1. Spirit Fanfics >
  2. Love >
  3. A Viagem - parte 1

História Love - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Gente estou de volta, olha eu não colocarei em todos os capítulos uma foto pois não tenho muitas então espero que não se importem

Boa leitura😗❤😀

Capítulo 9 - A Viagem - parte 1


3 meses depois )

( Naruto )

Acordei cedo pois queria fazer algo especial para Sasuke, hoje faremos 4 meses de namoro. Depois de todo esse tempo eu realmente não sei se consigo  viver sem ele, quando estou com Sasuke fico mais corajoso e decidido, coisa que eu não era pelo contrário eu era medroso e morria de vergonha de tudo e todos. 

Após me levantar fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais e depois fui tomar café, encontrei Itachi e Sakura na cozinha e me sentei na frente dos dois para me juntar ao café.

- Bom dia Tachi! Bom dia Saky! - Sorri cumprimentando os dois que me olharam retribuindo o sorriso.

- Bom dia raposinha! - Itachi respondeu é Sakura olhou para ele confusa.

- Bom dia Naruto... Amor, por que vc é o Sasuke ficam chamando ele de "raposinha"? - Sakura perguntou curiosa e eu fiquei vermelho e Itachi caiu na gargalhada o que deixou a rosada mas confusa ainda.

-  É por que, todas as vezes que eles fazem... bom aquilo, o Sasuke chama o Naruto de raposinha! E também por causa das marcas na bochecha. - Itachi respondeu se acalmando, Mas  rapidamente voltou a rir quando percebeu que Sakura ficou vermelha igual a mim!

- B-Bom gente, o que acham de nós tomarmos café ao invés de ficar falando de coisas desnecessárias? - Me apressei em botar um ponto final na conversa para não ir mais longe.

- Sim, sim... Mas Naru, por que o meu irmão não está aqui? Vocês brigaram, ou exageraram muito na noite passada que ele não consegue nem levantar da cama? - Itachi perguntou na maior calma mas eu não pude evitar ficar um pouco corado.

- Na verdade, hoje  completamos 4 meses de  namoro! Então decidi fazer algo especial. - Respondi enquanto terminava meu café - Então vou levar o café  da manhã com as  coisas  preferidas do Sasuke que eu pedi para prepararem e fazer um café na cama antes de irmos para a escola! Então tenho que me apressar por que ainda temos que nos arrumar. - Me levantei limpando a bica com o guardanapo e peguei o café que separaram em um lugar específico, porém quando estava prestes a subir as escadas ouço Itachi falando:

- Eu achei uma ótima ideia!... Mesmo achando que ele iria querer outra coisa de da manhã, mas pelo jeito vai ficar pra janta. - Ele disse com um tom de voz malicioso e soltou um leve riso.

Suspirei fundo me acalmando, e subi às escadas em direção ao nosso quarto. Abri a porta e depositei a bandeja de café ao lado da cama para acorda-lo.

- Sasuke... Amor, acorda tenho uma surpresapra você. - Falei enquanto deixei um beijo em seus lábios, o vi abrindo os olhos lentamente e abrindo um sorriso maravilhoso que eu tanto amava ver.

- ... Bom dia raposinha, tudo bem? - Sasuke abriu os olhos por completo me puxando para um abraço e dando um beijo em meus cabelos.

- Tudo sim, e você? 

- Estou bem, Mas ouvi você falando que tem uma surpresa para mim. O que é?

- Ahh, sim. Como hoje completamos 4 meses de namoro, pensei em fazer algo especial. Então pedi para prepararem um café com todas as coisas que você gosta de comer... e sem doces! - Falei me lembrando que Sasuke não gosta de doces. Me levantei saindo de seus braços e ele olhou para o lado vendo a bandeja com seu café e voltando a olhar para mim com um sorriso malicioso.

- Eu adorei esse café, mas a coisa que eu mais gosto de comer esta bem na minha frente! - Ele me puxou para um beijo e olhou para ver minha reação, mas para sua surpresa e minha também eu não tinha ficado vermelho com de costume, e simplesmente respondi:

- Uchihas, sempre com os mesmos pensamentos! Vocês só mudam de nome e aparência, por que de  ser tarado voces sao iguais! - Revirei os olhos e dei risada com a Expresso de ciúmes do Sasuke.

- Como assim?... Meu irmão deu em cima de você? Por que  se sim eu vou... - O interrompi com um beijo.

