História Love Among Patients- Imagine Bts - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Hwang Hyun-jin, Yang Jeong-in
Tags K-pop
Visualizações 11
Palavras 1.615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Saga
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então néh..... Digo nada

Capítulo 12 - 12.


Fanfic / Fanfiction Love Among Patients- Imagine Bts - Capítulo 12 - 12.

Estava com os garotos na recepção, é hoje que os novos médicos irão entrar no nosso hospital, desde que o nosso hospital comprou o Sunny Hospital Seul tudo está sendo uma completa bagunça, mas tenho uma leve impressão de que estou esquecendo de algo bem importante…

-Hyung, você acha que vai vir muitas garotas?

-Sei lá Jimin…- Digo sem muito ânimo

-Nossa que raro, o Jimin agindo como pegador

-Cala a boca Jungkook

-Calem a Boca vocês dois

Depois que Jin disse isso nós vimos um carro preto estacionar lá na entrada, logo a porta se abre e saí de lá apenas 6 médicos, mas apenas uma me chamou a atenção ela era a mais baixa dos seis, seus cabelos eram mais escuros. Logo os seis aproximam.

-É…. Namjoon certo?

-A-ãn? É sim..

-Aonde a gente vai ficar?

-Ah, é.. Sim, nos sigam

Os médicos nos seguiram e eu os levei ao vestiário, todos entraram naquele espaçoso quarto e abriram cada um seu armário. As garotas iam começar a se trocar e logo todos os meninos pararam apenas para olhar as mesmas se trocando, logo elas param se olham e depois nos encara

-Então… Dá para dar licença?

-A-Ah, sim claro.

Digo envergonhado fechando a porta rapidamente deixando eu e os meninos do lado de fora.

-Porra Namjoon…

-Porra o que?! Euem

-A gente bem que podia dar uma espiadinha, né Namjoon?

-Taehyung….

-Só uma olhadinha não mata ninguém.

-Elas vão descobrir

Taehyung ignora o que o mais novo acaba de falar e me empurra fraco me fazendo ir mais para o lado, logo colocando sua cabeça perto do buraco debaixo da maçaneta.

-Wooow, elas tem um corpão..

-Sério? Sai daí!- Jungkook diz empurrando Taehyung de lado fazendo o mesmo cair de bunda no chão, logo o mesmo se abaixa na altura do pequeno buraco da porta.

-Wow, é verdade

Ele diz se levantando enquanto mordia os lábios, confesso que não consegui me conter, logo me deparo com o meu corpo me abaixando ficando da mesma altura que o buraco da maçaneta me dando uma bela visão das garotas se trocando, logo fico chocado pelo corpo das mesmas. Vejo elas terminarem de trocar de roupa e logo vir em direção a porta, rapidamente me levanto e me viro para os meninos.

-Elas estão vindo!- Logo a porta se abre e as mesmas sai do vestiário.

-Pronto. Podem ir se trocar- Diz uma garota de cabelos longos e cacheados, os meninos entraram de vestiário e se trocaram alí mesmo, como eu e os outros já estávamos todos prontos foi mais rápido. Logo todos estavam na sala novamente.

-Bom, irei começar me apresentando. Sou Namjoon e esses são SeokJin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e por último Jungkook, o mais novo- Digo e a garota que eu conhecia e que me chamara atenção mais cedo dá um passo se aproximando de mim

-Não sei se sabe mas eu sou Eduarda, essas são Mariana ou Mari e Keron

-É Carol mas tudo bem

-Eu me chamo João

-Eu sou Luccas e aquele é Bang-chan

Depois de nos apresentarmos comecei a mostrar o hospital para os mesmos, passamos por todos os lugares até pararmos na lanchonete, o último local.

-É esse é o refeitório

-Uns dos melhores locais- Yoongi diz indo em direção da cafeteira, logo Carol se senta em uma mesa vazia e Duda senta do seu lado.

-Eduarda

-Oi!

-Ah, não é nada não…- Ela me olha desconfiada mas logo se estira na cadeira onde a mesma se sentava

-Assim, tô cagada de fome

Ela diz e Carol automaticamente olha para a mesma, assim como todos nós e começa a rir loucamente, logo Duda não resiste e faz o mesmo, todos estavam a encarar elas.

-Porra Eduarda, super delicada!

-Claro!- Logo depois disso todos nós nos sentamos na mesa onde Carol e Duda estavam sentadas e começamos a comer. Logo que terminamos volto a falar.

-Bom, eu sou cirurgião geral. Alguém mais?

-Eu!

-Ok, irei te mostrar as coisas. E assim como eu os outros também irão, iremos nos dividir por cargos, acredito que ninguém ficará sozinho. Não demorou muito para que todas duplas estivessem formadas, as duplas foram: Eu e Duda, Taehyung e Carol, Jin e Mari, Yoongi e Bang-chan, e por último Hoseok e João. Segui com Duda para a área de cirurgia geral.

 

**

 

Segui Taehyung para a área de pediatria, ele andava na minha frente enquanto o seguia um pouco mais atrás m dando uma beleza visão de suas costas largas.

-Taehyung certo?

-Sim

-A gente já se conhecia?

-Digamos que não…

-É que naquele dia você sabia o meu nome, e eu não me lembro de você…

-Ahh…

Ele continuou e nós chegamos na pediatria entrando pela mesma. Ele foi na pequena recepção e pegou algumas folhas indo em direção às salas.

