1. Spirit Fanfics >
  2. Love >
  3. Panda

História Love - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Panda


mal consegui dormir à noite, pensei que estava tendo um sonho ruim, toda vez que eu acordava e descobri que era verdade meu coração se apertava cada vez mais dentro do meu peito.

O dia amanheceu, o médico veio feito alguns exames de rotina e verificou se estava tudo bem,alguns minutos depois ele saiu da sala e mais alguns outros minutos ele voltou .

- você já está liberado panda, e já avisei seus irmãos e sua amiga que em breve eles irão buscar você.

 -ok, digo um pouco nervoso, nunca gostei de ver pessoas chorando, principalmente aquelas próximas a mim. 

o médico logo após o recado se retira alguns minutos depois pode escutar pequenos sons de passos e fungados se aproximarem da porta, eu conheço quando você passaram até que é mesmo foi aberta revelando um polar com olhos inchados e vermelhos de tanto chorar acompanhado de cloe que estava no mesmo estado, quando polar viu panda correu e o abraçou, enquanto. Polar chorava panda tentava consola-lo cl, começou a chorar , em um de nós os dois tava tentando se controlar, vendo vendo a cena cloe não conseguiu se segurar e também foi abraçá-los e consolados o que resultou mais em olhos inchados e vermelhos, assim foi o resto do dia para os três.


(Quebra de tempo)


Pvo' panda

faz três meses desde que você se foi no começo foi muito difícil mas com ajuda de  seus pais conseguimos esperar em frente

- os dias tem sido melhores, mas ainda sentimos sua falta, quer dizer eu sinto muito sua falta, espero que no lugar onde você esteja, esteja bem, disse deixando minhas lágrimas caírem sobre o seu lápide, -trouxe sua flor preferida margaridas verdes, mas coloquei sobre sua lápide,- bom tenho que ir até semana que vem disse me distanciando e caminhando em direção ao carro que estava na minha esperando.





    ........ Continua?


Notas Finais


Oi galerinha,
Estou aqui para dizer para vocês que meu celular dela tá quebrado, e que está difícil postar capítulos longos por conta disso, e que falta só umas cinco capítulos para a história acabar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...