- Seu irmão falou que você diria isso!... Agora come logo, é vem tomar banho comigo que temos aula hoje! - Me levantei indo pegar nossas roupas de escola.

- Nossa raposinha, você não acha que hoje está muito diferente não? E tarado também? - Ele soltou um riso baixou e começou a comer logo terminando e se levantando para tomar banho.

( Autora )

Naruto e Sasuke se arrumaram e rapidamente pegaram o carro para irem para escola, Sakura foi junto com eles dessa vez já que Itachi tinha algumas coisas para resolver e não pode levar ela. Quando chegaram na porta do colégio todos pararam para olha-los, enquanto os três pensavam " Será que eles nunca vai se acostumar com isso e parar de nós olhar? ". Adentraram o colégio ainda sob os olhares de todos, Sasuke estava no meio com o braço sob os ombros de Naruto que estava a sua direita enquanto bagunçava os cabelos de  Sakura  a sua esquerda enquanto riam e andavam até suas sala. Chegando lá logo avistaram seus amigos esses sendo, Ino, Shikamaru, Kiba, Hinata, Neji, Tenten e Sai que após a apresentação do começo do ano começou a andar com eles.

- Eai gente, de boa? - Sasuke bateu na mão dos meninos e dei um beijo na bochecha das meninas.

- De boa, e vocês? Como estão? - Neji perguntou cumprimentando Naruto e Sakura. 

- Ahh, estamos bem! Levando a vida né kkk. - Naruto respondeu sentando ao lado de Sasuke e Sakura sentou ao lado de Ino. Todos estão sentados em duplas, e essas são, Ino e Sakura, Shikamaru e Neji, Tenten e Sai, Kiba e Hinata e Sasuke e Naruto.

- Que bom, então hoje vocês completam 4 meses juntos né? - Ino perguntou animada.

- Sim, vamos comemorar mais tarde! - Sasuke falou e Naruto o olhou confuso.

- Vamos? - Perguntou o loiro.

- Claro que sim, lá em casa... na nossa cama! - Respondeu o moreno sussurrando a última parte para que só Naruto pudesse ouvir.

- Hmmm... E então Sakura, e você e Itachi como andam as coisas? Se é que me entende... - Tenten perguntou e Sakura se encolheu atrás de Ino assim como Hinata que tampou o rosto com vergonha também fazendo todos caírem na risada. Apesar de Hinata e Sakura serem decididas e alegres quando se trata desses assuntos elas se transformam totalmente.

- Hmm... Hinata, eu acho melhor tirar sua mão dai se não, não irei conseguir me controlar! - Hinata tinha abaixado a mão depois que a vergonha passou, mas não tinha visto onde estava tocando e quando percebeu pulou rapidamente caindo da cadeira e se afastando de Kiba, fazendo assim todos voltarem a rir. 

- Aiii... - Hinata resmunga de dor batendo a cabeça contra uma das  carteira. -  De-desculpe Kiba, não foi minha intenção! 

Hinata se levantou e sentou ao lado de Kiba com a cabeça baixa. O moreno olhou para ela e disse:

- Ei Hina, não fica assim foi só um acidente! - Kiba passou o braço pelo ombro de Hinata a puxando num abraço - Não se preocupe ok?

Mas antes que Hinata pudesse responder Ino atrapalhou:

- Aiii, que fofos! Mas olha se querem se pegar vão para o quarto. - Falou indiferente e Hinata escondeu o rosto no peito de Kiba. Sakura encarou a amiga e respondeu:

- Cala boca porca, ou voce quer que eu fale que você gosta do...- E antes que a rosada pudesse terminar Ino tampou a boca dela com a mão a olhando como se falasse " Se você abrir essa boca eu te mato! ".

- Tá bom, já parei! Agora fica queta testuda. - A loira se ajeitou na cadeira e o sinal tocou, todos os alunos entraram na sala e esperaram o professor.

...

Depois de algumas aulas todos foram para a cantina para o intervalo, chegando lá cada grupo ficou em uma mesa, enquanto o nosso grupo ficou na mesa ao centro de todos. O grupo conversava enquanto fazia sua refeição.

- .. Então foi assim que começamos a namorar! - Concluiu Sakura que estava um pouco vermelha. A rosada tomava um iorgute e comia uma barra de cereal.

