História Love and Dance! - Capítulo 4


Escrita por: e Maggie1402

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Adolescente, Hentai, Romance
Visualizações 20
Palavras 1.947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaa
Espero que gostem :3
LEIAM AS NOTAS FINAIS
(っ◔◡◔)っ «Boa leitura fofineos»

Capítulo 4 - Que caixinha de surpresas!


Fanfic / Fanfiction Love and Dance! - Capítulo 4 - Que caixinha de surpresas!

Acordo com o som da porta do apartamento a fechar, deve ser Mi, ela odeia faltar ás aulas então mesmo dorida por causa da ressaca de ontem ela foi para a universidade. Eu pensava que ela já tinha se esquecido do assunto mas afinal ainda a incomoda... Porquê que ela não me contou? Talvez porque sabia que eu ia me chatear com ela, então aproveitou a situação e fez o que queria à muito tempo, beber até não poder mais. A Minah ás vezes é tão criança, ninguém diria que ela tem 18 anos se vissem as atitudes dela em algumas situações e isso deixa me muito irritada comigo mesma por não a conseguir ajudar.

Vou tomar um banho e começo a pensar em Jay. Esse garoto é muito estranho, ele me trata muito bem e nem nos conhecemos direito, será que ele tem segundas intenções e só quer sexo comigo? Ele não parece ser desses e enquanto penso isso ponho minha cabeça debaixo do chuveiro e ligo a água quente. Eu realmente gosto muito dele, ele é diferente dos outros rapazes, ele me chama muito a atenção e quando ele me apelidou de princesa eu senti me bastante feliz para ser sincera, não sei bem o que se passa comigo mas eu não me quero apaixonar, eu vim para a Coreia para tirar o meu curso e depois voltar de novo para o Brasil, não quero ficar aqui apesar de gostar muito do país. Após fazer minhas higienes vou cambaleando até à sala e sento no sofá pegando meu cel e vendo minhas redes sociais, tinha uma mensagem do rapaz que eu estava a pensar à pouco a perguntar se tinha ido para as aulas, respondi que estava em casa e que queria a sua companhia. Eu queria estar com ele... Porquê? Não sei, eu sinceramente não sei o que se passa na minha vida ultimamente.

Minah POV's

Sai de casa antes de s/n acordar, não tive coragem de a encarar depois de ter ficado bêbada ontem. Estava com uma enorme dor de cabeça mas não queria mesmo faltar hoje à escola, até porque vamos receber um trabalho de biologia hoje e eu quero saber com quem vou ficar ou escolher com quem o vou fazer, também não sei e isso me deixa muito curiosa. Estava quase a chegar à universidade quando sinto alguém por a mão no meu ombro, viro me e era Hoseok.

Minah: Bom dia- Digo fingindo estar alegre e ignorando as dores que sentia

J-Hope: Bom dia Mi, a s/n?- Sorri confuso

Minah: Ah.. eu quis vir sozinha hoje sabe, pensar na vida e apanhar ar fresco- Olho ao redor

J-Hope: Me desculpe, quer que vá embora?- Percebo o tom de tristeza na pergunta

Minah: Está tudo bem- Riu

J-Hope: Kook me contou que vc ontem ficou bêbada, está tudo bem?

Minah: Está sim, ontem eu estava tão feliz por ter passado nas audições que acabei bebendo demais- Começámos os dois a rir com a minha mentira "inocente"

J-Hope: Ainda bem, olhe os meninos estão ali, vamos- Aponta para um grupo de rapazes nas escadas do primeiro edifício

Minah/J-Hope: Bom diaa- Falamos os dois em coro e eles nos retribuem

Jimin: A s/n não veio com vc?- Fala com um tom meio preocupado

Taehyung: Ela torceu o tornozelo né?- Diz tirando os olhos do celular para me encarar mas volta a olhar o mesmo de novo

Jungkook: Verdade, ela não deve vir hoje- Olha para Tae

Minah: Como assim? A s/n se magoou?- Digo confusa

Jimin: Ela tropeçou ontem e torceu o pé caindo no chão, vc não falou com ela antes de sair de casa?

