1. Spirit Fanfics >
  2. Love? >
  3. Vinte e nove

História Love? - Vinte e nove


Escrita por: BruMollinary

Notas do Autor


Olá mores ♥
Esse é um cap especial narrado pela Madison, ele acontece pouco mais de 3 anos depois do pedido de namoro do Luke a Maya. Tenham em mente que muita coisa acontece em 3 anos. Espero que gostem ♥

Capítulo 29 - Vinte e nove


Madison 

 

— Esse é o melhor presente de formatura que vocês poderiam me dar – falei me sentando no banco do jatinho perto dos meus amigos. 

— Já tem quase um ano que você se formou Mad – Minha melhor amiga lembra.  

— Pois é, já estava na hora de vocês me darem alguma coisa já que alguns nem foram na minha formatura.  

— A gente estava em turnê Madison, quantas vezes temos que pedir desculpas? 

— Luke querido, eu vou jogar isso na cara de vocês pro resto da vida – Ele revirou os olhos e eu ri.  

Estávamos indo para o Brasil, eu sempre tive vontade de conhecer esse país, principalmente depois dos shows que os meninos fizeram por lá, eles falaram tão bem a minha vontade foi apenas crescendo.  

Essa vai ser a segunda vez da 5SOS no rock In rio, eles já estiveram no país mais umas duas vezes desde o primeiro RIR deles, mas agora eles estão voltando como atração principal do festival e eu estou super empolgado pra conhecer o Rio de Janeiro.  

Durante o voo a maioria das pessoas dormiram, mas eu não estava com sono. Aproveitei pra terminar um livro que estava lendo.  

Depois de algumas horas Calum se sentou do meu lado.  

— Só sobramos nós dois acordados – Sinto meu estômago revirar um pouco por estar tão perto dele.  

— É, parece que todo mundo dormiu – Respondi me virando pra ele. Ficamos nos encarando por alguns segundos e eu senti uma nostalgia tomar conta de mim. 

— Sinto sua falta Madison – Ele disse bem baixinho e se eu não tivesse tão concentrada nele não teria ouvido. Meu coração acelerou de uma maneira que não acelerava a muito tempo.  

— Não faz isso Cal – Pedi no mesmo tom que ele. 

— Eu to falando sério, sinto falta de acordar e ter você do meu lado, sinto falta das nossas fugidas pra ficar junto – Ele se aproximou um pouco mais e mexeu no meu cabelo – Eu sinto tanta falta do gosto do seu beijo amor – Minha barriga gelou com a última frase, mas eu não ia me deixar levar fácil assim.  

— Já faz mais de um ano Calum – Falei me afastando dele. 

— E eu não parei de pensar em você mesmo depois de todo esse tempo.  

— Não dificulta mais as coisas, nós já tivemos essa conversa. 

— Mas Mad... 

— Não Cal, por favor – Falei abaixando a cabeça e encarando as minhas mãos. Meus olhos estavam lacrimejando e eu está me esforçando muito pra não deixar nenhuma lagrima cair. Calum não disse mais nada, depois de alguns segundos ele se levantou e foi para o fundo do avião.  

A dois anos nós tivemos um breve romance que durou poucos meses. Ninguém sabia sobre nós dois, as meninas apenas desconfiavam que eu estava com alguém, mas não imaginavam que era o Cal.  Não sei se posso chamar de namoro o que nós tínhamos, até porque Calum não deixou de ficar com ninguém por causa de mim e o fato de ser escondido não me dava nem o direito de sentir ciúmes ou raiva, mas eu senti e não consegui suportar essa situação por muito tempo. Já tinha sentimento evolvido, pelo menos da minha parte. Ele não fez nada quando eu quis acabar com tudo então não acho que tenha o direito de vim agora e falar que está com saudade como se não tivesse me deixado ir tão facilmente.  

 

Quando chegamos no Rio o aeroporto estava lotado de fans. Elas gritavam tanto e eram tão apaixonadas, eu fiquei encantada com essa recepção. Muitas delas me reconheceram por ser amiga dos meninos e da Maya e me pediram fotos. Eu achei incrível. Foi uma sensação única e eu não posso comparar a nada que eu já vivi, nem mesmo outros momentos com fans americanas deles.  

