História Love? - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags 5 Seconds Of Summer, 5sos, Amizade, Luke Hemmings, Romance
Visualizações 136
Palavras 1.705
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam as notas finais ♥

Capítulo 12 - Doze.


Maya Carter 

Falar pro meu pai que eu iria em um show do Luke realmente foi uma boa ideia. Ele não queria deixar eu e a Bel sairmos, mas quando eu falei que precisava apoiar o Luke nesse show ele logo nos liberou. 

Eu tenho a sensação de que que meu pai apoia mais o sonho do Luke em ser músico do que os pais dele. Talvez seja porque esse era um sonho do meu pai na adolescência, mas não pode realizar porque meu avô fez ele ir para a faculdade e agora ele é publicitário. Ainda bem, já ouvi algumas músicas antigas do meu pai e ele não era muito bom. 

Meu pai levou eu e Bel até o pub e eu disse que pegaríamos carona com o Luke ou Madison na hora de voltar. 

Assim que entramos no lugar logo vimos os garotos no palco arrumando os instrumentos. Mad ainda não tinha chegado e a Emma não viria pois estava junto com a Nicole. Nos sentamos em uma mesa no canto perto do palco. Os meninos ainda não tinham nos visto ali e eu comecei a prestar atenção neles, mais precisamente em Luke.  

Luke sempre foi bonito, desde criança. O topete loiro e o rostinho fofo de bebê são encantadores. Sua boca é bem rosada e o piercing preto, que eu confesso que adoro, faz um contraste incrível com a sua pela clara. Ele não é forte, mas é bem definido, gostoso eu diria. 

 Deus, como um ser humano consegue ser tão lindo quanto Luke Hemmings? 

— É o Luke né? - minha irmã disse me tirando dos pensamentos. 

— O que? - perguntei sem entender. 

— Você gosta dele - ela disse com toda certeza do mundo. 

— Porque você acha isso? - disse sem saber muito bem o que falar. 

— Você está a uns 10 minutos encarando ele e seus olhos estão brilhando. 

— Estão nada. 

— Ah, qual é - Bel revirou os olhos. 

— Tá legal, é ele - falei me virando pra onde ele estava e dessa vez Luke me encarava. Ele deu um sorriso daqueles capaz de matar qualquer garota e eu retribui. 

— Meus Deus, você está apaixonada - ela disse como se tivesse descoberto o mundo - isso não é algum tipo de incesto? Quer dizer, os dois são meus irmãos - eu não me aguentei e comece a rir. 

— Cala a boca Isabelle – dei um tapa de leve em seu braço e ela riu também. 

— Vocês já ficaram? 

Antes que eu pudesse responder os garotos apareceram fazendo barulho e se sentaram com a gente. Madison chegou logo depois também e todos ficamos conversando sobre besteiras. 

Eu senti o olhar do Luke sobre mim várias vezes e isso estava me deixando incomodada. Eu não sabia o porquê dele me encarar tanto e não queria me iludir com a minha imaginação, então resolvi sair dali. 

— Vou no bar - falei levantando. 

— Mas eles atendem na mesa - ouvi Calum dizer enquanto eu me afastava, mas fingi não ouvir. 

Me sentei em um dos bancos altos do bar e pedi uma tequila, por sorte não pediram minha identidade. O barman  me entregou o copinho e eu virei de uma vez só. Meus sentimentos estavam mais confusos do que nunca. 

Percebi que alguém se sentou ao meu lado e virei o rosto encontrando Ashton com um sorriso fofo. 

— Oi. 

— Oi. 

— Soube que o Luke tá solteiro - ele disse. 

— Pois é. 

— Também reparei que ele não para de te olhar. 

— O que quer dizer com isso Ash? 

— Quero dizer que eu não quero ficar no caminho de vocês - ele disse e eu o olhei - eu sei que você ama aquele garoto e acho que ele corresponde. 

— Não fala isso Ash, ele já deixou claro várias vezes que não gosta de mim. 

— Ele fala isso, mas demonstra outra coisa. 

— Como assim? 

— Eu sei que você é lerda, mas vai falar que nunca percebeu? 

— Eu não sou lerda - disse dando um empurrão nele e ele riu assim como eu - mas o que quer dizer? Perceber o que? 

— Como ele fica quando a gente tá junto - franzi o cenho ainda sem entender - olha pra mesa disfarçadamente agora. 

Fiz o que ele disse e encontrei Luke nos olhando com cara de poucos amigos. 

— Luke tá olhando de cara feia não está? 

— Como sabia? - voltei minha atenção ao Ash. 

— Ele morre de ciúmes. Tinha que ver o olhar dele quando eu disse que vinha atrás de você. 

— Você tá viajando Ash. 

— Todo mundo que reparar um pouco percebe que ele tá a fim de você, Mah - eu gostava quando ele me chamava assim, ele era o único - só to dizendo que se tiver que rolar, não quero ficar no meio de vocês. 

— Tá acabando comigo? - brinquei e ele riu. 

— Eu sempre vou estar aqui quando você estiver carente e precisando de uns amassos - ele disse e eu dei um tapa no seu braço rindo - somos amigos, sempre vamos ser. 

— Obrigada Ash - disse me aproximando e o abracei. 