Minah: Não, ela estava a dormir ainda- Olho para o chão

Suga: Podemos ir lá em casa depois das aulas ver como ela está- Fala sorridente

Jin: Sim, já que não temos aulas de dança e saímos cedo, vamos?

Todos concordaram e o sinal tocou, nos separámos e eu fui com Jimin, Jungkook e Tae para a sala. Tínhamos biologia como primeira aula e ainda bem, eu estava desejosa para saber qual era o trabalho. Depois de uma meia hora a ouvir o professor falando as regras do trabalho e dizendo que plágio é crime ele finalmente falou em que consistia o trabalho, cada dupla tinha de escolher um animal e caracterizar as suas propriedades e conceitos básicos, coisa bem fácil para falar verdade digo pensando e o homem começa falando as duplas. Eu fiquei com uma garota muito simpática chamada Jihyo, ela era muito introvertida e andava sempre sozinha com uma menina pela escola.

Jimin ficou com Tae, que sortudos eles pelo menos se conhecem e não vão ter problemas em fazer o trabalho sem ter que levar com silêncios constrangedores como eu, é eu sei que isso vai acontecer.

Kook ficou com um menino da classe que era muito convencido e se achava perfeito, o Kiseok, quem leva um espelho na mão todos os dias para a universidade e vive dizendo que é lindo? Esse cara é louco, sempre se olhando no maldito do espelho, tem vezes que dá vontade de partir aquela desgraça na cara do moço para ele ver mais de perto o quão idiota é.

A s/n foi bem sortuda, ela ficou com o cara mais lindo, popular e inteligente da escola, o Seyoon, ele é um cara legal e passa a vida ajudando os outros no que pode, quase todas as garotas que não namoram naquela universidade gostam dele, a minha s/n tem uma sorte irada! Depois lembrei que não tinha falado com ela hoje e fiquei meio triste de novo, mandei uma mensagem para ela a perguntar se ela estava bem e se estava tudo bem entre nós... Eu amo aquela garota, somos melhores amigas desde sempre e eu odeio estar mal com ela admito. Reparei também que Jimin esteve a aula toda olhando para o lugar ao lado do meu, o lugar da s/n, será que ele está gostando dela? Se isso for verdade meu querido tira o cavalinho da chuva porque ela te odeia de coração!

s/n POV's

Depois de ter falado com Jay fui tomar o pequeno almoço e sentei no sofá o esperando ainda de pijama porque magoava vestir algo, meu pé não doía muito, só quando eu tocava no chão ou mexia bruscamente mas o inchaço já tinha desaparecido quase por completo. Liguei a TV, me conectei ao meu Netflix e escolhi um filme bem pequenininho para assistir ali sozinha para não ficar no tédio. Ele chegou quando faltava uns minutos para o filme terminar então desliguei a televisão e fui abrir a porta.

Jay: Bom dia princesa- Me fala com o seu sorriso lindo

s/n: Bom dia Jay- Retribuo

Jay: Vc está melhor?- Entra no apartamento

s/n: Sim, vc quer comer algo?- Fecho a porta

Jay: Não obrigado, estou bem- Andámos até ao sofá e nos sentámos

s/n: Então vamos fazer o quê?- Falo curiosa pela resposta

Jay: Hm.. podemos ver filmes, assistir nosso dorama favorito, falar de coisas completamente aleatórias como ontem- Ele me olha nos olhos e sorri- Hoje fazemos o que vc quiser s/n

s/n: Jay vc sabe cozinhar?- Pergunto pensativa

Jay: Sei porquê?- Diz surpreso

s/n: Faz um bolo de chocolate para mim por favor?- Digo olhando ele no fundo dos olhos com um grande sorriso