Na porta do hotel foi a mesma coisa. Elas gritavam tão alto e era tão emocionante, juro. Eu fiquei sem palavra e totalmente emocionada com aquela demonstração tão linda de amor. Ser fan não é fácil, eu sei muito bem disso e apenas de olhar no rostinho de cada uma delas dava pra perceber o carinho enorme pela banda e eu fiquei feliz por eles serem tão amados assim. 

A banda estava com a agenda super apertada nos dias anteriores então chegamos já no dia que eles iriam se apresentar. O dia inteiro foi uma correria com algumas entrevistas e a preparação para o show. Quando chegou a hora todos eles estavam muito nervosos, era um público gigantesco e era normal que ficassem nervosos.  

— Oi – Falei me sentando ao lado do Cal que não parava de bater a perna. 

— Oi – Ele me dando uma olhada rápida e voltou a encarar o chão. 

— Vim desejar boa sorte, eu sei que não precisam disso porque vocês têm talento, mas... 

— Obrigada Mad. Você vai assistir do palco? 

— Eu vou ficar na frente da passarela, antes da grade junto com as meninas pra ter uma visão melhor.  

— Ah sim. 

— Vamos meninos? 5 minutos pra entrar – Uma assistente gritou do outro lado da sala e nós levantamos olhando um pro outro. Calum me puxou pra um abraço e ficamos alguns segundos apenas sentindo o cheiro um do outro. 

— Eu te amo – Ele disse baixinho e beijou a minha bochecha antes de sair pro palco.  

Eu fiquei sem nenhuma reação, não consegui me mexer do lugar ou fechar a boca. Calum disse mesmo o que eu acho que ele diz ou foi apenas a minha cabeça fantasiando com momentos que nunca irão acontecer?  

— Madison, vamos – Bel disse chamando a minha atenção – Vamos perder o início do show.  

Eu fiz o máximo que pude pra parecer normal e caminhei atrás das duas até o local que ficaríamos pra assistir o show. Conseguimos não perder nada, mas pela primeira vez eu não me diverti em um show da 5 Seconds of Summer. Forcei alguns sorrisos e pulei com as meninas em algumas músicas, mas a minha mente ficava reprisando aquele momento milhares de vezes tentando descobrir se era real. E tudo piorava quando Calum vinha pra frente e me encarava com aquele sorriso no rosto como se não tivesse acabado de soltar a maior bomba no meu colo.  

 

Depois que o show acabou nós resolvemos voltar pro hotel, todos estávamos muito cansados apesar da euforia. Não fiquei sozinha com o Cal em nenhum momento, eu nem saberia o que dizer se ficasse. Quando chegamos no hotel eu me despedi rapidamente deles e subi correndo pro meu quarto.  

Tomei um banho pra relaxar, o que não adiantou muito, e me deitei na cama. As palavras continuavam se repetindo na minha mente. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. O que ele pretendia com isso? Porque ele estava falando isso agora depois de tanto tempo? Será que é verdade ou ele está apenas carente e confundindo os sentimentos? As perguntas não paravam de surgir na minha mente e eu não conseguia dormir.  

Comecei a me sentir sufocada dentro daquele quarto e resolvi ir pra varanda pegar um ar. Assim que abri as portas antes de sair eu ouvi um violão e logo soube de que musica se tratava. Só tinha uma pessoa que gostava dessa música tanto quando eu e claro que o quarto do Calum era do lado do meu. Ele começou a cantar e eu fiquei quita apenas ouvindo.  

 

Que horas você virá? 

Estamos começando a perder a luz 

Eu nunca vou fazer isso direito 

Se você não me quiser por perto 

Estou tão animado para a noite 

Tudo o que precisamos é da minha bicicleta e da sua casa enorme 

Você disse que algum dia poderíamos 

Quando eu estiver mais a sua altura 

Até lá nós vamos ficar, interminavelmente 

Você é tudo que eu preciso 

Você não me vê agora? 

Eu, eu acho que estou me apaixonando, estou me apaixonando por você 

Você não precisa de mim? 

Eu, eu acho que estou me apaixonando, estou me apaixonando por você 

E nesta noite e nesta luz 

Acho que estou me apaixonando, estou me apaixonando por você 

Talvez você mude de ideia 

Acho que estou me apaixonando, acho que estou me apaixonando 

Fui pego em seu casaco de novo 

Você disse: Oh, não, está tudo bem 

Eu leio as entrelinhas 

E toco sua perna de novo, de novo 

Vou viver um dia de cada vez 

Logo você será minha 

Mas eu te quero agora  

Quando há fumaça em seus olhos 

Você parece tão viva 

Você gostaria de se sentar comigo? Talvez? 