Desviei meu olhar ao Luke e vi ele trancar o maxilar e virar a cara pro outro lado. Voltamos para a mesa e já estava na hora deles começarem a tocar. Eu e as meninas fomos pra frente do palco curtir o show.  

Como sempre eles tocaram alguns covers e algumas músicas autorais. Todos ali pareciam estar curtindo bastante e não era pra menos, eles são realmente bons. 

— Essa próxima música foi escrita por mim e eu espero que gostem – Mike disse no microfone e eu fiquei curiosa. Não sabia sobre essa música. A batida era animada e ele logo começou a cantar. 

 

You got a boyfriend. And he's a total loser. All your friends tell you that he's got not future. But they like me. Just saying. 

Você tem um namorado. E ele é um total perdedor. Todos os seus amigos dizem pra você que ele não dá futuro. Mas eles gostam de mim. Apenas dizendo. 

 

He barely takes you out. If he does he's late. And when the check comes he always makes you pay. I'd never do that. Just saying. 

Ele mal leva você para sair. Se ele faz, é tarde. E quando a conta vem ele sempre faz você pagar. Eu nunca faria isso. Apenas dizendo. 

 

You should leave him 'Cause it really makes me sick. Just saying. Just saying. You don't need him. I'll help you get over it. Just saying. Just saying. 

Você deveria deixar ele. Porque isso realmente me deixa doente. Apenas dizendo. Apenas dizendo. Você não precisa dele. Eu vou te ajudar a superar isso. Apenas dizendo. Apenas dizendo 

 

When you change your mind I'll be waiting 'Cause I'm better than him. Just saying. When you change your mind I'll be waiting. Just saying. Just saying. 

Quando você mudar sua mente eu vou estar esperando. Porque eu sou melhor que ele. Apenas dizendo. Quando você mudar sua mente eu vou estar esperando. Apenas dizendo. Apenas dizendo 

 

Got a big house says he lives alone. But when I drove by I could see his mom was home. I got my own place. (He totally lies to you). Just saying. 

Tem uma casa grande, ele diz que vive sozinho. Mas quando eu passo eu posso ver a mãe dele na casa. Eu tenho meu próprio espaço (Ele mente totalmente pra você). Apenas dizendo 

 

He says he loves you. But it's all an act. He's someone else right behind your back. You know I'd never do that (He would never do that). Just saying. 

Ele diz que te ama. Mas isso é tudo atuação. Ele é outra pessoa bem por trás de suas costas. Você sabe, eu nunca faria isso (Ele nunca faria isso). Apenas dizendo. 

 

You should leave him 'Cause it really makes me sick. Just saying. Just saying. You don't need him. I'll help you get over it. Just saying. Just saying. 

Você deveria deixar ele. Porque isso realmente me deixa doente. Apenas dizendo. Apenas dizendo. Você não precisa dele. Eu vou te ajudar a superar isso. Apenas dizendo. Apenas dizendo. 

 

Durante toda a música percebi que Mike olhava constantemente para a Bel, minha irmã é lerda e nem percebeu, mas eu achei a coisa mais fofa do mundo. Eu preciso juntar eles dois. 

Eles tocaram mais algumas músicas e logo chegaram a última. Era uma das minhas favoritas, Stomach Tied In Knots do Sleeping With Siriens.  

Eu cantei cada verso junto com os meninos e Luke não parava de me olhar enquanto cantava "E eu não posso viver sem você agora. Eu não posso mesmo viver comigo. E não posso viver sem você agora. E eu não quero mais ninguém. Eu só tenho a mim mesmo para culpar. Mas você acha que podemos começar de novo?" 

Um frio enorme percorria pelo meu estomago toda vez que ele me olhava. Minha mente estava tomada por confusão. Ash tinha razão, Luke demonstrava ter sentimentos por mim, mas ele já falou que não gostava de mim então era muito difícil pra mim acreditar nisso. Além do mais, eu não quero me iludir. Depois de tudo que passou entre nós eu estou mais insegura do que nunca. 

O show acabou e os meninos foram arrumar os instrumentos enquanto nós sentamos. 

— Só eu que percebi o Luke te encarando a noite toda? - Madison disse. 

— Eu também percebi, afinal o que rolou entre vocês? - minha irmã perguntou. 

— É uma história longa e confusa, em casa eu te conto. 

— Mas vocês já ficaram? 

— Já, na primeira vez ele não estava namorando a Nicole e na outra eu achei que eles tinham terminado, mas não tinha. 

— Ele ficou com você namorando? - ela perguntou surpresa e eu assenti - Que sem vergonha, não esperava isso do Luke.  

Mike e Ashton voltaram a mesa e se sentaram com a gente. Olhei em volta procurando Luke e Calum e eles estavam conversando com duas garotas. A loira que estava falando com o Luke estava claramente dando em cima dele. Hemmings sorria sem mostrar o dente enquanto conversava com ela. 

Ele não gosta de mim. Com certeza não. Se gostasse não estaria flertando com uma garota enquanto eu estou aqui vendo tudo.


Notas Finais


Esse capitulo ficou pequeno, mas foi necessário por causa do próximo. Prometo atualizar bem rapidinho e sei que vocês vão adorar o cap 13, ele vai ser POV do Luke a pedido da ~girlherondale ♥

Comentem o que estão achando *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...