-Acho legal que você tenha escolhido pediatria

-Sim.. Eu gosto muito de crianças- Ele diz dando um sorriso simpático pra mim me deixando um pouco envergonhada, então seguimos para a sala do primeiro paciente.

…>>>

Observei Taehyung o dia todo, ele realmente parecia gostar muito de crianças. Depois de algum tempo perdida no hospital cheguei na recepção e sai pela entrada dos fundos, como Duda e Mari já tinham ido pra casa eu tive que ir a pé. Sai do estacionamento e continuei andando pela rua escuro e vazia até ver um carro preto vir em minha direção, comecei a aumentar o passo o que não adiantou muito, meu coração foi parar na boca. O carro parou do meu lado e eu continuei andando.

-Entra aí Carol- Ouvi uma voz familiar me chamar me fazendo parar e olhar para o mesmo

-Eh…

-Ta vendo? Eu disse que era Carol

-Tá, que seja- O garoto de cabelos morenos que falou comigo bufou encostando no banco. Logo eu vejo a cabeça do Taehyung no meio do banco

-Entra aí Carol

-Sai de cima de mim embuste!

-Eu vou andando, não tem problema

-Claro que não, não deixaríamos uma garota andar sozinha a essa hora da noite.

-Ok né….

-Está um pouquinho cheio o carro mas vocês se resolvem aí.

Vou em direção a porta traseira e abro a mesma, logo quando abro eu vejo taehyung e mais duas criaturas no carro.

-Eu posso ir a pé…

-Entra logo- Taehyung me puxa me fazendo sentar em seu colo, me deixando um pouco desconfortável e constrangida, fechando a porta me impedindo de sair do mesmo.

-Aonde você mora?- Dou o meu endereço e ele segue caminho, Taehyung foi meio quieto enquanto eu Jimin, Jin e Namjoon cantamos algumas músicas da rádio.

-Go go eeopeullein beongaecheoleom nal-ala, kauai pado sog naleul deonjeo beolige, iye iye iye iye iye iye, let's power up! Kkamahge da tabeolil geoyeyo.

Rimos bastante, enquanto cantávamos as vezes ouvíamos o outro garoto que estava dormindo reclamar, acho que é Yoongi. Chegamos perto de casa e eles logo pararam o carro na frente da mesma.

-Chegamos

-Obrigada gente.

-Wow, sua casa é bonita

-Obrigada, quer entrar?

-Não queríamos incomodar e…- Ele é interrompido por Tae

-Nossa, sua casa é mais bonita de perto

Taehyung diz perto da entrada, logo Jimin já estava do lado de fora, ao meu lado.

-Taehyung!

-Se sintam em casa

-Aish moleque mimado

Jin diz e todos saem do carro, já o Yoongi parecia estar se arrastando. Entrei e deparei com Duda com um blusão e shorts, e mari com uma camisola.

-Que que tá acontecendo?

-Os meninos estão aqui

-Ah não diga

-Então pergunta?!

-Yoongi levanta desse sofá menino, cadê a educação que eu lhe dei?

-Tá na puta que pariu.

-Enfim né? Vou tomar banho.

Digo subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto, entro e sigo para o banheiro. Logo quando termino de tomar banho me enrrolo na toalha e saio desligando as luzes, vou em direção ao meu guarda roupa e pego uma blusa cinza meio colada e um short preto e desço. Chegando na sala me deparo com Duda conversando com Mari, Jin, Jimin e Namjoon, Yoongi parecia dormir no sofá e Taehyung estava sentado no tapete com alguns dvds de animes que eu tinha comprado.

-E o resto dos meninos?

-Jungkook saiu mais cedo para dormir e o Hoseok tá de plantão

-Ata

-Taehyung não toca nisso

-Isso mesmo Taehyung

-E você também nem comece Sr. Namjoon

-Não tem problema Tae, se você quiser pode ver

-Eles são seus?

-São

-Sério?

Ele diz animado, logo me sento perto dele e começamos a conversar sobre animes, o resto continuou conversando menos Yoongi que só fazia dormir, mas por incrível que pareça ele acordou.

-Assim gente, tô com fome

-Modos Yoongi!

-F-O-D-A-S-E

-Vamo pedir pizza?

-Opa! Agora o negócio ficou bom

Ligamos para uma pizzaria que entrega em casa e esperamos o nosso pedido chegar, ficamos todos conversando como antes, mas dessa vez Yoongi estava incluído na conversa, e eu pude ver seu sorriso, que é extremamente fofo! Ele deveria sorrir mais vezes. Logo a campainha é tocada.

-Atende lá Keron

-Onde tá o dinheiro?

-Na minha bolsa

-Porra…- vou para perto da mesa e pego sua carteira dentro de sua bolsa, pegando logo em seguida o dinheiro, me levando e sigo em direção a porta me deparado com um cara com duas caixas finas nas mãos

-Olá…- Gente, que gato

-Olá, deu 42,00 reais

-Aqui está o dinheiro, valeu!

Dou o dinheiro enquanto pego as pizzas com a outra mão e fechando a porta com o pé, logo trago elas para a mesa onde todos já estavam sentados e botando a mesa. Depois que comemos os garotos foram embora, eu Duda e Mari também não demoramos muito para fazer o mesmo.


 

Continua…..

 


Notas Finais


Desculpa os erros, e a demora... mas agora eu arranjei um método bem prático de me lembrar hihihi

Sorry

e

Butaoreue!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...