1. Spirit Fanfics >
  2. Love ... >
  3. Reencontro

História Love ... - Reencontro


Escrita por: GrHonorato

Notas do Autor


Está ai o capítulo 3 ...
Espero que gostem!

Capítulo 3 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Love ... - Reencontro


Já se passaram 3 anos desde a última vez que o vir.
Eu tinha 15 anos na época e não sabia o que acontecia com a minha mãe!
Durante todos os anos em que fui forçado a estudar em um dos melhores colégios preparatorios do pais, não sabia o monstro que meu pai erra.
E agora estava eu, em frente a casa do meu pior pesadelo.
Não sei o motivo de estar aqui hoje.
Levanto a mão e pressiono o dedo no botão da campainha, um minuto se passa e ninguém aparece.
Quando estou preste a aperta novamente, paro com a mão no ar quando a porta se abre, mas não tem ninguém.
Sinto um puxão na bainha da minha camisa, fazendo assim eu abaixar a cabeça.
- Quem é ocê?
Uma menininha com os cabelos loiros na altura do ombro, olha para mim com os olhos verdes arregalados.
- Ocê fala?
Ela insiste puxando a minha camisa com as mãos, que agora percebo que estão melados de chocalate, pelo menos eu espero que seja chocolate.
-Melaine!
Ouço uma voz vinda de dentro da casa.
Conheço essa voz.
Nunca seria capaz de esquecer a paz que ela transmite para o meu ser.
Elena para na minha frente, com uma expressão de surpresa no rosto.
- Elena.
Aceno com a cabeça.
- Justin.
Fala me encarando, ainda não tinha imaginado como seria quando a encontraria novamente.
Ela se abaixa pegando a menininha no colo, mas não tira os olhos de mim.
- Pensei que estava em Chicago?
Ao tentar acariciar seu rosto com as minhas mãos ela se afasta.
Limpando a garganta ela fala:
- Sentimos a sua falta ... A sua família sentiu.
Percorro seu corpo com os meus olhos e acabo me detendo em sua mão esquerda.
Um arco dourado está em volto do seu dedo anelar.
Antes que eu possa perguntar, a própria respostar aparece em minha frente.
Sem perceber que estou presente, dar um beijo longo e demorado na minha namorada. 
Ao notar o seu semblante, vira a cabeça para onde eu estou.
Com passos pesados, meu irmão se aproxima de mim.
- Justin?
Ao falar o meu nome, percebo que a Elena não é única surpresa com a minha presença.
- Sentimos tanto a sua falta.
Pressiona seus braços em volta do meu corpo.
Os meus continuam parados.
Não sei o que fazer.
Não sei como respirar.
Acabo de descobrir que a única menina que amei na minha vida, nunca pertenceu a mim.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não acredito no que estou fazendo.
Sentado no sofá na sala de estar, escuto minha mãe fala o quando sentiu a minha falta nesses últimos anos, pela forma como ela fala, é como se eu ter saído de casa fosse a minha culpa, ela não sabe o verdadeiro motivo para eu ter tomado tal decisão, ninguém sabe. 
Olhando para a janela avisto o quintal do vizinho, sentada em banquinho perto do jardim, a avisto folheando um livro, um homem se aproxima e coloca um braço em cima do seu ombro, daqui sentado da para perceber que não estar realmente lendo, reparando em sua roupas, noto que está usando uma saia de pregas que chega até próximo do joelho, isso acaba chamando a minha atenção, queria saber quem é a verdadeira James ... 
 


Notas Finais


Me perdoe pelos erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...