1. Spirit Fanfics >
  2. Love again(jikook) >
  3. Como eu fui parar assim

História Love again(jikook) - Como eu fui parar assim


Escrita por: bolinho-kook

Notas do Autor


Aproveitem a história , cheia de romance

Capítulo 1 - Como eu fui parar assim


Fanfic / Fanfiction Love again(jikook) - Como eu fui parar assim

Xxx:Nossa como ele é bonito....pena que nunca nós da bola, com se essa expressão fria no rosto, pode chamar atenção sua beleza mais sua personalidade,é de dar arrepios.

JK:Bom dia....

Xxx:bom dia senhor Jeon-diz se curvando.

JK:Vocês podem voltarem ao seus postos, acho que o horário para fofocas não começou ainda.

-Sim senhor- disseram saindo pra as salas

Jungkook (on)

Mais um dia cansativo , ser dono de uma empresa importante no Seoul é bem difícil, ainda tenho que ouvir boatos sobre mim .

Ligação (jin )

Oi jin - falei

J:kook meu bebê já saiu do trabalho? 

Jk: estou saindo agora. ..mais por que a pergunta omma?

J:queria que você passe no mercado, pra mim bebê e compre arroz. 

Jk:ue por que vc não vai ou manda o appa ir?

J:GAROTO VAI LOGO , E PARA DE RECLAMAR!

Jk:mais já tá tarde (20:00) tenho q ir pra casa...

J:JUNGKOOK

JK:ok to indo já, Tchau 

J:Tchau

                (...)

Jungkook 

Só estou indo por que jin sempre cuidou de mim, como uma omma, ja que perdi meus pais muito novo ainda.....na escola eu ficava isolado , por que a maioria das crianças não gostavam muito de mim, por eu usava só preto é também, por que eu não tinha pais para ir em algum evento da escola, os únicos que veio falar comigo foi , o jin e o hoseok, meus amigos precioso, mais mesmo com eles gostando bastante deles ainda não cheguei ao ponto de um amor , de algo precioso que eu precisasse cuidar , com todos esses anos passando já tenho 22anos,  e acredito que mais nada possa me fazer  mudar de idéia e abrir meu coração , mais enquanto isso vamos viver assim né jungkook.....

Saindo do mercado. ...ouço algo em um beco do lado do mercado. 

Por favor não faça nada com o jimin-diz o garoto chorando

Xxx:Que aberração mais feia essa aqui.... Você é um daqueles híbridos nojentos né.

JM:jimin não é nojento -diz chorando. 

Xxx:Como vc se atreve a me contariar em garoto, vou te ensinar um coisa.

Pega jimin pelo o cabelo e o joga no chão, e começa a dar vários chutes. 

Ei

Uma voz do fundo do beco, faz o homem parar de fazer oq estava fazendo.

oq foi garoto ... diz o homem que larga o jimin ,  não ver que eu estou ocupado

Jk: não quero que você bata mais nele

Xxx: hahaha quem vc pensa q é pra mandar em mim,  faço oq eu quero com esse animal.

Animal? diz jungkook

Jk:olha o senhor só pode estar ficando louco , mais se vc não parar ,  então vai ter q ser a força. 

Não ,  moço ... diz jimin no chão-ele vai te machucar igual fez com jimin

Jk: não se preocupe garoto , concerta eu vou ganhar. 

Xxx:HORA SEU MLK..

Jm:cuidado moço ele tem uma faca no bolso .

Xxx: calado seu imundo ... e chutou o rosto do jimin tão forte, que jimin até desmaiou. 

Jk:SEU..... 

(...) 

EI acorde , acorde .... tudo acabou já. 

Quando jimin abriu seu olhos com dificuldade, viu um rosto tão lindo ao seu lado , que até saiu sem querer um elogio

Jm:O senhor parece um anjo.

Jungkook riu da situação e pegou o menino , e levou para seu apartamento. ..

(...) 

Jimin acordou mais achou estanho pq não estava na rua, e sim em uma casa ..... Hum você acordou diz jungkook vindo em sua direção, e rapidamente o menor corre para algum canto com medo

Jk:não precisa ficar preocupado ,  não vou te fazer mau.... jimin olha nós olhos de jungkook e ver que ele não está mentindo. 

Jimin está com medo diz o menor. .... Você sabe o número da sua casa pra mim ligar e falar com a sua mãe-diz o mais velho

Jm:jimin não tem casa e nem família, um híbrido igual o jimin não tem nada.

Jk:híbrido? 

Foi quando jimin tirou sua touca , jungkook deu um pulo para trás assustado com aquela cena, pois acho que híbrido fossem mentira.

Jm:vc está com medo? Todos ficam quando vêem  jimin.

Jk:não pequeno sou me surpreendeu pois nunca tinha visto um.

Jm: então vc não tem medo do jimin ser assim diz com um sorriso incrível no rosto. 

Jk:claro que não acho fofo até, mais jimin ,  você não tem casa né , vc viveu na rua sua vida toda?

Não jimin tinha uma dona, mais fugiu dela , pq ela fazia coisas ruins com o jimin.

Depois que jungkook ouviu aquilo percebeu, que jimin havia vários machucados,  então decidiu. 

Jimin? ..... sim diz o pequeno

Vou cuidar de você já que vc não tem ninguém, mais depois vou te levar para um amigo meu para ver esses seus machucados graves tá bom?

O sorriso de jimin foi de orelha a orelha com tamanha felicidade de alguém para cuidar dele mais...

O moço vai bater em jimin também? ..diz o pequeno com medo e rabo entre as pernas. 

Jk:kkkk claro que não ,  não sou um mostro jimin pode confiar...jimin olhou o sorriso que kook dava e se sentia seguro ao seu lado.


Será que ambos vão esquecer suas feridas e olhar para novos caminhos? 




                                 Continua???





Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , SERÁ QUE KOOK VAI CONSEGUI ABRIR SEU CORAÇÃO PARA UM HÍBRIDO?
toda semana vou lançar um capítulo em .
Até a próxima♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...