era certo pois eu não teria mais volta era um caminho sem retorno ,  tinha medo de algo dar errado por sorte não deu .

Como nada são rosas e nem todas as manhãs serão ensolaradas foi em uma manhã fria e escura que ele me deixou com um singelo mais tão importante bilhete .

Eu te amo , é estranho isso admitir que me apaixonei no primeiro dia em que te vi , tão linda naquele uniforme escolar que confesso sempre achei horrível mais em você ele fica tão perfeito , aliás você em si é perfeita ,até seus defeitos são , tão perfeita que eu não te mereço , volte pra casa e viva sua vida talvez um dia eu volte e poderemos viver para  sempre juntos se você quiser é claro so saiba que não quero que você chore ok sorria meu amor o seu sorriso em meus sonhos me dará  forças pra não desistir de lutar por nois e voltar pra você .

Eu te amo !♡♡

O amor surge de pequenas coisas e morre por pequenas coisas .

Talvez não sejam tão pequenas

E

Talvez o amor não possa morrer por nada.


Ele  voltou , voltou por nois 

-Eu te amo ...

-Eu também te amo ...


Notas Finais


😍😟😟😟😵😵😵


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...