Você é tudo o que eu preciso 

De acordo com seu coração 

Meu lugar não está deliberado 

Sentindo os seus braços 

Eu não quero ser seu amigo 

Eu quero beijar seu pescoço 

Você não me vê? 

Eu, eu acho que estou me apaixonando, estou me apaixonando por você 

Você não precisa de mim? 

Eu, eu acho que estou me apaixonando, estou me apaixonando por você 

E nesta noite e nesta luz 

Acho que estou me apaixonando, estou me apaixonando por você 

Talvez você mude de ideia 

 

 

— Então - Digo quando ele já consegue me ver - Só sobrou nós dois acordados? 

— É, acho que todo mundo dormiu - Ele repete a minha frase do avião e eu ri fazendo ele sorrir de lado – Pensei que você estava dormindo também - Ele diz deixando o violão de lado e vem na minha direção. 

— Eu estava te ouvindo. Essa música fica perfeita na sua voz. 

— Obrigada – Estamos a alguns centímetros de distância separados pela divisão das sacadas, mas os seus olhos grudados no meu ainda fazia um frio desnecessário subir pelo meu estomago. O silencio não me incomodava, eu poderia ficar olhando nos seus olhos pelo resto da noite sem me importar, mas ele resolveu quebra-lo - A gente pode conversar? 

— Não é isso que estamos fazendo agora? 

— Não assim, eu quero poder chegar perto de voce quando eu falar o que eu tenho pra falar – Minha garganta secou no mesmo instante. Sera que ele vai repetir o que me disse antes do show? 

— Quer vim aqui? - Falei sem nem ao menos pensar. Ele apenas concordou com a cabeça e entrou para o quarto, segundos depois já estava batendo na minha porta.  

Eu deveria mesmo começar a pensar antes de falar porque se ele decidir dizer agora que era uma confusão da sua cabeça e ele não se sente realmente assim sobre mim eu não sei se vou suportar. Depois de tudo o que passamos fica meio impossível não me iludir quando ele diz algo assim, algo que ele nunca disse antes. De qualquer forma é melhor saber agora ante que eu crie mais expectativas.  

Abri a porta e ele me olhou de cima a baixo. Eu estava com um short curto e apertado, não dava pra ver da sacada, mas o sorrisinho de lado dele agora mostrava que ele tinha gostado do que viu. Cal entrou e caminhou um pouco pelo quarto indo até o bar. Ele pegou uma bebida alcoólica qualquer, colocou em um copo e virou de uma vez me encarando em seguida. Levantei as sobrancelhas o encarando sem entender o que ele estava fazendo. 

— Eu preciso reunir toda a coragem possível pro que eu vou fazer agora, porque se eu for rejeitado por você isso vai me destruir.  

— Calum – Disse com receito e os olhos levemente arregalados. 

— Não, me escuta – Ele disse se aproximando e eu fiquei quieta tentando acalmar o meu coração - Eu não sou bom com palavras ou com relacionamentos, você já percebeu isso, mas eu falei sério quando disse que te amo. A dois anos quando você me deixou eu não fui capaz de te pedir pra ficar, mas hoje eu vejo que foi o meu maior erro. Me dá mais uma chance Madison – Ele colou as nossas testas e eu fechei os olhos.  

Eu já estava entregue, já não precisava de mais nada pra dar a ele quantas chances ele quisesse. Esse é o problema de amar alguém tão forte quanto eu o amo. Enquanto eu vejo verdade nos seus olhos, sobre o seu arrependimento e sobre o que sente por mim, eu sempre estarei disposta a dar mais uma chance.  

— Eu também te amo – Eu disse e logo em seguida juntei os nossos lábios.  

Beija-lo depois de tanto tempo era como tomar um copo de água depois de dias no deserto. Sentir o seu toque no meu corpo era como estar perto de uma fogueira depois de ficar semanas no frio. Estar ali com ele parecia o certo a se fazer, porque talvez fosse mesmo ou talvez não, eu não tinha como saber, mas o coração quer o que ele quer.  

 

 

 


Notas Finais


O próximo já é o ultimo.
O que acham desse casal? Sera que dura?
Saudade de quando vocês comentavam :(

Leiam minha nova fanfic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/broken-10760019
Musica que o Cal canta: https://www.youtube.com/watch?v=W3JJxS0gNkE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...