Jay: Ah s/n vc é muito fofa, nem consigo dizer que não- Começámos a rir os dois

Eu vesti um avental rosa nele que dizia "I Love Food and You?", ele não gostou da ideia mas depois começou a rir me fazendo rir mais daquela situação. Meu celular vibra e vejo que é uma mensagem da Mi perguntando se eu estava bem e também se "nós" estávamos bem, eu queria que tudo voltasse ao normal então respondi que tudo estava bem, ela estava nas aulas mas eu sabia que Minah estava mexendo no celular porque respondeu nem 5 segundos depois, eu e ela estávamos bem, tudo estava a correr bem, eu estava me divertindo vendo Jay a cozinhar para mim, meu pé não doía tanto. É! eu estava muito feliz e meu cozinheiro particular percebeu isso e pôs a língua de fora para mim e ficámos rindo os dois mais uma vez sem motivo. Ele parecia saber cozinhar muito bem porque só me perguntava o lugar das coisas. Me levantei da bancada e liguei minha coluna, conectei por bluetooth ao meu cel e pus minha música preferida a tocar, "MOMMAE- Jay Park", ele me olhou e começou a cantar para mim, eu pensei que ele tivesse só abrindo e fechando a boca mas na realidade ele estava mesmo cantando, e cantava muito bem. Meu novo e querido amigo pôs o bolo no fogão e disse que agora era só esperar duas horas e podíamos comer aquela delícia que cheirava muito bem, cheirava a chocolate então cheirava bem né?

Decidimos ver um filme enquanto esperávamos, eu escolhi um de comédia que eu gostava muito e que sempre ria bastante. Tudo estava indo perfeitamente quando me lembro que tem uma parte de sexo muito intenso e constrangedor... Acreditem, MUITO constrangedor quando se está vendo aquela cena acompanhado. Não demorou muito para a cena aparecer e o clima entre nós estava ficando cada vez mais estranho, estávamos os dois muito desconfortáveis ali. Comecei a rir sem me aperceber e Jay envergonhado também riu e ficámos assim por um tempo só para não olhar para a televisão de novo, pausámos o filme e ele foi no banheiro. Quando voltou se sentou mais perto de mim, não muito mas deu para perceber que andou uns centímetros para o meu lado, eu o encarei e ele fez o mesmo comigo, seus olhos pretos me puseram em transe porque gente eles eram lindos. Nossos rosto se aproximaram quase automaticamente até que sinto seus lábios macios tocando nos meus me tirando do transe, eu não queria parar de o beijar pois estava a saber muito bem. 

Ouço a porta abrir rápido e caiu na realidade, eu tinha acabado de beijar um cara que conheci ontem à frente de Mi, Jimin e o resto dos garotos. Nossos rostos ficaram vermelhos quando vimos todos aqueles olhos virados para nós.

Minah: Nem fala que está namorando né sua falsa?- Eu começo a rir mas de NERVOSA

s/n: Este é o Jay, um amigo meu- Falo coçando a nuca

Suga: Hm... sei- Começa a rir, Hoseok e Jin se juntam a ele

Jungkook: Sou o Jeon Jungkook mas me chame só de kook por favor-  Depois todos se apresentam também

Jimin estava sério e Mi olhou para mim fazendo finais de que ele estava com ciúmes mas eu nem liguei para isso, ouvi o fogão apitando dizendo que o meu bebé de chocolate estava pronto, Jay se levanta e vai lá tira lo. Ele perguntou quem queria bolo e todo mundo disse que sim menos Jimin que deu a desculpa de estar de dieta. Jimin depois das audições trocou de camisa à frente da gente e ele não precisa de dieta porque ele é um gostoso da porra tenho que admitir então eu entendi que era só invenção dele. Jimin está mesmo com ciúmes? Nós nos divertimos muito naquela tarde e parece que todos gostaram de Jay menos o menino que parecia estar com muitos ciúmes ou então não ia com a cara dele mesmo. Nós jogámos, dançámos e descobri que o meu amigo barra cozinheiro barra cantor dança muito bem, ele é uma caixinha de surpresas e eu gosto disso. Namjoon estava de boas com Jay mas não lhe dava muita confiança e aparentava estar com um pé atrás quando falava com ele... Porquê?

 


Notas Finais


oizinhuuh!!
DESCULPEM só postar agora ao final do dia, eu estou com muitas dores de cabeça então demorei um pouco mais a escrever
Adoro vcs
(っ◔◡◔)っ ate ao proximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...