1. Spirit Fanfics >
  2. Love? >
  3. Prológo

História Love? - Prológo


Escrita por: california-klas

Notas do Autor


Bom pessoal, estou bastante animada com essa fanfic, é bem diferente de tudo que eu já escrevi, ela condiz um pouco com a realidade do antigo relacionamento do Charlie Sheen com a Denise Richards, mas fantasia bastante coisas como por exemplo: Charlie e Justin sendo irmãos, Kylie sendo uma prostituta, dentre outros acontecimentos previstos. Espero de verdade que vocês gostem, nos vemos nas notas finais. XOXO.

Capítulo 1 - Prológo


                                                                                                  PRÓLOGO
  Charlie Sheen, o polêmico Charlie já havia se acostumado com as falsas ou ate verdadeiras especulações sobre sua vida, seu intimo já não era mais intimo,  as pessoas enxergavam com sua insensatez como objeto de diversão, já não eram fãs de seu talento, e sim de sua vida privada. Charlie não queria isso para Justin, pelo menos não nessa altura do campeonato. 
     Se a vida real dos irmãos Sheen fosse um roteiro, ambos já haviam deixado de segui-lo a tempos. Apesar de toda a confusão que estava acontecendo na vida de seu irmão mais novo, Charlie ainda amava aquele pequeno indelinquente, preso aos dezoito anos, clássico.

                                                                                              
    -Escândalos na juventude? Bem vindo a família, irmãozinho.-Disse Charlie ao erguer a taça de vinho tinto, exalava ironia em seu olhar, despertando indignação nos presentes. 
   Dois dias após a prisão de Justin, seu pai Martin decidiu interver na vida do rapaz, Justin estava destinado a deixar sua moradia em Los Angeles para viver com seu irmão, Charlie. Uma ideia maluca, despertando revolta no pequeno indelinquente, mas mau sabia ele que futuramente seria grato por isso. 


Notas Finais


Bom pessoal, espero que tenham gostado desse pequeno prólogo hehehe, vejo vocês no primeiro cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...