1. Spirit Fanfics >
  2. Love. >
  3. Only.

História Love. - Capítulo 1


Escrita por: girliblue

Notas do Autor


A música descrita em trechos da fanfic é "mystery of love".

espero que tenham uma boa leitura e gostem ♡

Capítulo 1 - Only.


Tudo passou na cabeça de mason quando a música tocava mais uma vez em seu celular. Ele ouvia e apreciava cada palavra ali depois que Rice terminou tudo que havia entre eles.
Ele pensava como o de olhos claros foi capaz daquilo, tudo que eles tinham eram tão bom, tão puro e único. Eles não precisavam se esconder e muito menos fingir que estavam juntos.


Declan havia decidido que não poderia mais viver e compartilhar o mesmo lar que Mason, os dois tinham atritos diretos, mas Declan se cansou daquilo, ele cansou de deixar que tudo surgisse através dele, pois se mason cobrava algo ou dizia que algo entre eles devia mudar, Mason estava certo. Afinal Declan ja não sentia o mesmo de anos atrás, ele se acostumou a ter mason ali, mas ele não o amava como o outro o amava intensamente.


Tudo entre eles começou porque rice tinha beijado Mason, ele despertou tudo que o de olhos escuros podia sentir, tudo que ele mesmo podia sentir foi desabrochando como flor dentro de ambos, mas declan deixou que aquele sentimento murchasse, que caisse folha por folha como se o que o casal teve não existiu.


Mason sabia disso, ele sabia como tudo começou, como tudo se encaminhou para o fim e aquilo doia dentro dele. Ele podia sentir seu coração se quebrar ao lembrar da noite anterior.


Declan tinha chegado do trabalho mais cedo, Mason estranhou aquilo! ja que o outro sempre chegava um pouco tarde ja havia um tempo, mas não hesitou em perguntar se tinha algo errado no trabalho ou com o homem mesmo. Declan apenas o olhou e sorriu, mas um sorriso triste e Mason sabia o que teria ali, se sentou ao lado do homem, que passou suas mãos em sua própria calça, nervoso e não sabia sequer como começar. Mason por sua vez, levou uma mão até a de Declan e apertou, sem força, para que o mesmo iniciasse aquilo logo.


Mason ficou ali e esperou, parecia que se passou horas, passou dias, mas não. passou apenas uns minutos, Declan precisava respirar fundo e saber o que dizer para que não machucasse tanto o rapaz. E assim que Declan pode o olhar diretamente, ele sentiu uma dor em seu coração ao ver quem tanto amava, com o olhar tão triste e quebrado, mas ao mesmo tempo aliviado e mason pode sentir tudo dentro de si revirar e seu peito se apertar, juntamente com seus olhos lacrimejaram.


"Eu não queria que esse dia nunca chegasse, na verdade eu nunca quis imaginar esse momento..." — Declan murmurou e sua voz ja havia começado a ficar trêmula. — "Foram anos tão lindos ao seu lado mason, foi incrível desfrutar de cada momento ao seu lado e conseguir ver você alcançando cada sonho seu e crescer contigo.. Mas chegou o momento que eu não posso mais crescer ao seu lado e muito menos te suprir com amor, porquê mason, você merece tanto e eu o amo, mas não o suficiente para te dar pouco amor, e eu preciso que sigamos caminhos diferentes para que eu não te machuque com um amor insuficiente! você sabe que eu ainda o amo, mas amo para vê-lo partir e encontrar um outro alguém." 


dito aquilo, Declan acariciou a mão de Mason a ultima vez e levantou para que subisse ao quarto onde eles criaram tantos momentos e várias juras de se amarem para sempre. Mas sabemos muito bem que o "para sempre" pode durar apenas horas ou até mesmo segundos. Mason acompanhou com o olhar, Declan subindo as escadas e logo em seguida um silêncio vago e triste se espalhou pelo andar de baixo e principalmente no cômodo onde mason estava.


Ele respirou fundo e desde ali ja não sabia mais quando foi que aquelas lágrimas começaram a rolar por seu rosto ou quando o primeiro soluço saiu de seus lábios. mas ele soube quando Declan se aproximou a ultima vez naquela noite e o tomou em seus braços e o beijou pela ultima vez.


um beijo iniciou um ciclo e um beijo encerrou aquele ciclo puro e bom.


[...]


Já havia passado alguns dias desde o término entre eles, mas Mason ainda se encontrava pensando sobre o momento e tudo que tinham tido antes, ele entendia, mas as vezes ele preferia não entender o motivo do término. Ele queria sentir Declan nem que seja a ultima vez, ele queria ouvir aquela voz que adorava tanto ou apenas um abraço.
E ele fez isso, ele foi atrás de Declan, mesmo que metade de seu corpo quisesse o impedir, outra parte implorava desesperadamente e ele a ouvia por querer tanto aquilo. Ele caminhou até onde Declan e ele haviam se encontravam pela primeira vez e algo dizia para ele, que ali seria o ambiente certo para encontrá-lo.


Quando ele cruzou as portas daquele ambiente local, tão conhecido, parece que cada pedaço quebrado ali de seu coração havia se juntado novamente e seu olhar cruzou com de Declan. De primeira ele pensou em fugir, mas de segunda ele decidiu se aproximar, depois de longos segundos trocando olhares a primeira coisa que saiu dos lábios de Mason foi as partes finais da música sussurradas, apenas para Declan ouvir, acho que sequer o universo conseguiria ouvir, as palavras cantadas.


"Shall I sleep within your bed
River of unhappiness
Hold your hands upon my head
'Til I breathe my last breath
Oh, oh woe-oh-woah is me
The last time that you touched me
Oh, will wonders ever cease?
Blessed be the mystery of love"


Declan, entendeu e segurou a mão de Mason, sabendo que como Heféstion era amor/amante de Alexander, o grande. Ele seria para sempre o amor/amante de Mason.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...