- Sério que vocês não fizeram nada depois que voltaram do encontro? Credo Saky, você é o Itachi são dois lerdos! Com todo o respeito Sasuke. - Ino reclamou, a loira comia um pão integral e tomava alguma vitamina de aveia, diz ela que é para se manter em forma.

- Sem problemas Ino, também acho que meu irmão é um lento! - Sasuke sorriu e olhou para Naruto, o namorado o olhava como de falasse " Você demorou mais do que ele! ", Sasuke fechou a cara e Naruto riu. O moreno tomava um todinho e comia uma coxinha. - Me aguarde mais tarde! - Sasuke sussurrou no ouvido do loiro.

- Hahaha, aí Sasuke você não se controla! - Naruto falou parando de rir e recebendo olhares curiosos dos amigos.

- Vocês dois tem que para com essas coisas aqui na escola! - Shikamaru falou preguiçoso e olhou para  Sasuke que parecia no mundo das luas, sorriu e disse para o amigo - Aí Sasuke, acho melhor você ir no banheiro! Naruto vai na frente dele. - Naruto não entendeu e desviou o olhar para onde Shikamaru olhava, corou violentamente e puxou Sasuke consigo para o banheiro para se aliviar... se é que me entende! Shikamaru não comia nada só ficava jogado na cadera.

- Gente não entendi nada! - Hinata disse, essa comia um sanduíche e tomava suco.

- Sasuke pensou besteira e foi se aliviar no banheiro, e Naruto foi ajudar! Hahahaha - Shikamaru riu ao ver a mesma corar. E assim todos da mesa começaram a rir.

- Olha só, descobrimos alguém mais tarados que o Kiba! HAHAHAHAHAHAHA - Neji comentou e todos riram novamente.

- Ei!... Eu não sou tarado, só aprecio a arte. - Kiba virou a rosto vermelho e Hinata interrompeu. O moreno tomava uma Coca-Cola e comia hambúrguer.

- Olha, que tal mudarmos de assunto e deixar Kiba em paz e... bom... Sasuke se aliviar no banheiro? - Hinata sugeriu e todos se impressionaram com a garota falando desse assunto sem desmaiar. 

- Certo, gente eu estava pensando... semana que vem não teremos aula já que vai ter uma reforma na escola. Entao eu pensei que podíamos alugar uma chácara e passar o final de semana e, semana que vem lá! O que acham? - Tenten sugeriu é todos a olharam animado concordando com a idéia. Ela também não comia nada.

- Eu acho uma ótima idéia, poderíamos pegar uma perto da praia assim aproveitamos o mar também! Sai disse animado e todos adoraram a idéia. O moreno já tinha acabado de comer quando avistou os dois amigos se aproximando - ... Gente eles voltaram! Eai meninos, Sasuke já se aliviou? Hahaha. 

- Vão se ferrar... Foi só um acidente ok? - Sasuke explicou mas todos continuaram rindo.

- E então, perdemos alguma coisa? - Naruto perguntou e Ino se apressou em responder.

- Algumas coisas! Amigo eu acho que deveria se arrumar sua camisa está toda amassada e seu cabelo está mais  bagunçado que  o normal. Rs - Ino avisou e Naruto corou sem graça - ... Então, Tenten sugeriu de passarmos uns dias em uma chácara e Sai falou que podemos alugar uma perto da praia o que acham?

- Eu  acho uma ótima idéia! - Sasuke falou animado enquanto ajudava Naruto arrumar a gravata.

- Eu concordo, o seu irmão poderia ir conosco Sasuke. Assim Sakura não fica sozinha, e o pessoal pode conhecer ele de verdade, já que só se viram algumas vezes ao longe e trocaram algumas palavras. - Disse Naruto.

- Boa ideia raposinha, e ele paga tambem! - Disse Sasuke se sentando e sorrindo.

- Ei! Estão querendo extorquir meu namorado é? - Sakura reclamou e todos riram.

- Eu? Claro que não, só não quero gastar meu dinheiro! - Sasuke retrucou irônico -  Então está combinado vou pedir para ele alugar a casa mais próxima do mar e falo com vocês amanhã, assim todos já vão se preparando! - O moreno finalizou e o sinal tocou, todos se levantaram e foram para sua sala.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu sei, não me matem demorei para postar e peço desculpas mas com toda essa confusão de corona vírus, prova da escola e meu niver que passou minha vida estava uma loucura!

Espero que me perdoem, obrigado por lerem e bjs😘🤗❤😄😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...